安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Não vai conseguir pagar pelo PAYPAL por este motivo. Compre usando cartão de crédito na STEAM, escolha a BANDEIRA NACIONAL do mesmo e complete a compra usando o Boa Compra. Em algumas horas geralmente o pagamento é autorizado!
Acho correta essa prática. Muito site por aí divulga preços em reais nas lojas, e na hora que chega a fatura vem em dólar, com IOF e valor normalmente superior ao que foi divulgado pela loja.
Cansei de comprar aqui na steam na época jogos divulgados a 99 reais e receber faturas no cartão da compra com 105-110 reais. Desde que o pagseguro foi implementado na steam nunca mais usei paypal.
Pronto agora vc pode comprar joguinhos muito legais na steam por PaylPal . ; )
Só da por dolar, eu tenho real e dolar na minha conta Paypal e só autoriza pagamento quando se é por conversão do dolar.
existe alguma forma de eu converter o real para dolar?
Desculpa pela demora pra responder
Infelizmente não amigo já tentei achar algum jeito de converter Real pra Dolar mas não há nenhuma opção conhecida atualmente de conseguir converter pelo próprio site do Paypal.
Entretanto há um macete apenas de Dolar pra Real de que a pessoa faz a transferência do Dolar para alguma conta paypal fora do País e recebendo de volta em Real mas vai pagar tarifas de transferência 2 vezes nas transferências de ida e volta (no caso você mesmo pode criar uma conta por exemplo em Portugal para isso)
Seria melhor você tentar usar uma outra forma de pagamento mesmo caso vá utilizar em real tais como as que o Boacompra disponibiliza.
ok então, obrigado pelas informações
IMPOSSIVEL COMPRAR USANDO PAYPAL E IMPOSSIVEL TAMBEM DE ACESSAR O INVENTÁRIO DOS ITENS NO DOTA2.
EU DESISTO. NÃO FAÇO NENHUMA COMPRA NESSA MERDA