Ez a téma zárolásra került
Microfone Não Funciona CS:GO (COMO CONCERTAR)
Já vi várias pessoas com o mesmo problema, e ninguém da uma solução e eu n consigo entrar em contato com o suport, pq quando vou entrar, eles pedem pra colocar o codigo captcha, eu coloco certo mas fala q ta errado.....

O meu microfone funciona normalmente, fora do jogo, em todos meus programas de conversa e talz, no CS:GO quando entro nas opções de MIC ta funcionando tbm (ja fiz todos os testes)
mas quando entro no jogo e aperto K, aparece o simbolo de fala, mas ninguem escuta.... (não é problema no pc) ... alguem sabe ajudar??? vlw

COMO ARRUMAR O PROBLEMA

1. vá na biblioteca
2. clique com o botão direito em cima do jogo com problema
3.clique em propriedades
4. clique na aba "Arquivos Locais"
5. VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS
6. é só esperar q a steam vai procurar os arquivos corropidos e restaurar, depois vai voltasr a funcionar blzura
Legutóbb szerkesztette: TCarvalho; 2016. máj. 10., 11:56
< >
3145/69 megjegyzés mutatása
Meu microfone quando falo faz muito ruido e muda a minha voz pareçe que tou usando programa de modificar a voz, mas quando uso skype ts e outras aplicação e mete a voz direito, alguem pode ajudar ?
cara algm me ajuda o meu e igaul funciona normal mas no cs tdmnd fala q ele parece q ta na minha garganta sla q ta no bahero sla man algm me ajuda e a msm coisa mas a diferenca e q TDMND fala q ta bugado o som algm me ajuda
eu coloco ele longe da boca e msm assim falam o msm !!!! algm me ajuda n e problema do som n sair e s de estar bugado ( o mic funciona em outros apps tmb )
tbm to com o mesmo problema de todos e ja desinstalei e instalei o jogo mais continua
Galera o meu estava com o mesmo problema, resolvi fazendo uma simples modificação:

Clica com o botão direito no Símbolo de volume que fica no canto inferior direito da sua tela do windows > Dispositivos de Gravação > Clica duas vezes no microfone que você usa > aba Avançado > no Formato Padrão vocês vão colocar na qualidade CD e não DVD.

O meu estava do mesmo jeito, eu fui testando desmarcar item por item pra ver qual era o problema, fui testando cada coisa, mudava uma configuração e ia pro cs testar , mudava outra e ia testar, e quando eu mudei essa, que estava em qualidade DVD, funcionou. Ou seja, esse era o problema mesmo.

Espero ter ajudado. Valeu!
tenho Headset Gamer Dazz Viper 2.0 com Microfone USB 622151 e estou com o mesmo problema.
Ele funciona em tudo, até mesmo na steam, só no jogo cs go que não. Eu aperto o K, meu ícone de microfone aparece, mas ninguém me escuta.
Deixei a configuração de voz na steam aberta sem precisar apertar nenhuma tecla e no jogo eu deixo pra apertar tecla, fiz o teste de microfone dentro do jogo e na steam e ele funciona, mas na hora de jogar ele não funciona! alguém ajuda plz
Legutóbb szerkesztette: CHIBATA-SIDERAL; 2016. nov. 10., 12:30
RESOLVIDO:greatwhite: , O problema é no Windows !!! , Unica forma é formatando o PC :steamsad: :RedZombie:
aqui ta a mesma coisa, quando entro no jogo o microfone fica "atualmente indisponivel" (clicando com o botão direito no alto falante no canto direito inferior do windows dps em dispositivos de gravação e aparece o status do microfone) quando saio do jogo ele volta ao normal. alguém resolveu? (verificar integridade não resolveu)
detalhe não uso Windows 10, uso Windows 7 Ultimate 64 bits e começou a dar isso faz uns 2 dias
resolvi caralho, instalei o HD Vdeck e voltou a funcionar, aqui o link:

{HIVATKOZÁS TÖRÖLVE}
http:// download2186. mediafire. com/ redgixcl4igg/ 9d0jizjev5ttps8/ driver+hd.rar

tirem os espaços
Legutóbb szerkesztette: Destroyer851; 2016. dec. 28., 8:09

1. vá na biblioteca
2. clique com o botão direito em cima do jogo com problema
3.clique em propriedades
4. clique na aba "Arquivos Locais"
5. VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS
6. é só esperar q a steam vai procurar os arquivos corropidos e restaurar, depois vai voltasr a funcionar blzura

ja fiz isso,ele n mudo,verifiquei,troquei as configuraçoes de audio,desconectei a parte da frente e coloquei atras,meu fone e um PX 22,ainda n tenho resposta,to achando q e do csgo

O problema é no Windows !!! , Unica forma é formatando o PC :steamsad: :RedZombie: [/quote]
qual seu windows??
WKT | Batminho eredeti hozzászólása:
O problema é no Windows !!! , Unica forma é formatando o PC :steamsad: :RedZombie:
qual seu windows?? [/quote]
O meu era win 7 que estava dando erro , o erro era no windows update que estava danificando os drivers de reconhecimento . Formatei e coloquei o win10 . Mas é só formatar que volta a pegar :D
< >
3145/69 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2015. ápr. 10., 14:27