Problemas Vodafone CS:GO
Boas malta.

Estou a ter um grande problema com o CS:GO, eu sou do Porto e tenho vodafone de 60 mb, à mais de 6 meses que jogo cs com esta net e nunca tive problema.

À mais ao menos uma semana, a steam tem feito matchmakings de ping de 200ms, raramente consigo os habituais 47ms, diria que 1 em cada 10 tentativas consigo finalmente entrar num matchmaking de jeito.

Sim, sempre tive o matchmaking da steam nas definiçoes de jogo a 50 (minimo)
Sim, ja reiniciei o router (TG 784n v3)
Sim tambem ja efetuei uma reposiçao de fabrica ao router
Sim, ja verifiquei que as portas do router estao abertas
E sim ja reintsalei o CS:GO

No entanto, os meus matchmakings ficam sempre mais ao menos a 200 ms.

Estou desesperado e nao faço ideia do que possa ser, algum tem este problema tambem?
Conseguiram resolver algo assim?

P.S.: É só, e APENAS SÓ com o CS:GO, tenho jogos como Titanfall, Left4Dead2, TF2, Battlefield 3 e todos estao normais....só o cs é que tem este problema

Conseguem ajudar?
Obrigado!
< >
Zobrazeno 17 z 7 komentářů
Boas,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Já entrei em contacto com a própria vodafone e o problema não se verifica apenas com o CSGO mas sim com alguns servidores. Experimenta ir ao SpeedTest e verificar o ping que tens por exemplo no servidor de Aberdeen no norte de inglaterra, vai ser por volta do ping que tens agora 200/300ms.
Contacta a linha de apoio ao cliente 16912 e comunica o problema, quanto mais gente houver a reportar o problema mais rapidamente eles sao obrigados a resolver.

Entretanto já entrei em contacto com a steam mas ainda estou à espera de resposta.
estou tendo o mesmo problema, embora com outra internet e com ping um pouco menor (acima de 100)
gostaria de saber como troco a moeda do mercado cs go para real pois meu esta em dolla e ta tudo certinho tudo em portugues brasil
Naposledy upravil ☆☆ 20k*MarkinG. ☆☆; 26. úno. 2015 v 16.43
yahau původně napsal:
Boas,
Estou exatamente com o mesmo problema.
Já entrei em contacto com a própria vodafone e o problema não se verifica apenas com o CSGO mas sim com alguns servidores. Experimenta ir ao SpeedTest e verificar o ping que tens por exemplo no servidor de Aberdeen no norte de inglaterra, vai ser por volta do ping que tens agora 200/300ms.
Contacta a linha de apoio ao cliente 16912 e comunica o problema, quanto mais gente houver a reportar o problema mais rapidamente eles sao obrigados a resolver.

Entretanto já entrei em contacto com a steam mas ainda estou à espera de resposta.

Vou tentar obrigado!
meo é melhor
Eu tambem ando com esse problema :X
é da vodafone, tem problemas com os servidores
< >
Zobrazeno 17 z 7 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 25. úno. 2015 v 14.46
Počet příspěvků: 7