BlackIce Feb 14, 2015 @ 4:36am
Quero denunciar um site de novo hacker de cs:go onde posto?
?????
< >
Showing 1-15 of 38 comments
Davyuuuken Feb 14, 2015 @ 4:53am 
vai na delegacia
Dane Feb 14, 2015 @ 4:55am 
Avisa a S.W.A.T
LK BiohazarD Feb 14, 2015 @ 5:09am 
Acho que deve ser no suporte da steam
FluffyKittenChan Feb 14, 2015 @ 5:22am 
Mas é hue mesmo... no outro tópico falou quê não usava hack e tals e agora quer denunciar site de novo hacker... site te enganou? Falou quê o VAC não pegava e pegou? :Compy:
Blaquicat Feb 14, 2015 @ 5:26am 
Originally posted by BlackIce:
?????
Originally posted by BRKsLukas:
Acho que deve ser no suporte da steam
As instruções oficiais dizem para procurar um moderador da comunidade e informa-lo.
Mas provavelmente esse cheater já deve ser detectado, os publicos sempre são detectados rapidamente.
(Des)Elegante Feb 14, 2015 @ 3:49pm 
Veio no aguento mais aqui so tem reclamação sobre CSGO kkkkkkk todo mundo so joga CSGO ???? O_o
Felipão Sep 9, 2018 @ 4:36pm 
O tópico é antigo, mas bem recente em termos.

Já tentei fazer isto. Estava assistindo uma live da ESL e apareceu um ♥♥♥♥♥♥ colocando link de um site que vende ( sim, eles comercializam a parada ) cheats para Counter Strike : Global Offensive.

Antes de entrar no mesmo, fiz as paradas de segurança, liguei tudo que tenho de anti-vírus e fui ver a gravidade da situação e... foi lamentável!

Além de capitalizarem algo tão ridículo quanto hacks, ainda haviam vários sujeitos imaturos comemorando tais coisas. Só para se terem ideia, haviam softwares maliciosos valendo mais de R$ 1,000 mil dólares!

Não sou jogador de CS:GO, nem sequer tenho o jogo, baixei a versão grátis à poucas horas para ver como é, pois sempre tive curiosidade, só que o que me impedia, além dos hackers eram os tóxicos. Pagar em algo, para ser desrespeitado por criancinhas não é algo que eu faça.

Resolvi então buscar não apenas o Suporte, mas também os outros meios de comunicação da empresa em relação à isto. Lasquei link para o site até mesmo no Twitter do Gabe Newell, além de ter mandado o mesmo para a equipe tanto do Brasil quanto do estrangeiro.

Além de não ter recebido retorno nas outras formas de contato, ganhei uma bela resposta ignorante da moderação do Brasil. Dizendo que não são responsáveis por isto, que não deveria utilizar o serviço para tais coisas inúteis e que não é a função dos mesmos averiguarem o caso, nem sequer me dando a informação de quem poderia solucionar a situação.

Ai neste momento, percebi o óbvio... a Valve está cagando e andando. Com ou sem cheaters, as skins irão vender da mesma maneira. Marcas irão bancar campeonatos enormes para seus produtos e ainda a Steam, continuará faturando bilhões anualmente. Dar atenção, segurança e garantir um ambiente agradável e controlado para o consumidor para que? Os tontos vão continuar gastando fortunas aqui!

É o tal caso de que, enquanto houver conformismo, não haverão mudanças.
✞Guerra✠ Sep 9, 2018 @ 4:44pm 
Originally posted by Zeca Pau Gordinho:

Já tentei fazer isto. Estava assistindo uma live da ESL e apareceu um ♥♥♥♥♥♥ colocando link de um site que vende ( sim, eles comercializam a parada ) cheats para Counter Strike : Global Offensive.

Antes de entrar no mesmo, fiz as paradas de segurança, liguei tudo que tenho de anti-vírus e fui ver a gravidade da situação e... foi lamentável!

Além de capitalizarem algo tão ridículo quanto hacks, ainda haviam vários sujeitos imaturos comemorando tais coisas. Só para se terem ideia, haviam softwares maliciosos valendo mais de R$ 1,000 mil dólares!

Não sou jogador de CS:GO, nem sequer tenho o jogo, baixei a versão grátis à poucas horas para ver como é, pois sempre tive curiosidade, só que o que me impedia, além dos hackers eram os tóxicos. Pagar em algo, para ser desrespeitado por criancinhas não é algo que eu faça.

Resolvi então buscar não apenas o Suporte, mas também os outros meios de comunicação da empresa em relação à isto. Lasquei link para o site até mesmo no Twitter do Gabe Newell, além de ter mandado o mesmo para a equipe tanto do Brasil quanto do estrangeiro.

Além de não ter recebido retorno nas outras formas de contato, ganhei uma bela resposta ignorante da moderação do Brasil. Dizendo que não são responsáveis por isto, que não deveria utilizar o serviço para tais coisas inúteis e que não é a função dos mesmos averiguarem o caso, nem sequer me dando a informação de quem poderia solucionar a situação.

Ai neste momento, percebi o óbvio... a Valve está cagando e andando. Com ou sem cheaters, as skins irão vender da mesma maneira. Marcas irão bancar campeonatos enormes para seus produtos e ainda a Steam, continuará faturando bilhões anualmente. Dar atenção, segurança e garantir um ambiente agradável e controlado para o consumidor para que? Os tontos vão continuar gastando fortunas aqui!

Que bacana em cara, até parece que alguma desenvolvedora quer cheaters no jogo. Se fosse fácil acabar com isso todas faziam, só que não é, todo fps tem cheater isso não é exclusividade da valve.

Diga-se de passagem, se tem manézão usando em jogo de 60$ não vai ser o csgo de 10$ que vai tar livre dessa put4ria.

Só lembrando também que existem empresas terceirizadas que desenvolvem anti-trapaça, e mesmo uma empresa focada somente nesse setor, ainda são imponentes contra as centenas de hackers quebrando o código pra criar uma batota.
Knesty Sep 9, 2018 @ 5:14pm 
Originally posted by BlackIce:
?????
Exercito
Lance Sep 9, 2018 @ 5:30pm 
O carinha ali que reviveu o tópico não precisava ter tido todo esse trabalho.

A Valve tem sua equipe responsavel por identificar essas coisas, faze-las nao funcionar mais ou serem detectadas pelo anti virus, e esses caras recebem pra isso.

Quando você vai nos canais errados "denunciar" postando link, você esta é DIVULGANDO o site para os usuários que visitam ali. Por isso a resposta ignorante.

Existem os caminhos certos para isso (Já vi alguem postar aqui o link) porém nao são todos os canais de relacionamento com publico que a valve processa essa informação.

Vc nao joga csgo, ficou curioso com o link, quis ajudar. Legal.

Mas fica de boa, cara. O problema existe a muito tempo, e é uma guerra infinita. Eles nao bloqueiam sites ou coisa do tipo. O trabalho deles é com o VAC e a capacidade de identificar e punir do mesmo.
Felipão Sep 9, 2018 @ 5:57pm 
Originally posted by Lance:
O carinha ali que reviveu o tópico não precisava ter tido todo esse trabalho.

A Valve tem sua equipe responsavel por identificar essas coisas, faze-las nao funcionar mais ou serem detectadas pelo anti virus, e esses caras recebem pra isso.

Quando você vai nos canais errados "denunciar" postando link, você esta é DIVULGANDO o site para os usuários que visitam ali. Por isso a resposta ignorante.

Existem os caminhos certos para isso (Já vi alguem postar aqui o link) porém nao são todos os canais de relacionamento com publico que a valve processa essa informação.

Vc nao joga csgo, ficou curioso com o link, quis ajudar. Legal.

Mas fica de boa, cara. O problema existe a muito tempo, e é uma guerra infinita. Eles nao bloqueiam sites ou coisa do tipo. O trabalho deles é com o VAC e a capacidade de identificar e punir do mesmo.

Olha, sobre a equipe responsável. Possui, mas apenas ter, não significa que estão dando a devida atenção ao assunto.

Quando algum individuo cria algo que quebra os protocolos de um jogo, automaticamente está violando seus direitos autorais. Assim sendo, o mesmo fica à dispor de processos judiciais. Se a Valve realmente se preocupasse com isto, igualmente a desenvolvedoras que tomam as atitudes mais coerentes, se encarregaria de encerrar as atividades no mesmo.

Existem caminhos certos e eu os busquei e até usei-os, só que como citei, nada fora feito em relação à isto, já que a vontade em tomar as redeas da situação é inexistente por parte dos responsáveis.

A resposta ignorante foi por conta da péssima conduta mesmo. Eles agindo desta maneira ou não, mudará em nada a realidade da plataforma. Então que seja. Mesmo que eu denuncie-os por isto, provavelmente, quem recebe as reclamações, foi o que agiu de má fé. Adiantando praticamente nada.

A guerra tende a se prolongar, se os meios cabiveis não forem tomados. Se os cheaters sentem que é seguro tais ações, com pouco ou nenhum respaldo negativo aos mesmos, parar porque? É igual os bandidos aqui no Brasil, se fazem o que fazem sabendo da impunidade, não há motivo de cessarem as atividades se as mesmas dão lucros reais e contínuos.

Não tomar medidas severas, apenas influencia à continuarem.
Lance Sep 9, 2018 @ 5:59pm 
Eles dão a devida atenção cara, mas nos canais certos. Ainda assim é uma luta injusta, todo dia algo novo surge, a procura é grande e a oferta também.

A resposta recebida por você não foi a que você esperava, porque você escolheu o canal errado. Lá o efeito era o oposto, mesmo sua intenção sendo boa. Por isso a puxada de orelha.

Supera isso, cara.
Felipão Sep 9, 2018 @ 6:07pm 
Originally posted by Mec:
Originally posted by Zeca Pau Gordinho:

Que bacana em cara, até parece que alguma desenvolvedora quer cheaters no jogo. Se fosse fácil acabar com isso todas faziam, só que não é, todo fps tem cheater isso não é exclusividade da valve.

Diga-se de passagem, se tem manézão usando em jogo de 60$ não vai ser o csgo de 10$ que vai tar livre dessa put4ria.

Só lembrando também que existem empresas terceirizadas que desenvolvem anti-trapaça, e mesmo uma empresa focada somente nesse setor, ainda são imponentes contra as centenas de hackers quebrando o código pra criar uma batota.

Ninguém gosta de hackers, o problema em si é a maneira que tratam tais situações. Não é tão simples acabar com tal realidade, mas ficar com os braços cruzados, dependendo de "Overwatch", não é a melhor maneira de resolver as coisas.

Se não atacam a raiz, não há como mudar.

Pense nas medidas populistas do país hoje em mandar os militares aos morros. Os mesmos, por um curto periodo de tempo, poderão manter as coisas em ordem, mas uma hora ou outra a situação tende a voltar a ser o que era até para pior. Se não impedem que o tráfico continue se abastecendo, a situação será como enxugar gelo.

É mais ou menos a situação aqui. Se não vão para cima dos fornecedores, que atualização após atualização da Valve, também atualizam seus cracks para burlar os novos sistemas, a tendência é apenas piorar.

Existem empresas tercerizadas, só que como havia dito, são medidas em alguns casos preguiçosas, pois não pretendem solucionar os problemas, só que tem de arranjar uma maneira de calar os críticos em relação à negligências. Então tomam certas atitudes pouco eficazes, apenas para dizerem que "estão fazendo o possível".

Os consumidores sempre devem exigir melhoras. Ficar no conformismo e até defendendo, achando que o pouco é muito, não ajudará em nada.
Mat41 Sep 9, 2018 @ 6:09pm 
Único caminho correto segundo a própria página do VAC no suporte é esse
vacreview@valvesoftware.com

Caso não tenha sido enviado nesse email, enviou nos canais errados, mas mesmo assim como o Lance disse todo dia algo novo surge então mesmo reportando praticamente nada mudará.
Felipão Sep 9, 2018 @ 6:10pm 
Originally posted by Lance:
Eles dão a devida atenção cara, mas nos canais certos. Ainda assim é uma luta injusta, todo dia algo novo surge, a procura é grande e a oferta também.

A resposta recebida por você não foi a que você esperava, porque você escolheu o canal errado. Lá o efeito era o oposto, mesmo sua intenção sendo boa. Por isso a puxada de orelha.

Supera isso, cara.

Mas a minha critica não é em si ao suporte. Pouco ou nada espero dos sujeitos envolvidos, quando é algo não relacionado ao dinheiro. O problema é como a empresa trata tais situações.

Não estou bravo com a Valve, já que trabalho e trabelhei em muitos lugares ruins, até em Super Mercado e sei o que é incompetência e sujeitos nem um pouco adequados, ocupando certas funções.

O que, além do Overwatch, você viu a Steam fazer em relação aos crackers? Que inclusive possuem sites famosos de cheating? Quando ouviu algo a respeito envolvendo à plataforma?

Tente entender que quando o consumidor se cala e se conforma, está no fundo até apoiando.
< >
Showing 1-15 of 38 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 14, 2015 @ 4:36am