This topic has been locked
TCarvalho Apr 10, 2015 @ 2:27pm
Microfone Não Funciona CS:GO (COMO CONCERTAR)
Já vi várias pessoas com o mesmo problema, e ninguém da uma solução e eu n consigo entrar em contato com o suport, pq quando vou entrar, eles pedem pra colocar o codigo captcha, eu coloco certo mas fala q ta errado.....

O meu microfone funciona normalmente, fora do jogo, em todos meus programas de conversa e talz, no CS:GO quando entro nas opções de MIC ta funcionando tbm (ja fiz todos os testes)
mas quando entro no jogo e aperto K, aparece o simbolo de fala, mas ninguem escuta.... (não é problema no pc) ... alguem sabe ajudar??? vlw

COMO ARRUMAR O PROBLEMA

1. vá na biblioteca
2. clique com o botão direito em cima do jogo com problema
3.clique em propriedades
4. clique na aba "Arquivos Locais"
5. VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS
6. é só esperar q a steam vai procurar os arquivos corropidos e restaurar, depois vai voltasr a funcionar blzura
Last edited by TCarvalho; May 10, 2016 @ 11:56am
< >
Showing 1-15 of 69 comments
Felipe Apr 10, 2015 @ 2:32pm 
Já tentou alterar o dispositivo? Pra q lado ta a barra do volume do microfone do steam?
TCarvalho Apr 10, 2015 @ 2:40pm 
Originally posted by Felipe Fusion:
Já tentou alterar o dispositivo? Pra q lado ta a barra do volume do microfone do steam?
como eu disse, eu fiz todos os testes (a barra ta toda pra direita, e quando eu testo eu tenho retorno de voz) o problema é qando entro no jogo ou em salas
Sleepstream Apr 10, 2015 @ 3:56pm 
teu micro tem 2 portas pra mic? uma frontal e outra traseira?
Ja tentou colocar o Mic na outra porta e testar? Inclusive com outros programas Ex. Skype?
é uma dica... testa lá...
Matheus Apr 10, 2015 @ 4:57pm 
Estou com o mesmo problema :/
TCarvalho Apr 14, 2015 @ 5:58am 
Originally posted by Sleepstream:
teu micro tem 2 portas pra mic? uma frontal e outra traseira?
Ja tentou colocar o Mic na outra porta e testar? Inclusive com outros programas Ex. Skype?
é uma dica... testa lá...

a galera acha q é burrice do jogador, é problema no jogo.

Originally posted by Matheus R.:
Estou com o mesmo problema :/

DESCOBRI COMO ARRUMA O PROBLEMA

1. vá na biblioteca
3.clique em propriedades
6. é só esperar q a steam vai procurar os arquivos corropidos e restaurar, depois vai voltasr a funcionar blzura
Estou com o mesmo problema, já fiz isso é não deu certo ! em outro programas meu micro funciona tais como, ts3,rc,skype, ou chamada de audio na steam, quando abro o csgo não funfa mais ! TNC
JZ Jan 11, 2016 @ 5:45pm 
Originally posted by LuuuuK:
Estou com o mesmo problema, já fiz isso é não deu certo ! em outro programas meu micro funciona tais como, ts3,rc,skype, ou chamada de audio na steam, quando abro o csgo não funfa mais ! TNC
To com esse mesmo problema do kralho, mic funciona em tudo menos no chat do CS GO.
Cloudz3ra Jan 12, 2016 @ 2:13am 
Originally posted by Junior_Zairus:
Originally posted by LuuuuK:
To com esse mesmo problema do kralho, mic funciona em tudo menos no chat do CS GO.

Pergunta idiota mas... estão apertando o botão de falar?
xBiruleibe Jan 22, 2016 @ 4:50am 
Tenho um Razer Kraken Chroma e estou com o mesmo problema.
Ele funciona em tudo, até mesmo na steam, só no jogo cs go que não. Eu aperto o K, meu ícone de microfone aparece, mas ninguém me escuta.
Deixei a configuração de voz na steam aberta sem precisar apertar nenhuma tecla e no jogo eu deixo pra apertar tecla, fiz o teste de microfone dentro do jogo e na steam e ele funciona, mas na hora de jogar ele não funciona!
TCarvalho Jan 23, 2016 @ 9:42am 
COMO ARRUMA O PROBLEMA

1. vá na biblioteca
3.clique em propriedades

Originally posted by xRodolfoBromatix:
Tenho um Razer Kraken Chroma e estou com o mesmo problema.
Ele funciona em tudo, até mesmo na steam, só no jogo cs go que não. Eu aperto o K, meu ícone de microfone aparece, mas ninguém me escuta.
Deixei a configuração de voz na steam aberta sem precisar apertar nenhuma tecla e no jogo eu deixo pra apertar tecla, fiz o teste de microfone dentro do jogo e na steam e ele funciona, mas na hora de jogar ele não funciona!
Lactose CSGOSKINS Mar 26, 2016 @ 8:26pm 
Também estou com o mesmo problema, meu microfone funciona em tudo! Menos no CS:GO.
Alguém sabe o método que realmente funcione?
guizOHM May 10, 2016 @ 11:49am 
Mesma coisa aqui , nem o incone em baixo dos jogadores aparece...
TCarvalho May 10, 2016 @ 11:57am 
Originally posted by ..:>º Gu1ZaO¬¬ <:.. ®:

COMO ARRUMA O PROBLEMA

1. vá na biblioteca
3.clique em propriedades
Originally posted by N U D E:
Originally posted by ..:>º Gu1ZaO¬¬ <:.. ®:

COMO ARRUMA O PROBLEMA

1. vá na biblioteca
3.clique em propriedades

Isso é um workaround padrão quando o comportamento do jogo mostra sintomas de instalação corrompida ou arquivos faltando, não é uma solução inteligente para TODOS os casos, incluindo esse problema genérico de microfone.

Originally posted by Silvio "Cloud" Filho:
Originally posted by Junior_Zairus:

Serve para o OP também.

(COMO CONCERTAR)

Consertar, cara, conSertar. Você não vai tocar em uma big band.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; May 10, 2016 @ 12:24pm
TCarvalho May 11, 2016 @ 6:08am 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:

COMO ARRUMA O PROBLEMA

1. vá na biblioteca
3.clique em propriedades

Isso é um workaround padrão quando o comportamento do jogo mostra sintomas de instalação corrompida ou arquivos faltando, não é uma solução inteligente para TODOS os casos, incluindo esse problema genérico de microfone.

Originally posted by Silvio "Cloud" Filho:

Serve para o OP também.

(COMO CONCERTAR)

Consertar, cara, conSertar. Você não vai tocar em uma big band.

Disculpimi si meu eru di portugueis ti ofendeu.... mas pro meu problema, essa foi a solução, eu só estou tentando ajudar, já que não vi nenhum tópico fazendo isso.
< >
Showing 1-15 of 69 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 10, 2015 @ 2:27pm