Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Clica com o botão direito no Símbolo de volume que fica no canto inferior direito da sua tela do windows > Dispositivos de Gravação > Clica duas vezes no microfone que você usa > aba Avançado > no Formato Padrão vocês vão colocar na qualidade CD e não DVD.
O meu estava do mesmo jeito, eu fui testando desmarcar item por item pra ver qual era o problema, fui testando cada coisa, mudava uma configuração e ia pro cs testar , mudava outra e ia testar, e quando eu mudei essa, que estava em qualidade DVD, funcionou. Ou seja, esse era o problema mesmo.
Espero ter ajudado. Valeu!
Ele funciona em tudo, até mesmo na steam, só no jogo cs go que não. Eu aperto o K, meu ícone de microfone aparece, mas ninguém me escuta.
Deixei a configuração de voz na steam aberta sem precisar apertar nenhuma tecla e no jogo eu deixo pra apertar tecla, fiz o teste de microfone dentro do jogo e na steam e ele funciona, mas na hora de jogar ele não funciona! alguém ajuda plz
{HIVATKOZÁS TÖRÖLVE}http://download2186.mediafire.com/redgixcl4igg/9d0jizjev5ttps8/driver+hd.rar
tirem os espaços
1. vá na biblioteca
2. clique com o botão direito em cima do jogo com problema
3.clique em propriedades
4. clique na aba "Arquivos Locais"
5. VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS
6. é só esperar q a steam vai procurar os arquivos corropidos e restaurar, depois vai voltasr a funcionar blzura
ja fiz isso,ele n mudo,verifiquei,troquei as configuraçoes de audio,desconectei a parte da frente e coloquei atras,meu fone e um PX 22,ainda n tenho resposta,to achando q e do csgo
qual seu windows??
O meu era win 7 que estava dando erro , o erro era no windows update que estava danificando os drivers de reconhecimento . Formatei e coloquei o win10 . Mas é só formatar que volta a pegar :D
https://youtu.be/Y-CsIqTFEyY?t=30s