Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Minimum :
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 560
Acho que tu não tem!!!! ( Se tu não errou na placa de video, é claro! )
Chega nem perto do mínimo
A placa é definitivamente rápida o suficiente pra rodar o jogo (no minimo), afinal de contas ela é uma placa boa, porém, o jogo necessita de Directx11 pra rodar, e a GTX260 só suporta dx 10.
Eu não confio nem nunca confiei nesses requisitos minimos, eu aposto que a GTX460 já rode esse jogo (essa é dx11).
Comparativo entre as placas nvidia:
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Tabela-comparativa-dos-chips-GeForce-da-NVIDIA-desktop/519
Eae, tudo bom? cara estou com o mesmo problema que vc, poderia me passar o link desse tutorial porfavor?
ta dando o msm problema
Meu computador tem uma GTX550 Ti e rodava normalmente o jogo, tive que formatar meu computador quando reinstalei ele parou de funcionar, simplesmente não abre ele nem outros jogos como FarCry4 e GTA5. Todos jogos que rodavam normalmente antes. Realmente não sei o que fazer para voltar a funcionar.
Recomendo que entre na pasta onde o jogo foi instalado, procure a pasta REDIST ou common redist e reinstale direct x, visual c++, net framework, etc, e também atualizar todos os drivers do pc inclusive da 550, pois se rodava antes só pode ser isso.