Scoth 2015 年 3 月 4 日 下午 1:32
ERRO NA HORA DE TERMINAR A COMPRA PAYPAL
EU FAÇO LOGIN TUDO NORMAL NO PAYPAL, AI EU CLIKO EM COMPRAR O JOGO MAIS APARECE A sua compra não foi concluída.
O processador do pagamento comunicou um problema com a fonte de fundos associada à sua conta. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente ou atualize a sua fonte de fundos no PayPal e tente novamente.

MINHA CONTA NO PAYPAL ESTÁ TUDO CERTO, JA COMPREI OUTRAS COISAS E ESTÁ CERTO :/

O QUE EU FAÇO !
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 15
Jotabe 2015 年 3 月 4 日 下午 3:59 
Provavelmente a operadora do cartão de crédito que vc usa com o PAYPAL recusou a compra, pq COMPRAS EM REAIS EM LOJAS INTERNACIONAIS NÂO SAO MAIS ACEITAS PELOS BANCOS.
Não vai conseguir pagar pelo PAYPAL por este motivo. Compre usando cartão de crédito na STEAM, escolha a BANDEIRA NACIONAL do mesmo e complete a compra usando o Boa Compra. Em algumas horas geralmente o pagamento é autorizado!
最後修改者:Jotabe; 2015 年 3 月 4 日 下午 3:59
Zer000YT 2015 年 10 月 19 日 下午 7:10 
E se caso eu nao tiver um cartao internacional? ai nao tem jeito?, entao nao faz sentido paypal no brasil se nao da para usar os creditos em reais :p,mta sacanagem isso,se quer apenas adicionar dinheiro e nao funciona nao faz sentido .
最後修改者:Zer000YT; 2015 年 10 月 19 日 下午 7:23
Zaphre 2015 年 10 月 19 日 下午 9:06 
usa o pagseguro. E paypal faz sentido sim, funciona normalmente, quem está bloqueando a operação é o banco e não o pagseguro.

Acho correta essa prática. Muito site por aí divulga preços em reais nas lojas, e na hora que chega a fatura vem em dólar, com IOF e valor normalmente superior ao que foi divulgado pela loja.

Cansei de comprar aqui na steam na época jogos divulgados a 99 reais e receber faturas no cartão da compra com 105-110 reais. Desde que o pagseguro foi implementado na steam nunca mais usei paypal.
最後修改者:Zaphre; 2015 年 10 月 19 日 下午 9:55
Zer000YT 2015 年 10 月 24 日 下午 2:52 
É VOU TROCAR PARA PAGSEGURO SE NAO NAO DA :P VLW
bezze 2016 年 10 月 31 日 下午 1:14 
Cara descobri para quem está tendo esse mesmo problema é necessario que vc vá na sua conta do PAYPAL e coloco a moeda que deverá estar em REAL para o DOLAR americano .E para fazer isso vc terá que entrar no seu saldo ,logo depois de entrar vai abrir uma tela.Que estará escrito Saldo do PayPal e lá em baixo vai estar escrito Gerenciar moedas em azul ,dai vc clica e abrira um nova pg ,onde tera duas opçoes : Dolar do EUA , e embaixo Real (tanto faz a ordem dessas duas moedas ) , e por fim vc seleciona Dolar dos Eua como principal e clica em tornar principal .
Pronto agora vc pode comprar joguinhos muito legais na steam por PaylPal . ; )
Zer000YT 2016 年 11 月 8 日 下午 8:33 
obrigado cara valeu
potato 2017 年 5 月 3 日 上午 4:37 
引用自 Kaze
obrigado cara valeu
eu troco e mesmo assim n vai ;-;
regis junior 2017 年 10 月 3 日 下午 5:22 
E NO MEU CASO QUE O SALDO TA NO PAYPAL E NÃO NO CARTÃO, EU USO UM CARTÃO PRÉ-PAGO NO PAYPAL SEM SALDO NELE, MAS NO PAYPAL TEM O VALOR QUE QUERO POR NA STEAM E TA DANDO ESTE ERRO
MarcosFelipe94 2017 年 10 月 3 日 下午 8:33 
E NO MEU CASO QUE O SALDO TA NO PAYPAL E NÃO NO CARTÃO, EU USO UM CARTÃO PRÉ-PAGO NO PAYPAL SEM SALDO NELE, MAS NO PAYPAL TEM O VALOR QUE QUERO POR NA STEAM E TA DANDO ESTE ERRO

Só da por dolar, eu tenho real e dolar na minha conta Paypal e só autoriza pagamento quando se é por conversão do dolar.
regis junior 2017 年 10 月 3 日 下午 9:44 
引用自 MarcosFelipe94

Só da por dolar, eu tenho real e dolar na minha conta Paypal e só autoriza pagamento quando se é por conversão do dolar.

existe alguma forma de eu converter o real para dolar?
MarcosFelipe94 2017 年 10 月 5 日 下午 6:25 
引用自 MarcosFelipe94

Desculpa pela demora pra responder

Infelizmente não amigo já tentei achar algum jeito de converter Real pra Dolar mas não há nenhuma opção conhecida atualmente de conseguir converter pelo próprio site do Paypal.

Entretanto há um macete apenas de Dolar pra Real de que a pessoa faz a transferência do Dolar para alguma conta paypal fora do País e recebendo de volta em Real mas vai pagar tarifas de transferência 2 vezes nas transferências de ida e volta (no caso você mesmo pode criar uma conta por exemplo em Portugal para isso)

Seria melhor você tentar usar uma outra forma de pagamento mesmo caso vá utilizar em real tais como as que o Boacompra disponibiliza.
regis junior 2017 年 10 月 5 日 下午 9:46 
引用自 MarcosFelipe94

Desculpa pela demora pra responder

Infelizmente não amigo já tentei achar algum jeito de converter Real pra Dolar mas não há nenhuma opção conhecida atualmente de conseguir converter pelo próprio site do Paypal.

Entretanto há um macete apenas de Dolar pra Real de que a pessoa faz a transferência do Dolar para alguma conta paypal fora do País e recebendo de volta em Real mas vai pagar tarifas de transferência 2 vezes nas transferências de ida e volta (no caso você mesmo pode criar uma conta por exemplo em Portugal para isso)

Seria melhor você tentar usar uma outra forma de pagamento mesmo caso vá utilizar em real tais como as que o Boacompra disponibiliza.

ok então, obrigado pelas informações :steamhappy:
Shake On Light 2018 年 4 月 25 日 下午 6:43 
o meu esta em dolar! mais eu não consigo add cartão nele sendo assim nao da pra utilizar o dinheiro no meu paypal!
L.W 2018 年 5 月 12 日 上午 5:09 
qui merda alguem tem uma soluçao pfvr mds
SA.RanZa 2018 年 8 月 11 日 上午 2:42 
ESSA EMPRESA É GRANDE MAS NÃO ME DEU SUPORTE.

IMPOSSIVEL COMPRAR USANDO PAYPAL E IMPOSSIVEL TAMBEM DE ACESSAR O INVENTÁRIO DOS ITENS NO DOTA2.

EU DESISTO. NÃO FAÇO NENHUMA COMPRA NESSA MERDA
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 15
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2015 年 3 月 4 日 下午 1:32
回覆: 15