Não Consigo adicionar a DLC de um jogo na Biblioteca
Olá boa noite a todos e todas.

O caso é o seguinte: Ontem eu comprei uma DLC para o Euro Truck Simulation 2. O nome da DLC é Euro Truck Simulation 2 - High Power Cargo Pack. Recebi o link para adquirir o produto ontem mesmo. Dai fui orientado a baixar o aplicativo STEAM e criar uma conta. Fiz tudo como solicitado. Porém, ao tentar adicionar o mesmo na minha Biblioteca do STEAM para poder fazer o download e instalar, aparece a seguinte mensagem:

"Desculpe-nos, ocorreu um erro:

Este item requer que você possua o jogo base "Euro Truck Simulator 2" antes que possa ser adicionado à sua biblioteca."

Eu já adicionei o Euro Truck Simulation 2 na minha Biblioteca de jogos, porém com o detalhe de que já faz muito tempo que tenho esse jogo e quando eu comprei, ainda não tinha uma conta STEAM, pois a criei ontem mesmo. Eu só havia comprado o jogo e a chave de ativação. Não usei conta alguma para baixá-lo ou ativá-lo.

Alguém pode ajudar??

Certo de que estarão disposto a ajudar-me, desde já, agradeço.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Felipe Mar 31, 2015 @ 3:19pm 
Teu perfil está como privado, então não dá para confirmar isso na tua conta, mas pelo que eu entendi, tu adquiriu a DLC aqui e o jogo-base em outro lugar fora do Steam, é isso?

Se for, a DLC só vai funcionar se tu também possuir o ETS pela tua conta. Ela não vai reconhecer o jogo numa instalação por mídia física ou 'non-Steam'...

Talvez tu consiga ativar essa chave que tu já adquiriu do jogo-base na tua conta, isso resolveria, mas depende de onde tu a adquiriu e se é para a plataforma Steam.
Olá Felipe, Boa noite!

Isso mesmo! Eu adquiri o jogo base no site oficial do Euro Truck Simulation 2. Porém, foi através do proprio jogo que cheguei até o STEAM, antes eu nem tinha conhecimento da plataforma. Quando estou no perfil do jogo, recebo noticias online sobre atualizações e DLC's. Me interessei por essa DLC ofericida em umas das abas de notícias online e quando cliquei, fui direcionado para o site do STEAM. Foi daí que tudo começou. Então, criei minha conta no Steam, comprei a DLC , baixei o aplicativo Steam e adicionei o Euro Truck Simulation 2 na Biblioteca, mas aparece como Mod ou Atalho, ou seja non-Steam. Mas, como fui direcionado ao Steam ataves do jogo creio que deve haver compatibilidade da plataforma.

Muito obrigado pela resposta. Se puder enviar mais dicas :) Valeu mesmo!!
Jotabe Mar 31, 2015 @ 10:01pm 
Mas amigo, vc tinha uma conta que usava o EURO TRUCK SIMULATOR 2 ( ETS2 ) , correto ? E já usava esta conta na STEAM ? Correto ?

Depois tu comprou a DLC e CRIOU OUTRA CONTA ? Foi isso ?
Então vc tem um problema.

Agora, se vc NÂO ATIVOU teu jogo ETS2 na STEAM, pegue o serial que tu tem dele e vá em ADICIONAR JOGO ----> ATIVAR UM PROUTO NA STEAM, coloque este serial que deverá ativar teu jogog na STEAM. Depois disso vai baixar o ETS2, e depois tu pode ADICIONAR a DLC da mesma forma, que vai funcionar!
Last edited by Jotabe; Mar 31, 2015 @ 10:02pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 31, 2015 @ 3:13pm