DEIVIDH Feb 16, 2015 @ 5:02pm
O que acontece com o PC se eu instalar um jogo que ele não suporta?
É perigoso quebrar?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-9 of 9 comments
alex in chains Feb 16, 2015 @ 5:06pm 
Quebrar oque cara ? :rfacepalm:
No minímo vai crashar e essas coisas, acho que nem vai abrir.
DEIVIDH Feb 16, 2015 @ 5:07pm 
Originally posted by DraxBR:

Sei lá, quebrar alguma peça....
Chad Howard Feb 16, 2015 @ 5:15pm 
Originally posted by Deividh:

Improvável
Felipe Feb 16, 2015 @ 5:30pm 
O máximo q pode acontecer é esquentar um pouco mais, mas fora isso, só deve dar umas lagadas e talvez até crashar msm.
EX-SWAT ✔ Feb 16, 2015 @ 7:00pm 
É melhor nem tentar, pode explodir
Jotabe Feb 16, 2015 @ 7:50pm 
Dependendo do jogo o memso nem vai executar (vai reclamar que falta algo ou que não é suportado no teu pc ) . Se ele chegar a executar, pode ficr lento, travar em algum ponto do jogo ou , caso vc tenha sorte, poderá executar o jogo em configurações minimas e com baixo desempenho.

Nenhum jogo queima alguma peça do seu PC. Os jogos mais exigentes vão fazer teu pc trabalhar no máximo desempenho, ocasionando aquecimento. mas, se tudo no pc estiver de acordo, não vai queimar nada. Caso alguma peça aqueça demais poderá ter um erro no PC (tela azul, travamentos e reset do sitema, ou memso diminuição do desempenho enquanto o sitema estiver com temperatura muito alta.

OK?
DEIVIDH Feb 16, 2015 @ 7:56pm 
Originally posted by Jotabe:):
Dependendo do jogo o memso nem vai executar (vai reclamar que falta algo ou que não é suportado no teu pc ) . Se ele chegar a executar, pode ficr lento, travar em algum ponto do jogo ou , caso vc tenha sorte, poderá executar o jogo em configurações minimas e com baixo desempenho.

Nenhum jogo queima alguma peça do seu PC. Os jogos mais exigentes vão fazer teu pc trabalhar no máximo desempenho, ocasionando aquecimento. mas, se tudo no pc estiver de acordo, não vai queimar nada. Caso alguma peça aqueça demais poderá ter um erro no PC (tela azul, travamentos e reset do sitema, ou memso diminuição do desempenho enquanto o sitema estiver com temperatura muito alta.

OK?

Ok, valeu pela ajuda! :D
Blaquicat Feb 17, 2015 @ 2:31am 

Só se seu pc for de baixa qualidade ou velho, sobre aquecer e queimar um processador, ou sobrecarregar a fonte e esta queimar..
Mas é extremamente improvavel, é mais provavel rodar com qualidade insatisfatória ou crashar o jogo.
DEIVIDH Feb 17, 2015 @ 2:34am 
Originally posted by Blaquicat:

Só se seu pc for de baixa qualidade ou velho, sobre aquecer e queimar um processador, ou sobrecarregar a fonte e esta queimar..
Mas é extremamente improvavel, é mais provavel rodar com qualidade insatisfatória ou crashar o jogo.

Ok, valeu :D
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 16, 2015 @ 5:02pm