DEIVIDH Mar 30, 2015 @ 1:53pm
Jogos que pego em giveaway são tão seguro como os comprados?
As vezes acho que alguns jogos que pego em giveaway sumiu. Esses jogos são garantidos que ficaram pra sempre comigo como os que eu compro?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-7 of 7 comments
DEIVIDH Mar 30, 2015 @ 2:17pm 
Originally posted by Fully Random:
Ao ativado ele é seu permanentemente.

Acho que só o que pode acontecer é o jogo ser retirado da loja por alguma questão contratual. Ex: Deadpool.

Ok, estou mais tranquilo.
AlexandreBR Mar 30, 2015 @ 2:45pm 
Ao ativado ele é seu permanentemente.

Acho que só o que pode acontecer é o jogo ser retirado da loja por alguma questão contratual. Ex: Deadpool.
Não, se o jogo foi comprado de forma "ilegal" e o STEAM descobrir o comprador tem sua conta bloquiada e o jogo que foi dado como GIFT é retirado da biblioteca de quem ganhou o GIFT.
Já vi casos assim que mesmo depois de 2 meses na conta o jogo foi retirado, isso porque pode demorar até a pessoa fazer a denuncia para a operadora do cartão e essa por sua vez bloquiar/pedir de volta o pagamento do STEAM.

Agora se é esses giveaway de lojas mesmo como indiegala etc, é 100% confiavel, não terá problema.
AlexandreBR Mar 30, 2015 @ 2:55pm 
Esse esquema malandrilson do gift eu tinha noção, mas ainda é possível? Digo, agora com a restrição de ativação e etc.
Não existe restrição de ativação, apenas o trade é proibido por alguns dias. Mais ainda pode ser enviado diretamente para a pessoa, apenas clicando em cima do gift e ir em enviar como presente.
Felipe Mar 30, 2015 @ 2:56pm 

O jogo só foi removido para novas compras, não afeta quem já possuía cópias no inventário ou na biblioteca.

Esse esquema malandrilson do gift eu tinha noção, mas ainda é possível? Digo, agora com a restrição de ativação e etc.

A restrição é só para a região de ativação, nada impede que alguém de um chargeback numa compra do PayPal ou cancelem transações não permitidas pelo cartão de crédito roubado e, assim, tu perderá os jogos.
Last edited by Felipe; Mar 30, 2015 @ 2:57pm
LzXx_ Sep 4, 2021 @ 10:46pm 
giveaway é confiavel? não é perigoso roubarem a conta?
Sr. Xyz Sep 4, 2021 @ 11:01pm 
Originally posted by LzXx_:
O tópico é de 2015, meu querido.

Não tem problema nenhum ativar uma key de giveaway. O máximo que pode acontecer, é se for uma fraude, o jogo será removido de sua conta.

Só é perigoso roubarem sua conta, se eles pedem para você logar no site com suas credenciais do Steam.
Last edited by Sr. Xyz; Sep 4, 2021 @ 11:01pm
Doug Sep 4, 2021 @ 11:05pm 
Originally posted by LzXx_:

de prefencia coloque steam guard.
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 30, 2015 @ 1:53pm