Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Problema nas memórias?
Ele disse que era a placa de vídeo tambem, nossa, se é so no Dota2, então não tem defeito nenhum.
Tente checar a fonte, as vezes falta energia e ele desliga, ja aconteceu comigo, eu tinha um pc mediano na época que lançou o Fallout New Vegas, tinha a versão piratona mesmo, tanto que fui so comprar original ano antepassado, o meu a solução foi trocar a fonte.
O meu no-break é antigo pra caralho, a primeira coisa que eu penso quando acontece algo assim é nele, ta todo amarelado ja, tenho desde o meu primeiro pc e sai de casa levando ele, mesmo tendo outros novinhos embalados numa caixa(meu pai é lojista).
Se trocar a fonte e não solucionar, pode ser de aquecimento, mas ai tente checar a temperatura, se ela sobe muito, o pc desliga para não queimar, é um sistema de segurança.
Geralmente se resolve tambem formatando o pc, quando eu jogava Smite, e depois de uma atualização começou a desligar no meio da partida, eu formatei e parou, resolve quando o problema não é grave.
Espero ter ajudado!
Ele apita quando joga ? Ou memso quando não faz nada e deixa o PC parado no windows ?
Outra coisa, qual tua configuração ? Pq se tu tiver um procesador forte e uma placa de video forte vai precisar um nobreak MUITO FORTE, esses de 600 W não aguentam PC gamer. Teria que comprar um de 1400 W ou mais.
Agora, se o Nobreak apita mesmo quando não está usando o pc ( parado0 no desktop, por exemplo ) é sinal que ele não está detectando corretamente tua rede elétrica (ou a mesma se encontra fora dos padrões, fazendo ele trabalhar na bateria )
Faça um teste, ligue seu PC direto na tomada (veja a tensão da sua casa e , se a fonte do seu PC tiver chave seletora de tensão coloque a mesma na tensão da sua casa, mas o ideal era sua fonte ser automática, fontes com chave seletora de tensão não são muito fortes ) e teste se vai desligar novamente.
Se não desligar é seu nobreak que não suporta ou sua rede eletrica fora dos padroes.