DEIVIDH Feb 14, 2015 @ 7:53pm
Tem como comprar um jogo e colocar dinheiro na carteira Steam no mesmo boleto?
Tenho somente R$ 23,00. Gostaria de colocar dinheiro na carteira Steam para comprar cartas colecionaveis para fazer insígneas. Mas vi que tem um jogo que quero que esta na promoção. Se eu comprar o jogo e não coloca crédito na carteira Steam. Se eu colocar crádito na carteira Steam eu não compro o jogo na promoção, pois a mesma tem prazo pequeno.
Estava pensando em comprar o jogo na promoção e colocar jogo na carteira Steam no mesmo boleto. Assim eu só pago o Boa Compra uma vez e também só pago um boleto pra imprimir. Tem jeito?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Jotabe Feb 14, 2015 @ 9:44pm 
Já tentou adicionar o jogo, depois ir em adicionar fundos na carteira? Veja se deixa os 2 juntos. Se deixar, aí pode. Se não deixar, não pode!
AlexandreBR Feb 14, 2015 @ 9:51pm 
Não é possivel fazer isso com 1 boleto apenas, terá que por em 2 boletos mesmo. Mais não é necessario esperar pagar um para fazer o outro, pode fazer os 2 um seguido do outro e paga-los juntos sem problema, vai sair 1,50 mais caro, que é o que o BoaCompra cobra por cada boleto.
DEIVIDH Feb 15, 2015 @ 4:36am 
Originally posted by AlexandreBR:
Não é possivel fazer isso com 1 boleto apenas, terá que por em 2 boletos mesmo. Mais não é necessario esperar pagar um para fazer o outro, pode fazer os 2 um seguido do outro e paga-los juntos sem problema, vai sair 1,50 mais caro, que é o que o BoaCompra cobra por cada boleto.

O problema que terei que pagar o Boa compra e a loja que imprimo os boletos duas vezes e não tenho dinheiro pra fazer os dois, pois o limite minimo é R$ 10,00 na carteira e a promoção do jogo esta por volta de R$ 10,00 e só tenho R$ 20,00.
AlexandreBR Feb 15, 2015 @ 4:47am 
Infelizmente então terá que escolher apenas 1 doas 2. Realmente não da para colocar jogos + dinheiro na carteira no mesmo boleto. Seria bom se a STEAM coloca-se essa opção, eu mesmo já tive problemas em ser pego de surpresa em algumas promoções e ter que fazer boleto do jogo e mais do crédito na carteira (normalmente eu só compro com crédito na carteira, mais as vezes aparece aquele jogo e os créditos ta no fim hehehe).
Mas acredito que não irá mudar isso, pelo que sei é porque a forma de "compensar" o dinheiro é diferente.
DEIVIDH Feb 15, 2015 @ 6:06am 
Originally posted by AlexandreBR:
Infelizmente então terá que escolher apenas 1 doas 2. Realmente não da para colocar jogos + dinheiro na carteira no mesmo boleto. Seria bom se a STEAM coloca-se essa opção, eu mesmo já tive problemas em ser pego de surpresa em algumas promoções e ter que fazer boleto do jogo e mais do crédito na carteira (normalmente eu só compro com crédito na carteira, mais as vezes aparece aquele jogo e os créditos ta no fim hehehe).
Mas acredito que não irá mudar isso, pelo que sei é porque a forma de "compensar" o dinheiro é diferente.

Então acho que vou escolher o jogo. Obrigado pela ajuda!
Rig Feb 15, 2015 @ 6:12am 
Ou, dependendo de quanto tempo tem de promoção, vc pode arriscar botar tudo em crédito na carteira pra comprar o jogo depois...geralmente é o que faço, até para não pagar a taxa do BoaCompra duas vezes...
DEIVIDH Feb 15, 2015 @ 6:15am 
Originally posted by Rig404:
Ou, dependendo de quanto tempo tem de promoção, vc pode arriscar botar tudo em crédito na carteira pra comprar o jogo depois...geralmente é o que faço, até para não pagar a taxa do BoaCompra duas vezes...

Pensei nisso, mas infelizmente não dá. A promoção acaba amanhã. Não posso ir hoje porque é domingo. Mesmo se eu colocar crédito amanhã terei que esperar um dia e já terá passado a promoção.
Tronkk Feb 15, 2015 @ 7:11am 
E bom lembrar que é carnaval, ou seja é possível que o seu boleto só vai ser compensado depois do dia 18
DEIVIDH Feb 15, 2015 @ 7:25am 
Originally posted by Tronkk:
E bom lembrar que é carnaval, ou seja é possível que o seu boleto só vai ser compensado depois do dia 18

Tem isso também.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 14, 2015 @ 7:53pm