Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Sim uma empresa que não tem política de atendimento com prazo já perdeu feio. Olha o exemplo do site BoaCompra. Outra coisa no site reclameaqui de todos os usuários que fizeram uma queixa nenhum foi abordado com uma resposta da empresa. Ex: http://i57.tinypic.com/2qdv21f.jpg
Tá na hora de essa empresa fazer uma política séria no seu atendimento. Simples.
Não digo q tu não tens razão.
Mas tu pensa q o steam vai olhar o site do reclameaqui? Praticamente não existe steam "Brasil", acostumece com isso.
Eu tive minha conta bloqueada também porque alguém tentou invadir. A Steam ou piada para você,bloqueou toda a minha conta a fim de proteger todos meus itens até que eu recuperasse todo o acesso, e eu recuperei. Se é piada ou não,a Steam salvou todos os meus jogos,itens e alguns meses de salários (e eu nem sou membro antigo,como você). Demorou em torno de 2 semanas,foi tenso mas eu estava sempre acompanhando o decorrer da ação...Sabe eu criei um ticket no Suport Steam (ou piada) e esperei,porque um ticket é como retirar uma senha no supermercado para comprar carne,tem outros na sua frente assim como tem outros atrás de você e aqui,não tem como "furar fila",portanto você deveria ter mais calma nas coisas,2 dias de denuncia e ja queria uma resposta? Se você acha que uma empresa que fatura BILHÕES (como você disse) não tem BILHÕES de pessoas com algum tipo de problema? (hackers,conta perdida,itens roubados) então pare de achar que seu problema eh maior de que qualquer um. Se você acha fácil para o pessoal do Suport ter que ouvir pessoas como você todo dia,sugiro que vá trabalhar lá.
Você não entendeu nada que eu quis dizer é muito simples abrir um ticket e ficar sem resposta durante dias, veja no proprio forum americano tem gente sem atendimento durante meses, custa o cara do suporte avisar que dentro de horas ou semanas o meu atendimento irá ser avaliado e quem sabe sanado. Aí vem você com toda essa prepotência que o suporte é o dono da razão ou o coitadinho da vez. Pior ainda ironizando para eu trabalhar lá. É muito FANBOY mesmo. Deixa eu desenhar pra você entender: "Política de atendimento eficar é você saber quando vai ser atendido e qual será o seu prazo para o problema ser sanado e não pegar um TICKET e ficar na fila que nem um aposentado do INSS sem saber quando vai ser atendido."
BoaCompra mudou de dono e de atendimento era o pior que tinha no mercado brasileiro.
Sobre o reclameaqui, não existe STEAM "no" Brasil, eles apenas liberaram a loja com preços em reais para pagamentos por meio de terceiros (boacompra), então não espere que eles nem saibam que existe um site como esse, e mesmo que saibam não irão fazer nada nele.
Outra coisa, quando acontecem problemas de BLOQUEIO DE CONTA ou SENHAS PERDIDAS, EMAILS PERDIDOS, ETC, é normal haver uma demora, pois há necessidade de evitar FRAUDES. Eles precisam CHECAR cada inormação, pra não liberarem a conta pra OUTRA pessoa que nãop o TITULAR da mesma! Isso evita problemas pra ELES como PRA VOCE!