Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se for, a DLC só vai funcionar se tu também possuir o ETS pela tua conta. Ela não vai reconhecer o jogo numa instalação por mídia física ou 'non-Steam'...
Talvez tu consiga ativar essa chave que tu já adquiriu do jogo-base na tua conta, isso resolveria, mas depende de onde tu a adquiriu e se é para a plataforma Steam.
Isso mesmo! Eu adquiri o jogo base no site oficial do Euro Truck Simulation 2. Porém, foi através do proprio jogo que cheguei até o STEAM, antes eu nem tinha conhecimento da plataforma. Quando estou no perfil do jogo, recebo noticias online sobre atualizações e DLC's. Me interessei por essa DLC ofericida em umas das abas de notícias online e quando cliquei, fui direcionado para o site do STEAM. Foi daí que tudo começou. Então, criei minha conta no Steam, comprei a DLC , baixei o aplicativo Steam e adicionei o Euro Truck Simulation 2 na Biblioteca, mas aparece como Mod ou Atalho, ou seja non-Steam. Mas, como fui direcionado ao Steam ataves do jogo creio que deve haver compatibilidade da plataforma.
Muito obrigado pela resposta. Se puder enviar mais dicas :) Valeu mesmo!!
Depois tu comprou a DLC e CRIOU OUTRA CONTA ? Foi isso ?
Então vc tem um problema.
Agora, se vc NÂO ATIVOU teu jogo ETS2 na STEAM, pegue o serial que tu tem dele e vá em ADICIONAR JOGO ----> ATIVAR UM PROUTO NA STEAM, coloque este serial que deverá ativar teu jogog na STEAM. Depois disso vai baixar o ETS2, e depois tu pode ADICIONAR a DLC da mesma forma, que vai funcionar!