. Mar 12, 2015 @ 10:20pm
FUI ROUBADO NO CS:GO
A um tempo atrás me roubaram no cs:go, eu tinha muitos itens raros do cs:go, muitas armas e knifes e acabaram hackiando minha steam e roubando todos meus itens, e foi muito dificil eu conseguir todos aqueles itens roubados!! se algum puder me ajudar trocando, eu dou todos meus item por uma knife de cs:go, eu só gostava da knife não ligo pra outras skins, mais os cara que me hackiou acabou levando minha knife :(
< >
Showing 1-4 of 4 comments
FluffyKittenChan Mar 13, 2015 @ 1:45am 
Tadinho... já entrou em contato com o Suporte? Porquê se têm alguém quê realmente vá fazer alguma coisa, são eles. Ninguém vai te dar nada.
alex in chains Mar 13, 2015 @ 2:36am 
Essa história provavelmente é furada, e ninguém vai te dar uma Knife, mesmo trocando por todos os seus itens, como disse o indivíduo acima, entre em contato com o Suporte.
Arcanum Mar 13, 2015 @ 6:49am 
Se você foi roubado o Steam não devolverá os itens.
Arcanum Aug 5, 2016 @ 3:38pm 
Originally posted by Jônatas_BR:
http://steamcommunity.com/id/Melzinhaaaaaa
Denunciem esse perfil, esse cara me prometeu key de jogos em troca de skins do CS GO, mas me roubou as skins

Fòrum não é o lugar de denunciar outros usuários, é contra as regras. Tenha mais atenção na próxima vez que for fazer uma troca, nunca troque algo por uma promessa de pagamento.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 12, 2015 @ 10:20pm