Steam aceita cartão de crédito do brasil?
Oi gente,é a 1° vez que vou comprar algo na steam e quero saber se ela aceita cartão de crédito nacional,por favor me respondam
< >
Showing 1-15 of 22 comments
OKPotterBR Mar 16, 2015 @ 12:42pm 
Aceita sim!!
Sábado comprei dois games usando um internacional e um game com um cartão nacional!
A diferença que no internacional, a compra foi realizada totalmente pela steam, já com o cartão nacional, ele fez pelo boacompra (tipo um pagseguro)!!
Chad Howard Mar 16, 2015 @ 1:12pm 
Sim, aceita cartão de crédito nacional.
Originally posted by Paulo B:
Aceita sim!!
Sábado comprei dois games usando um internacional e um game com um cartão nacional!
A diferença que no internacional, a compra foi realizada totalmente pela steam, já com o cartão nacional, ele fez pelo boacompra (tipo um pagseguro)!!
Vale Cara,vo comprar Gmod daqui a pouco
Originally posted by Arkanun:
Sim, aceita cartão de crédito nacional.
valeu
Aceita sim!!
cara só não entendi algo,eu posso comprar direto pela steam tbm com cartão nacional?
Felipe Mar 16, 2015 @ 2:08pm 
Você vai ser redirecionado pro BoaCompra, só tu olhar o status da compra no seu email.
Originally posted by Felipe Fusion:
Você vai ser redirecionado pro BoaCompra, só tu olhar o status da compra no seu email.
como assim,após eu comprar vou ir para lá?
Chad Howard Mar 16, 2015 @ 2:18pm 
Originally posted by Matwert:
como assim,após eu comprar vou ir para lá?

Você será redirecionado para o BoaCompra após seleciona o método de pagamento para realizar a compra
Last edited by Chad Howard; Mar 16, 2015 @ 2:18pm
OKPotterBR Mar 16, 2015 @ 6:40pm 
Originally posted by Matwert:
Aceita sim!!
cara só não entendi algo,eu posso comprar direto pela steam tbm com cartão nacional?

Assim, você vai colocar o game que tu quer no carrinho, vai finalizar a compra. Quando escolher o método de pagamento (cartão de crédito nacional) vc será redirecionado para o BoaCompra, lá tu vai preencher os dados do cartão, nome, quantas vezes quer pagar, quando finalizar tu será redirecionado para o steam.
O acompanhamento será feito pelo e-mail.
Eu comprei e Evolve Digital Deluxe com cartão nacional, estou baixando o game!!!

Aviso:
A BoaCompra exige um bolo de documentos, incluindo identidade, CPF, fatura de cartão de crédito, comprovante de residência, etc. Dizem que é aprovado dentro de um dia útil, mas aqui eu depois de dois dias sem aprovação...

Se eles não resolvem até amanhã, vou cancelar com meu banco e procurar cartão Steam. Não tenho certeza, mas acho que já tem esses tipos de cartão disponível no Brasil.

Para quem ler isso antes de fazer compra, aconselho a ir ao um supermercado ou loja eletrônica, compre o cartão "Steam Wallet", e ativa ele no site da Steam no hora. Me-arrependo de não ter feito isso desde o início.
Last edited by Generic_Internetter; Jun 21, 2015 @ 7:28pm
Patrick Jan 24, 2016 @ 6:53am 
A verdade e que mesmo para compras feita pelo boa compra com cartao nacional a operadora pode sim nao aprovar a compra pq ela sabe que o boa compra/paypal e etc vao apenas terceirizar a sua compra em um site ♥♥♥♥♥♥(caso do steam).

Tenho 3 cartoes nacionais e nenhum deles consigo comprar nda no steam de forma alguma,ja na nuuvem eu consigo comprar mesmo usando boa compra,paypal e etc pq a nuuvem e uma loja 100% brasileira.
Jailson555 Feb 27, 2017 @ 1:25pm 
Estou com problemas para comprar no cartão de crédito, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Não aguento mais compra não finalizada.
76561198063124591 Feb 27, 2017 @ 1:36pm 
Está com problemas para comprar no cartão ou está com problemas no cartão propriamente dito?
Diz ae sempre comprei e nenhum problema
Jailson555 Feb 27, 2017 @ 6:07pm 
Originally posted by dcsant:
Está com problemas para comprar no cartão ou está com problemas no cartão propriamente dito?
O problema é comprar no cartão, meu Mastercard funciona perfeitamente. Eu compro em outros sites numa boa, só na Steam que o negócio não vai.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 16, 2015 @ 12:39pm