johnyF Mar 19, 2015 @ 9:43pm
Steam reiniciando meu download toda a hora!
Eu comprei o Payday 2 uma semana atrás, mas até agora não consegui jogar porque a Steam já resetou o download de volta para 129.9MB umas cinco vezes. O que eu posso fazer?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
OKPotterBR Mar 19, 2015 @ 11:38pm 
Comigo está acontecendo a mesma coisa. Comprei alguns jogos que deu tudo certo. Porém com o Evolve, estou tentando fazer o download a 1 semana também. Já tinha feito mais de 50% e hoje para a minha surpresa começou do zero. O jogo de 26Gb!!
Patches Mar 20, 2015 @ 8:28am 
Isso já aconteceu comigo, a causa disso é porque quando você está baixando um jogo e a produtora lança um update para ele o seu download acaba resetando do zero, isso já aconteceu muito comigo, ainda mais em jogos como Dota 2 onde updates são frequentes.
Last edited by Patches; Oct 30, 2015 @ 12:47am
OKPotterBR Mar 20, 2015 @ 9:50am 
Puxa, então vou continuar tentando.
Bem hoje, antes de sair para trabalhar, deixei o PC ligado pra ver se consigo fazer o download de Evolve. Quero experimentar o game logo!
Patches Mar 20, 2015 @ 10:18am 
tente fazer o download de 1 só vez sem pauses
johnyF Mar 20, 2015 @ 11:02am 
Bom, eu não acho que tenha sido isso, já que resetou 5 vezes, mas eu reinstalei a Steam para ver se funciona.
OKPotterBR Mar 20, 2015 @ 3:18pm 
Originally posted by Stevan:

Cara, eu até tendo fazer o download de uma vez. Porém são 26Gb para baixar. Tentei duas vezes deixar o PC ligado a noite, mais não sei pq, ele não baixou tudo sei la....estranho, de manhã, ao conferir de acabou de baixar, simplesmente parece que o PC entrou em modo de hibernação affff.
johnyF Mar 20, 2015 @ 3:37pm 
Originally posted by xX_Hyoga_Xx_BR:
Originally posted by Stevan:

Cara, eu até tendo fazer o download de uma vez. Porém são 26Gb para baixar. Tentei duas vezes deixar o PC ligado a noite, mais não sei pq, ele não baixou tudo sei la....estranho, de manhã, ao conferir de acabou de baixar, simplesmente parece que o PC entrou em modo de hibernação affff.
Vai no Painel de controle, depois em opições de energia, por lá tem como arrumar isso. O meu tinha esse problema, é que seu PC está configurado pra hibernar depois de uns 30 minutos inativo para economizar energia.
OKPotterBR Mar 20, 2015 @ 4:18pm 
Originally posted by johnyF:

Vai no Painel de controle, depois em opições de energia, por lá tem como arrumar isso. O meu tinha esse problema, é que seu PC está configurado pra hibernar depois de uns 30 minutos inativo para economizar energia.

Olhei isto ontem a noite, ele estava como uso equilibrado e realmente pelas configurações automáticas deste modo, ele desliga em 30 minutos, cara já tava ficando loco, coloquei ele hoje de manhã do auto desempenho, e coloquei baixar novamente o Evolve!!!

rsrsrsrsrs
johnyF Mar 20, 2015 @ 4:51pm 

Olhei isto ontem a noite, ele estava como uso equilibrado e realmente pelas configurações automáticas deste modo, ele desliga em 30 minutos, cara já tava ficando loco, coloquei ele hoje de manhã do auto desempenho, e coloquei baixar novamente o Evolve!!!

rsrsrsrsrs
Boa sorte com o Evolve que eu vou tentat o Payday 2.
OKPotterBR Mar 20, 2015 @ 5:09pm 

rsrsrsrsrs
Boa sorte com o Evolve que eu vou tentat o Payday 2.

Obrigado, quando chegar em casa hoje vou ver, deixei o PC ligado pra ver se termina!!!!
Boa sorte pra ti tb!
kalbarbosa Oct 30, 2015 @ 12:34am 
Boas noites.
Está acontecendo o mesmo comigo - com as atualizações do jogo The Witcher 3 e a última DLC e com Pay Day 2 - é posso garantir que o problema não é a configuração do PC no modo economia de energia, pois não está configurado para isto.
Já desinstalei e reinstalei o Cliente e achava que tinha resolvido. Mas, hoje, com o Pay Day 2 a 89% de atualização concluída simplesmente reiniciou, não do zero, mas quase.
Minha conexão é das piores possível, o que talvez tenha algo a ver. Como é a de vocês?
De qualquer forma, estou tentando um suporte da Steam para conseguir uma solução.
Coso eu consiga, ou se vocês conseguirem, vamos compartilhar as informações.
Last edited by kalbarbosa; Oct 30, 2015 @ 12:35am
Patches Oct 30, 2015 @ 12:45am 
Amigo não há a necessidade de contatar o suporte do Steam, pois eles não irão resolver esse problema, eu expliquei acima o que causa o download reiniciar não há mistério.

Unica coisa que você pode fazer é fechar o ticket do support e tentar uma dessas soluções disponíveis nesse tópico:
http://steamcommunity.com/app/287700/discussions/0/527274088383582978/
kalbarbosa Oct 30, 2015 @ 12:48am 
Ok. Vou tentar a sua dica.
Agradeço a atenção, parceiro.
Patches Oct 30, 2015 @ 12:57am 
Lembrando que o tópico que eu postei contem a solução para o MGS5, no seu caso você teria que fazer os passos para o PAYDAY 2 pois possue uma ID e pastas diferentes.
Last edited by Patches; Oct 30, 2015 @ 12:58am
johnyF Oct 30, 2015 @ 10:37am 
Originally posted by kalbarbosa70:
Boas noites.
Está acontecendo o mesmo comigo - com as atualizações do jogo The Witcher 3 e a última DLC e com Pay Day 2 - é posso garantir que o problema não é a configuração do PC no modo economia de energia, pois não está configurado para isto.
Já desinstalei e reinstalei o Cliente e achava que tinha resolvido. Mas, hoje, com o Pay Day 2 a 89% de atualização concluída simplesmente reiniciou, não do zero, mas quase.
Minha conexão é das piores possível, o que talvez tenha algo a ver. Como é a de vocês?
De qualquer forma, estou tentando um suporte da Steam para conseguir uma solução.
Coso eu consiga, ou se vocês conseguirem, vamos compartilhar as informações.
O que estava acontecendo comigo era que o jogo estava atualizando diariamente, e o download reseta quando um update vai ao ar.
< 1 2 >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 19, 2015 @ 9:43pm