Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
eu também achava que se comprasse o jogo pra mim ele seria meu pra sempre, mas parace que não.
"DRM de terceiros: SecuROM™
4 - limite de máquinas que podem ser ativadas "
Porém são poucos os jogos assim, pode-se contar nos dedos quantos ainda usam isso.
No caso do dead space 2 não acredito que tenha isso, conheço pessoas que já fizeram diversas instalações dele em PC's diferentes e não apresentou nenhum limite.
Sobre a STEAM não comentar é mentira, pois está escrito na pagina do jogo quando ele possui alguma limitação do mesmo tipo. Vocês que compram sem ler direito hehehe
Pois é, como eu expliquei os jogos que ainda possuem esses limites pode-se contar nos dedos, e conforme o tempo vai passando as desenvolvedoras vão retirando essa DRM inutil dos jogos antigos, como foi com o Boarderlands que possuia essa mesma DRM e só podia instalar 5x as DLC a desenvolvedora acabou retirando no ano passado esse limite.
isso e os jogos não são seus né, qdo a valve fechar já era tb hauahau
o q espero q nunca aconteça
Digital rights management / Gestão de Direitos Digitais (GDD em português)
Independente de ser DRM, um jogo que tenha DRM pode ser totalmente diferente de outro jogo também DRM, com relação a limites de ativação e etc, é como um contrato, não tem 2 iguais.
No caso do TDU2, saiba que você pode "resgatar" uma ativação, por isso o suporte steam "zerou" suas ativações, mas você consegue instalar em mais de 4 pcs?
http://en.wikipedia.org/wiki/Digital_rights_management