安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Na boa, vai entrar em todos os tópicos para falar merda?
Nossa cara, que loucura...
Por quê não se informa antes de falar besteira?
Primeiro que durante o jogo quem é OW não tem NENHUMA vantagem, nao tem como votar direto pelo game, não tem como denunciar diretamente para OW.
Não existe isso de "votação" pra ban.
Pra ser banido você tem que ser reportado bastante por usuários normais, outros jogadores no caso, os jogadores com mais reports são selecionados para uma espécie de julgamento, quem é OW recebe as demos e analisa, e vota de acordo com a sua própria opinião.
As demos são totalmente anônimas, não há nomes, não há conversa com chat nem voice, apenas o gameplay.
Depois de ser avaliado por VÁRIOS OW, um veredito é definido, e todas essas informações são enviadas a valve, e essa decide se vai banir o cara ou não baseado no "julgamento" dos OW.
E para ser OW, tem que ter tempo de conta, rank bom no cs, nunca ter tomado punição e não ter muitos reports, e é claro o mais importante, ser escolhido para ser OW pela valve.
Ou você pensava que quem é OW tinha um botãozinho "BAN" no canto da tela? Não, não é tão simples assim.
1 - Não basta ter tempo de jogo, precisa de:
Tempo de jogo, número de vitorias e patente, ou seja, se deixar o seu cs aberto por 10 anos não vai ter acesso ao overwatch.
2 - Você vai assistir justamente ao replay de pessoas que foram denunciadas, e dezenas, centenas ou quem sabe milhares de pessoas vão ver os mesmos replays para através desta amostragem, de acordo com a taxa de acerto de cada um sair o veredito se o cara é ou não xiter.
3 - Eu te denunciar sendo overwatch não muda nada, é apenas uma denuncia, quando o seu caso for para análise e as pessoas assistirem e julgarem aí sim pesa a votação de cada "overwatcher"
4 - No replay todos os nomes são trocados e o nome da pessoa acusada fica apenas como Suspect.
Desta forma, antes de falar merda, tente se informar de como as coisas funcionam.
Existe também a celebre frase que diz: "Quem não deve, não teme".
Está escrito ali basicamente o que eu e o Silvio dissemos..
Não é o OW que escolhe quem vai investigar, e um OW sozinho não tem poder nenhum nem para banir, nem para "forçar" o suspeito a ser avaliado pelo OW.
aheahueha
Esse General é uma piada!
Usuários qualificados, não quer dizer que seja qualquer um. E não é por tempo de jogo e sim por vitórias no competitivo e patente, e tbm pelo histórico de cooldown, anti-jogo, etc. Sendo que quanto maior a reputação(menos denuncias, menos cooldown, mais vitorias e maior patente), mais influência vc tem no veredito(uma conta recentemente autorizada tem pouca influência na votação, a medida que os usuários vão ganhando mais experiência ainda, a sua influência no veredito final aumenta). Um, dois, três...dez overwatchers não têm poder nenhum. Não é só deixar o jogo aberto no menu e vir bostejar no fórum não, é bem diferente disso.
Se um troll te reportar por hack simplesmente pq sim, e vc não for cheater, vc não vai ser banido, não é só um que define ban ou não, são vários jogadores e nenhum dos overwatchers tem nenhuma informação pessoal da conta do denunciado. Não sei por que tanto medo. Galinha que canta é a que bota! Quem tem culpa no cartório é que tem medo.
É incrível como o nível de interpretação de texto do senhor General é baixa, ainda terá que treinar muito para alcançar o Ki de seus companheiros.
https://www.youtube.com/watch?v=wYRC9ihKL_Y
Primeiramente qualquer um pode ser, basta ter 150 vitórias competitivas e ser ranking Gold 4. Essa história de não ter report no currículo é tudo bobagem, e se você tiver algum banimento VAC ou em Jogo não poderá ser Overwatch.
* Lembrando novamente, jogadores experientes e assim profissionais jogam também com suas contas, e imagina um jogador profissional ser banido no Overwatch assim, por meio de votações, seria injusto não acha? é por isso que a Valve deixa tudo no sigilo, e o Overwatch trabalha bem com o pessoal da comunidade.
Apenas um ponto no tópico:
"Então quer dizer que pessoas com percentual alto pode banir quem quiser?"
A pessoa não sabe qual seu percentual de acerto, portanto, não dá para ela agir de forma "sacana" como a pergunta prevê, no mais a explicação está perfeita, porém, será que o cara vai entender?