This topic has been locked
DIG Apr 13, 2015 @ 8:56pm
COMO TROCA VINCULO DA STAM COM SOCIAL CLUB????
Ajuda com vinculação de contas ! URGENTE !!
Suporte, é o seguinte, eu comprei GTA V pela steam , ativei na minha conta social club, PORÉM, eu não sabia / lembrava, que minha conta STEAM, já estava vinculada a uma conta SOCIALCLUB minha , ou seja, não consigo jogar gta V, nem pela steam, e nem pelo social club, ele diz que a key já está em uso, óbvio que está em uso, eu usei em uma conta social club NOVA, que não posso entrar em contato com o suporte, pois é nova. , necessito trocar a vinculação da minha steam, de conta, posso passar todos os dados necessários, agradeço desde já.
Obrigado.
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Brave Apr 13, 2015 @ 9:14pm 
Loga na sua conta Rockstar onde o GTA V está ativado, e vincule a sua conta Steam por lá. Tem uma parte la que da pra gerenciar, logo na home.
Ache o menu "Sobre mim". Lá vai ter um botão "administrar"
Last edited by Brave; Apr 13, 2015 @ 9:17pm
DIG Apr 13, 2015 @ 9:26pm 
sim mas vou no Social Club la nao tem como o simbulo da stam pra vincular
Pancakes Apr 14, 2015 @ 4:27am 
Estou com o mesmo problema aqui.
Mesmo problema pra mim...quando abro o aplicativo do Social club GTA V ele pede a Key..logo diz que é inválida ou está em uso!
Fibonλcci ⭕ Apr 14, 2015 @ 7:16am 
Mesmo problema... alguem conseguiu resolver?!
DIG Apr 14, 2015 @ 7:48am 
e isso mesmo :(
higordota Apr 15, 2015 @ 4:11am 
Encontrei essa post e comigo funcionou perfeitamente!

Eu estava com o problema ''ESTA CONTA DO STEAM JÁ ESTÁ VINCULADA A UMA CONTA DO SOCIAL CLUB'' e consegui resolver da seguinte forma .
cria uma nova conta na steam ,depois de logar nela saia e entre na conta que contei o jogo dai vai em Configuração > familia e compartilhamento >dai logo abaixo vai e marque a caixa que diz o nome da sua conta nova que criou > dai click em autorizar computador > logue na sua conta nova da steam ,dai vai jogar vai abrir o social club e você loga com a conta que você ativou a key,e que nao estava vinculada a steam
LORD_MK

https://support.rockstargames.com/hc/communities/public/questions/203280818-GTA-V-Steam-criando-contas-autom%C3%A1ticamente?flash_digest=c4eba16c2426ef9e2f727b33c2af6467a9a4ce5c

Perfil do camarada que conseguiu: http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/LORD_MK

Espero que de certo galera! Estava ficando desesperado!!
hyuugalucas Apr 18, 2015 @ 10:02am 
Se eu fizer isso ai eu ainda consigo o meu dinheiro e as coisas?
Kennedy May 30, 2016 @ 5:34pm 
eu tenho uma conta social vinculada nessa steam eu apaguei o gta permanente dessa conta quero compra outro fiz uma conta ja na social sera que vai da certo pq essa steam e vinculada na antiga social to comprado dinovo pq fui banido permanente sem fazer nada e nao consigo entra em contato com a rockstar
Last edited by Kennedy; May 30, 2016 @ 5:36pm
Bom amigo, sei que estou respondendo meio tarde, mas acho que vai servir de ajuda para quem teve o mesmo problema que eu. Comprei o GTA e na hora de logar, não lembrava minha conta SocialClub, acabei criando uma nova e vinculando ela a Steam, então achei que tinha perdido todo meu progresso com o personagem do Xbox. Contatei a Rockstar varias vezes e não conseguia resolver, pois então achei uma maneira. Entrei no site do SocialClub, abri minha conta nova, e vinculei minha antiga conta do xbox nela, então consegui fazer a transferencia. Espero ter ajudado.
dinho240 Nov 4, 2016 @ 2:46pm 
eu tenho minha conta veiculada porem quando vou asesala fala que n foi policiável oq eu faço neste caso
Não tem como desvincular uma conta Steam vinculada na Social Club pra poder vincular com um conta nova da Steam, é impossível porque as contas vinculadas da Steam são permanentes na Social Club, então é só comprando outro jogo :/
🌏Alberto ☔ Dec 30, 2016 @ 11:28pm 
Fui banido do gta V, comprei GTA v pela Steam exclui minha conta social club rocksta nisso, antes disso tudo eu mudei nome e e-mail, e exclui nisso desvinculou a conta banida, criei outra conta e vinculei com a steam mais agora sem o gta v, agora to querendo comprar para ver se dar certo meu desvio. Se alguém já tentou avisar se deu certo.
JotaJones™ Feb 6, 2017 @ 5:31am 
Originally posted by albertoramon:
Fui banido do gta V, comprei GTA v pela Steam exclui minha conta social club rocksta nisso, antes disso tudo eu mudei nome e e-mail, e exclui nisso desvinculou a conta banida, criei outra conta e vinculei com a steam mais agora sem o gta v, agora to querendo comprar para ver se dar certo meu desvio. Se alguém já tentou avisar se deu certo.
Deu Certo? pois não sei se faço isso porque ela esta vinculada no XBOX 360, no PS3 e no PS4 :c ..
CristianKD Dec 31, 2017 @ 7:45am 
Guys me deem uma ajuda rapida

Eu tenho o gta 5 na steam que não esta vinculado a nenhuma social club mais a serial ja foi usada
E eu tenho outra conta que tenha gta 5 que foi comprado pela social club

eu posso vincular as duas conta para eu poder jogar pela steam?
< >
Showing 1-15 of 25 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 13, 2015 @ 8:56pm