Lord3 Mar 17, 2015 @ 6:27pm
MIC não funciona quando estou morto.
Boa noite comunidade!

Estou com um problema para habilitar o microfone quando estou morto. Todos conversam, mas eu não consigo usa-lo. Quando estou vivo funciona normalmente.

Espero que alguém possa ajudar e desde já agradeço.

Abraço!
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Felipe Mar 17, 2015 @ 6:31pm 
No CS:GO?
Lord3 Mar 17, 2015 @ 6:36pm 
Sim! CSGO
Muanasds Mar 17, 2015 @ 6:40pm 
Morto não fala.
Felipe Mar 17, 2015 @ 6:40pm 
Se for partida casual dos servidores do Steam e vc estiver morto, só quem está morto pode te ouvir, e se estiver vivo, todos podem te ouvir.

Aliás, antes de criar um tópico explique melhor sobre qual é a sua dúvida, ngm tem bola de cristal, não da pra adivinhar doq a pessoa está falando.
Lord3 Mar 17, 2015 @ 6:48pm 
Acho que fui bem claro qual é a minha duvida: Quando estou morto, todos mortos ficam conversando pelo microfone, porém não consigo ativar o meu. Não importa o modo do jogo. Desculpe qualquer coisa, pensei que era coisa boba. (jogo há 2 semanas). Pensei que o fórum era apenas CS:GO. Sorry again
Last edited by Lord3; Mar 17, 2015 @ 6:51pm
Felipe Mar 17, 2015 @ 6:51pm 
Foi bem claro dizendo sobre o jogo q vc estava falando e sobre o modo de jogo q tem diferença, já q no competitivo vc morto ou vivo consegue falar com o seu time.
e-S4p3R Mar 18, 2015 @ 5:09am 
Originally posted by 「Lѳяd3」:
Acho que fui bem claro qual é a minha duvida: Quando estou morto, todos mortos ficam conversando pelo microfone, porém não consigo ativar o meu. Não importa o modo do jogo. Desculpe qualquer coisa, pensei que era coisa boba. (jogo há 2 semanas). Pensei que o fórum era apenas CS:GO. Sorry again

Cara, qual botão vc usa para o mic?
Pergunto isto pq eu uso o MOUSE 3, que é afundar o scroll do mouse.
Não funciona quando o round acaba e o placar está sendo exibido.

Teste uma tecla comum, a DEFAULT mesmo. Experimente morrer segurando o botão do mic para ver se continuam te ouvindo. Solte e veja se para de funcionar.

Teste e nos dê feedback. (Ou não!)
Lord3 Mar 18, 2015 @ 5:30pm 
É EXATAMENTE isso que acontece e-S4p4r! Sempre usei (CS 1.6 e CS:CZ ) a tecla "4($)" como atalho para o mic. Parece que no CS:GO acontece este problema de não funcionar, exatamente o que você citou com a tecla MOUSE3.

Resumindo: Algumas teclas não funcionam como atalho para o mic quando você está morto. Mudei para o ALT e tudo funcionou normalmente.

MUITO OBRIGADO pela ajuda de todos.

Forte abraço!
Last edited by Lord3; Mar 18, 2015 @ 5:32pm
Pinheeiro Apr 27, 2017 @ 7:26pm 
sofro com o mesmo problema e n consigo resolver
Proeme Jul 22, 2023 @ 11:20am 
ja resolveu? t cm isso ate agr
Liih ♡ Jul 26, 2023 @ 3:52am 
Morto não fala bebê! Rs… tô zoando!
O meu resolveu quando eu troquei o atalho do mouse para o teclado novamente.
Porque? Não sei!
:hana1::hana2:
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 17, 2015 @ 6:27pm