Guims Ninja 2015 年 4 月 8 日 上午 9:50
...
...
最後修改者:Guims Ninja; 2016 年 12 月 9 日 上午 11:42
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 41
AlexandreBR 2015 年 4 月 8 日 下午 1:55 
引用自 Blaquicat
引用自 AlexandreBR
Blaquicat > Aonde você viu isso? Pelo que eu soube é um sistema automatico, simplesmente nos anuncios do beta eles falavam que estavam "calibrando" o sistema para não haver erros dos watchers. Pelo que eu sei está na mão dos players mesmo.

http://blog.counter-strike.net/index.php/overwatch/
Os players são o juri, e a valve é o juiz
;)
Na verdade parece que quem realmente é o juiz é o cara com o maior score no overwatch.
HazeDnt SmokeCannabis 4$20 2016 年 1 月 26 日 上午 11:58 
amigo se vc usou ou nao nao sei , mas de uma coisa eu sei se for lvl baixo e souber jogar os overwatchs vao te banir do mesmo jeito , ex: eu jogo de 12 qualquer noob sabe que de 12 de perto ela mata muito mais que um fuzil e os tiros sao faceis de acertar, eu joguei 6 competivo so que eu jogo cs a 10 anos parei por 4 e comprei o go tinha so 1.6 e nem jogava mais direito ai comecei a jogar no casual e deatmatche so tem cheate r e de lvl alto mas ate ai blz eu gosto de competitivo que me lembra as epocas dos campeonatos que eu participava......jogando de 12 na mirage os caras falaram que eu tava de cheat mas se ver a minha tela em todas eu fico escondido e esperando os cara fui bem nessa partidae a melh foi ate a melhor que eu joguei das 6 porque em outra eu fui tao ruim pq ja estava cansado mas nao queria abandonar a partida por ja ter entrada , fui tao ruim nessa partda que os caras da argentina me baniram tudo , mas na anterior eu tinha sido excelente resumindo ban por matar de 12 e saber ouvir no fone de ouvido que gastei quase mil reais com ele para ter uma qualidade boa , resumindo o jogo que gosto tanto me fodi e pior sem usar a merda do cheat , esses caras que veem os jogos tem que saber diferenciar uma round cagado ou com sorte ou um outro que nao foi com tanta sorte e verificar se realmente tem algo rodando simultaneo com pc da pessoa. tenho videos e screenshot dos jogos que tava fazendo mas aonde manda isso? ninguem nunca sabe suporte de merda essa steam ganham milhoes e nao ajudam
Cloudz3ra 2016 年 1 月 27 日 上午 2:37 
amigo se vc usou ou nao nao sei , mas de uma coisa eu sei se for lvl baixo e souber jogar os overwatchs vao te banir do mesmo jeito , ex: eu jogo de 12 qualquer noob sabe que de 12 de perto ela mata muito mais que um fuzil e os tiros sao faceis de acertar, eu joguei 6 competivo so que eu jogo cs a 10 anos parei por 4 e comprei o go tinha so 1.6 e nem jogava mais direito ai comecei a jogar no casual e deatmatche so tem cheate r e de lvl alto mas ate ai blz eu gosto de competitivo que me lembra as epocas dos campeonatos que eu participava......jogando de 12 na mirage os caras falaram que eu tava de cheat mas se ver a minha tela em todas eu fico escondido e esperando os cara fui bem nessa partidae a melh foi ate a melhor que eu joguei das 6 porque em outra eu fui tao ruim pq ja estava cansado mas nao queria abandonar a partida por ja ter entrada , fui tao ruim nessa partda que os caras da argentina me baniram tudo , mas na anterior eu tinha sido excelente resumindo ban por matar de 12 e saber ouvir no fone de ouvido que gastei quase mil reais com ele para ter uma qualidade boa , resumindo o jogo que gosto tanto me fodi e pior sem usar a merda do cheat , esses caras que veem os jogos tem que saber diferenciar uma round cagado ou com sorte ou um outro que nao foi com tanta sorte e verificar se realmente tem algo rodando simultaneo com pc da pessoa. tenho videos e screenshot dos jogos que tava fazendo mas aonde manda isso? ninguem nunca sabe suporte de merda essa steam ganham milhoes e nao ajudam

Na boa, vai entrar em todos os tópicos para falar merda?
Silveira 2016 年 1 月 27 日 上午 4:57 
Só fala melda, palece uma metlaladola de melda!
Blaquicat 2016 年 4 月 26 日 下午 8:59 
bem, de tudo que eu li aqui, então quer dizer que, se eu estiver jogando com um cara que for OW ele pode me colocar pra votação de "banimento" !?
nossa isso é realmente ridículo, a steam teria que ter uma equipe autorizada pra isso que não fossem seus próprios usuários não!?
É óbvio que não é assim que funciona.
Cloudz3ra 2016 年 4 月 27 日 上午 5:12 
bem, de tudo que eu li aqui, então quer dizer que, se eu estiver jogando com um cara que for OW ele pode me colocar pra votação de "banimento" !?
nossa isso é realmente ridículo, a steam teria que ter uma equipe autorizada pra isso que não fossem seus próprios usuários não!?

Nossa cara, que loucura...

Por quê não se informa antes de falar besteira?
Blaquicat 2016 年 4 月 27 日 上午 6:26 
引用自 Blaquicat
então me explica como funciona, pois eu li o FAQ inteiro sobre o overwatch e diz exatamente o que eu falei,diz que a "usuário comum" se qualifica por (eis aqui os requisitos que mais pesam para um usuário steam se transformar em "usuário overwatch") :

1) - Assistindo replay's de 8 a 10 rounds e classificando possíveis infrações.
2) - Contendo tempo de jogo (resumindo basta ir dormir e deixar o CS:GO aberto como muitos fazem)
3) - Com classificações nos "Ranked Match's" do CS:GO

então como eu falei, qualquer um pode se classificar um overwatch, e SIM, se um "usuário overwatch" estiver jogando "Ranked Match" e denunciar alguém na partida dele o voto depe já vai "pesar" na classificação de "suspensão" do "usuário comum", mais uma vez resumindo, se o overwatch classificado assim estiver em um "Ranked Match" e simplesmente não gostar do cara por qualquer que seja o motivo ele pode sim separar esse jogador como um "usuário infrator" seja por qualquer motivo até que seja definido ao longo dos outros "usuários overwatch" também classificarem como "suspenso definitivo".

Então Blaquicat e Silvio "Cloud" Filho, entes de falar que as pessoas não são informada ou dizer que estão falando "merda" se informem vocês para não cagarem com a boca

um abraço e espero ter tirado algumas dúvidas e outras pessoas.
Melhor voltar pra escola amigo, tá faltando interpretação.

Primeiro que durante o jogo quem é OW não tem NENHUMA vantagem, nao tem como votar direto pelo game, não tem como denunciar diretamente para OW.
Não existe isso de "votação" pra ban.

Pra ser banido você tem que ser reportado bastante por usuários normais, outros jogadores no caso, os jogadores com mais reports são selecionados para uma espécie de julgamento, quem é OW recebe as demos e analisa, e vota de acordo com a sua própria opinião.

As demos são totalmente anônimas, não há nomes, não há conversa com chat nem voice, apenas o gameplay.

Depois de ser avaliado por VÁRIOS OW, um veredito é definido, e todas essas informações são enviadas a valve, e essa decide se vai banir o cara ou não baseado no "julgamento" dos OW.
E para ser OW, tem que ter tempo de conta, rank bom no cs, nunca ter tomado punição e não ter muitos reports, e é claro o mais importante, ser escolhido para ser OW pela valve.

Ou você pensava que quem é OW tinha um botãozinho "BAN" no canto da tela? Não, não é tão simples assim.
Cloudz3ra 2016 年 4 月 27 日 上午 6:40 
引用自 Blaquicat
então me explica como funciona, pois eu li o FAQ inteiro sobre o overwatch e diz exatamente o que eu falei,diz que a "usuário comum" se qualifica por (eis aqui os requisitos que mais pesam para um usuário steam se transformar em "usuário overwatch") :

1) - Assistindo replay's de 8 a 10 rounds e classificando possíveis infrações.
2) - Contendo tempo de jogo (resumindo basta ir dormir e deixar o CS:GO aberto como muitos fazem)
3) - Com classificações nos "Ranked Match's" do CS:GO

então como eu falei, qualquer um pode se classificar um overwatch, e SIM, se um "usuário overwatch" estiver jogando "Ranked Match" e denunciar alguém na partida dele o voto depe já vai "pesar" na classificação de "suspensão" do "usuário comum", mais uma vez resumindo, se o overwatch classificado assim estiver em um "Ranked Match" e simplesmente não gostar do cara por qualquer que seja o motivo ele pode sim separar esse jogador como um "usuário infrator" seja por qualquer motivo até que seja definido ao longo dos outros "usuários overwatch" também classificarem como "suspenso definitivo".

Então Blaquicat e Silvio "Cloud" Filho, entes de falar que as pessoas não são informada ou dizer que estão falando "merda" se informem vocês para não cagarem com a boca

um abraço e espero ter tirado algumas dúvidas e outras pessoas.
Vamos lá então.

1 - Não basta ter tempo de jogo, precisa de:

Tempo de jogo, número de vitorias e patente, ou seja, se deixar o seu cs aberto por 10 anos não vai ter acesso ao overwatch.

2 - Você vai assistir justamente ao replay de pessoas que foram denunciadas, e dezenas, centenas ou quem sabe milhares de pessoas vão ver os mesmos replays para através desta amostragem, de acordo com a taxa de acerto de cada um sair o veredito se o cara é ou não xiter.

3 - Eu te denunciar sendo overwatch não muda nada, é apenas uma denuncia, quando o seu caso for para análise e as pessoas assistirem e julgarem aí sim pesa a votação de cada "overwatcher"

4 - No replay todos os nomes são trocados e o nome da pessoa acusada fica apenas como Suspect.

Desta forma, antes de falar merda, tente se informar de como as coisas funcionam.

Existe também a celebre frase que diz: "Quem não deve, não teme".
Blaquicat 2016 年 4 月 27 日 上午 6:55 
Na moral criança via aprender a ler primeiro, depois disso você entra aqui:
http://blog.counter-strike.net/pt-pt/index.php/perguntas-frequentes-sobre-a-vigilancia-do-csgo/
depois que ler tudo você para de falar rm3rd@ pelo amor de Deus.
Você têm algum retardo mental ou alguma debilitação de interpretação?
Está escrito ali basicamente o que eu e o Silvio dissemos..

O sistema contém repetições de jogadores cujo número de vezes denunciados ultrapassa ou destaca-se do normal. Eles podem ter subitamente um número alto de denúncias, ou podem ter-se acumulado denúncias referentes a esses jogadores durante um longo período de tempo.
Não é o OW que escolhe quem vai investigar, e um OW sozinho não tem poder nenhum nem para banir, nem para "forçar" o suspeito a ser avaliado pelo OW.

Os investigadores assistem a uma repetição de um segmento de oito rondas selecionado à sorte de uma partida do jogador acusado, e a tarefa deles é determinar se esse jogador cometeu alguma infração durante essa repetição. O suspeito é referido como “O Suspeito” e os nomes dos outros jogadores foram substituídos. Todas as conversações de voz e texto são omitidas. Espera-se que o investigador possa chegar a uma conclusão com base apenas nas ações do suspeito.
Os investigadores são selecionados com base na atividade deles no CS:GO (vitórias no modo competitivo, quantos anos tem a conta, horas de jogo, Grupo de Habilidade, número escasso de denúncias recebidas, etc.) e, se disponível, na pontuação e no nível de participações anteriores na Vigilância (proporcional à sua competência enquanto investigadores).
Silveira 2016 年 4 月 27 日 上午 6:55 
Depois querem cortar a internet e não sabem pq.
aheahueha
Esse General é uma piada!

Usuários qualificados, não quer dizer que seja qualquer um. E não é por tempo de jogo e sim por vitórias no competitivo e patente, e tbm pelo histórico de cooldown, anti-jogo, etc. Sendo que quanto maior a reputação(menos denuncias, menos cooldown, mais vitorias e maior patente), mais influência vc tem no veredito(uma conta recentemente autorizada tem pouca influência na votação, a medida que os usuários vão ganhando mais experiência ainda, a sua influência no veredito final aumenta). Um, dois, três...dez overwatchers não têm poder nenhum. Não é só deixar o jogo aberto no menu e vir bostejar no fórum não, é bem diferente disso.
Se um troll te reportar por hack simplesmente pq sim, e vc não for cheater, vc não vai ser banido, não é só um que define ban ou não, são vários jogadores e nenhum dos overwatchers tem nenhuma informação pessoal da conta do denunciado. Não sei por que tanto medo. Galinha que canta é a que bota! Quem tem culpa no cartório é que tem medo.
最後修改者:Silveira; 2016 年 4 月 27 日 上午 6:58
Cloudz3ra 2016 年 4 月 27 日 上午 7:00 
O cara é retardado mesmo.... simples assim!
Juca 2016 年 4 月 27 日 上午 7:04 
Muito bom gente, só vocês para me fazerem rir.
É incrível como o nível de interpretação de texto do senhor General é baixa, ainda terá que treinar muito para alcançar o Ki de seus companheiros.
https://www.youtube.com/watch?v=wYRC9ihKL_Y
PALHACINHO 2016 年 4 月 27 日 上午 7:46 
Vou ensinar como funciona o Overwatch.

Primeiramente qualquer um pode ser, basta ter 150 vitórias competitivas e ser ranking Gold 4. Essa história de não ter report no currículo é tudo bobagem, e se você tiver algum banimento VAC ou em Jogo não poderá ser Overwatch.

O que faz um Overwatch?
R: - Overwatch são usuários capacitados a verificar qualquer infração em jogo, assim como um membro da comunidade se tornar Overwatch ele poderá visualizar demos de outros jogadores.

Posso saber o perfil do jogador, o nível dele e etc?
R: - Não, o jogador que está sendo analisado tem um emblema "Suspeito". Nele você não saberá o Steam dele e muito menos saber o Ranking dele. Não saberá o que eles estão escrevendo ou conversando no Mic, tudo no sigilo.

Qual é a função do Overwatch?
R: - É sempre fazer um trabalho justo, analisar a partida e ver se o suspeito cometeu algum tipo de infração, tanto por TK quanto por trapaças. Após acabar a analise vai aparecer um laudo com 4 funções a serem marcadas, cada função tem 2 opções (Evidência acima da suspeita e Evidência Insuficiente)

Quem são Overwatch
R: - Membros da comunidade CSGO que possui o jogo e que passou da etapa que está logo acima escrito.

Se qualquer jogador pode ser Overwatch, então não pode ser justo!?!?
R: - Não, existe um equilibro na divisão por exemplo, um jogador começa a errar nos seus julgamentos, o seu percentual começa a decair. 100 jogadores com percentual baixos não poderão derrubar uma com percentual alto. Jogadores mais experientes tem o percentual alto, você pode ser Ouro 4 mas se acertar em quase todas as evidência, o seu percentual começará alto, portanto tem sempre um equilíbrio pois se não fosse assim não seria justo.

Então um jogador Global ou Supreme já começam com o percentual alto?
R: - Não. Ele tem que exigir experiência, estando ali desde o começo. Roma não foi construída em apenas um dia assim como um jogador não terá um percentual alto com apenas uma investigação.

O que é percentual?
R: - São os seus acertos e erros. É como você fazer uma prova e acertar quase todas as questões ou todas as questões, você tirará uma nota alta, não é? e se errar todas as questões? sua nota será baixa. É assim que o Overwatch trabalha.

Então quer dizer que pessoas com percentual alto pode banir quem quiser?
R: - Não. Pessoas com percentuais altos não iriam fazer isso, se chegaram até lá não irá ficar cagando no jogo. A maioria dos percentuais altos são jogadores Globais e Supremes, pois eles tem mais experiência. Lembrando, não é apenas 1/10/100 pessoas que fazem análises, há um número bastante maior que isso, portanto, são muitas pessoas que fazem análises diariamente, pois assim deixa a comunidade do CSGO mais limpa.
* Lembrando novamente, jogadores experientes e assim profissionais jogam também com suas contas, e imagina um jogador profissional ser banido no Overwatch assim, por meio de votações, seria injusto não acha? é por isso que a Valve deixa tudo no sigilo, e o Overwatch trabalha bem com o pessoal da comunidade.

Um amigo meu foi banido injustamente no Overwatch!
R: - Não existe isso, seu amigo estava xitando e não quis assumir. A Overwatch não costuma a errar, o pessoal faz um trabalho bem feito, se dedicam a isso.

Banimentos Overwatch são permanentes?
R: - Sim, é como se fosse VAC. Você não poderá jogar online em servidores protegidos pela Valve, então, adeus competitivo. (Nem poderá também jogar no FACEIT)

O que é FACEIT?
R: - Joga no Google. Lá você poderá jogar competitivo mesmo estando com Cooldown, só que não ganhará EXP e subirá de Ranking.
最後修改者:PALHACINHO; 2016 年 4 月 27 日 上午 7:51
Cloudz3ra 2016 年 4 月 27 日 上午 9:06 
引用自 .druggz
Vou ensinar como funciona o Overwatch.

Primeiramente qualquer um pode ser, basta ter 150 vitórias competitivas e ser ranking Gold 4. Essa história de não ter report no currículo é tudo bobagem, e se você tiver algum banimento VAC ou em Jogo não poderá ser Overwatch.

O que faz um Overwatch?
R: - Overwatch são usuários capacitados a verificar qualquer infração em jogo, assim como um membro da comunidade se tornar Overwatch ele poderá visualizar demos de outros jogadores.

Posso saber o perfil do jogador, o nível dele e etc?
R: - Não, o jogador que está sendo analisado tem um emblema "Suspeito". Nele você não saberá o Steam dele e muito menos saber o Ranking dele. Não saberá o que eles estão escrevendo ou conversando no Mic, tudo no sigilo.

Qual é a função do Overwatch?
R: - É sempre fazer um trabalho justo, analisar a partida e ver se o suspeito cometeu algum tipo de infração, tanto por TK quanto por trapaças. Após acabar a analise vai aparecer um laudo com 4 funções a serem marcadas, cada função tem 2 opções (Evidência acima da suspeita e Evidência Insuficiente)

Quem são Overwatch
R: - Membros da comunidade CSGO que possui o jogo e que passou da etapa que está logo acima escrito.

Se qualquer jogador pode ser Overwatch, então não pode ser justo!?!?
R: - Não, existe um equilibro na divisão por exemplo, um jogador começa a errar nos seus julgamentos, o seu percentual começa a decair. 100 jogadores com percentual baixos não poderão derrubar uma com percentual alto. Jogadores mais experientes tem o percentual alto, você pode ser Ouro 4 mas se acertar em quase todas as evidência, o seu percentual começará alto, portanto tem sempre um equilíbrio pois se não fosse assim não seria justo.

Então um jogador Global ou Supreme já começam com o percentual alto?
R: - Não. Ele tem que exigir experiência, estando ali desde o começo. Roma não foi construída em apenas um dia assim como um jogador não terá um percentual alto com apenas uma investigação.

O que é percentual?
R: - São os seus acertos e erros. É como você fazer uma prova e acertar quase todas as questões ou todas as questões, você tirará uma nota alta, não é? e se errar todas as questões? sua nota será baixa. É assim que o Overwatch trabalha.

Então quer dizer que pessoas com percentual alto pode banir quem quiser?
R: - Não. Pessoas com percentuais altos não iriam fazer isso, se chegaram até lá não irá ficar cagando no jogo. A maioria dos percentuais altos são jogadores Globais e Supremes, pois eles tem mais experiência. Lembrando, não é apenas 1/10/100 pessoas que fazem análises, há um número bastante maior que isso, portanto, são muitas pessoas que fazem análises diariamente, pois assim deixa a comunidade do CSGO mais limpa.
* Lembrando novamente, jogadores experientes e assim profissionais jogam também com suas contas, e imagina um jogador profissional ser banido no Overwatch assim, por meio de votações, seria injusto não acha? é por isso que a Valve deixa tudo no sigilo, e o Overwatch trabalha bem com o pessoal da comunidade.

Um amigo meu foi banido injustamente no Overwatch!
R: - Não existe isso, seu amigo estava xitando e não quis assumir. A Overwatch não costuma a errar, o pessoal faz um trabalho bem feito, se dedicam a isso.

Banimentos Overwatch são permanentes?
R: - Sim, é como se fosse VAC. Você não poderá jogar online em servidores protegidos pela Valve, então, adeus competitivo. (Nem poderá também jogar no FACEIT)

O que é FACEIT?
R: - Joga no Google. Lá você poderá jogar competitivo mesmo estando com Cooldown, só que não ganhará EXP e subirá de Ranking.

Apenas um ponto no tópico:

"Então quer dizer que pessoas com percentual alto pode banir quem quiser?"

A pessoa não sabe qual seu percentual de acerto, portanto, não dá para ela agir de forma "sacana" como a pergunta prevê, no mais a explicação está perfeita, porém, será que o cara vai entender?
PALHACINHO 2016 年 4 月 27 日 下午 8:11 
Basta a pessoa me perguntar, eu fiz essa enquete as pressas e mais tarde vou dar uma editada, valeu.
< >
目前顯示第 16-30 則留言,共 41
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2015 年 4 月 8 日 上午 9:50
回覆: 41