Mika Mar 31, 2015 @ 4:22pm
Erro tela carregamento dota 2
Galera apos eu fazer uma atualização semana passa, fui iniciar o dota 2 e começou o problema, quando eu clico para abrir o dota 2 ele abre normal e na dela de carregamento do simbolo do dota no canto superior esquerdo aparece uma bola verde girando e escrito : ativando, dai ele trava o dota tava o pc e da a quela tela azul e desliga o pc, alguém ai sabre como arrumar isso ??? Podem me ajudar ???

Abraços
< >
Showing 1-7 of 7 comments
M@X1MU$ Mar 31, 2015 @ 5:27pm 
Originally posted by SBlood | Michel:
Geleira apos eu fazer uma atualizaçao sodoma parrudo, fui iniciar o xota 2 i começou o puteiru, quando eu clico para abrir o xota 2 ele abre normal e na dela de carregamento do simbolo do xota no canto superior esquerdo aparece uma tarja preta girando e escrito : ativando, dai ele trava a xota tava o pc e da aquela tela branca e desliga o pc, alguém ai sabre como arrumar isso ??? Podem me ajudar ???

Abraços

complicado em, não sei como te ajudar não
Jotabe Mar 31, 2015 @ 10:28pm 
Fazer a verificação dos arquivos locais do jogo :

Vá na biblioteca, botão direito sobre o jogo e escolha propriedades. Vá na guia ARQUIVOS LOCAIS e depois mande VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS..

Se algum arquivo estiver faltando ou corrompido a steam irá baixar novamente. Aguarde concluir o download e tente novamente.
Mika Apr 1, 2015 @ 7:51pm 
Originally posted by Jotabe:):
Fazer a verificação dos arquivos locais do jogo :

Vá na biblioteca, botão direito sobre o jogo e escolha propriedades. Vá na guia ARQUIVOS LOCAIS e depois mande VERIFICAR INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS..

Se algum arquivo estiver faltando ou corrompido a steam irá baixar novamente. Aguarde concluir o download e tente novamente.

Jotabe tudo bem ?

Fiz o que você falo, mais não resolveu continua dando a mesma coisa

Mais obrigado, abraços
Last edited by Mika; Apr 1, 2015 @ 7:51pm
Patomanco Apr 20, 2015 @ 7:34am 
Estou tendo o mesmo problema quando vou iniciar o Dota 2.

Conseguiu resolver o problema?
Mika Apr 20, 2015 @ 11:52am 
Patomanco,

Ainda não, ja mandei um tiket para o steam mais nem responderam ate agora ja vai fazer umas semana aii, continua o mesmo problema, se conseguir arrumar me avisa ai

obrigado

Originally posted by Patomanco:
Estou tendo o mesmo problema quando vou iniciar o Dota 2.

Conseguiu resolver o problema?
Patomanco Apr 21, 2015 @ 1:55pm 
Cara, aparentemente eu resolvi aqui.

No meu caso foi o seguinte: eu fiz o backup do jogo pra instalar em outro PC e, após isso, o problema começou.

Tentei verificar a integridade e nçao resolveu. Ae baixei novamente o jogo e parece que resolveu o problema. Vou testando no decorrer da semana, se acontecer novamente eu posto aqui.

Flw
Mika Apr 25, 2015 @ 8:40am 
Patomanco,

Eu desinstalo e instalo o steam o dota toda vez da certo mais o complicado e fazer isso toda vez que eu for jogar isso que chato, mais qq novidade me fala ai

abraços

Originally posted by Patomanco:
Cara, aparentemente eu resolvi aqui.

No meu caso foi o seguinte: eu fiz o backup do jogo pra instalar em outro PC e, após isso, o problema começou.

Tentei verificar a integridade e nçao resolveu. Ae baixei novamente o jogo e parece que resolveu o problema. Vou testando no decorrer da semana, se acontecer novamente eu posto aqui.

Flw
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 31, 2015 @ 4:22pm