Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Sábado comprei dois games usando um internacional e um game com um cartão nacional!
A diferença que no internacional, a compra foi realizada totalmente pela steam, já com o cartão nacional, ele fez pelo boacompra (tipo um pagseguro)!!
Você será redirecionado para o BoaCompra após seleciona o método de pagamento para realizar a compra
Assim, você vai colocar o game que tu quer no carrinho, vai finalizar a compra. Quando escolher o método de pagamento (cartão de crédito nacional) vc será redirecionado para o BoaCompra, lá tu vai preencher os dados do cartão, nome, quantas vezes quer pagar, quando finalizar tu será redirecionado para o steam.
O acompanhamento será feito pelo e-mail.
Eu comprei e Evolve Digital Deluxe com cartão nacional, estou baixando o game!!!
Aviso:
A BoaCompra exige um bolo de documentos, incluindo identidade, CPF, fatura de cartão de crédito, comprovante de residência, etc. Dizem que é aprovado dentro de um dia útil, mas aqui eu depois de dois dias sem aprovação...
Se eles não resolvem até amanhã, vou cancelar com meu banco e procurar cartão Steam. Não tenho certeza, mas acho que já tem esses tipos de cartão disponível no Brasil.
Para quem ler isso antes de fazer compra, aconselho a ir ao um supermercado ou loja eletrônica, compre o cartão "Steam Wallet", e ativa ele no site da Steam no hora. Me-arrependo de não ter feito isso desde o início.
Tenho 3 cartoes nacionais e nenhum deles consigo comprar nda no steam de forma alguma,ja na nuuvem eu consigo comprar mesmo usando boa compra,paypal e etc pq a nuuvem e uma loja 100% brasileira.