FTN1971 Oct 7, 2014 @ 1:48pm
Contrato de Troca do CS GO
Alguém saberia me informar se o Contrato de Troca do CS GO , aquele que a pessoa troca 10 armas de um nível por apenas 1 de um nível acima expira?Vi o meu na sexta e agora não está mais lá.Alías eu acho que tinha 4 ou 5 páginas de itens do CS GO e agora só tenho 1 e meia > item bom ( se pegaram , não afirmo pois apenas acho) foi só arma de 8 cents , etc.Mas o contrato iria usar agora e não está lá.

Agradeço qualquer informação.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Zumax Oct 7, 2014 @ 2:23pm 
Cara pelo q eu saiba o contrato nao expira nao. o meu continua la.... fecha e abre denovo o Cs e verifica se vc marcou a opcao de mostrar todos os itens
FTN1971 Oct 7, 2014 @ 2:43pm 
Zumax , entrei e sai do jogo e fiz o mesmo na Steam , nada , desapareceu mesmo.
Como disse acho que muita coisa sumiu , mas achar não vale , tem que ter certeza.Bom , desse contrato eu tenho certeza mas deixa pra lá , de + ou - 30 mails que mandei pra Steam nunca obtive uma resposta.Negócio e me calar , infelizmente funciona assim.
Muito grato pela atenção.
Abraço,

Fabio.
Regis da Silva Nov 1, 2016 @ 6:42pm 
eu tenho 10 armas restritas iguais...quero trocar mais n da...
Ignóbio Mar 19, 2017 @ 2:41pm 
eu comprei 10 Berettas Duplas | Quartzo de Cobalto , para fazer as troca....na hora que fui fazer ela nao mostars elas para poder serem trocadas , o que aconteceu ?
Fusca Punk Apr 28, 2017 @ 4:40pm 
Originally posted by Nardes ♥♥♥♥♥♥♥:
eu comprei 10 Berettas Duplas | Quartzo de Cobalto , para fazer as troca....na hora que fui fazer ela nao mostars elas para poder serem trocadas , o que aconteceu ?

acabou de acontecer isso cmgo, voce conseguiu?
Fusca Punk Apr 28, 2017 @ 4:46pm 
Originally posted by Nardes ♥♥♥♥♥♥♥:
acabei de descobrir que nao pode ser o ultimo na lista de raridade da colecao
~Neri Jan 29, 2018 @ 8:23am 
Só tem como fazer trade up das caixas que estão no log do cs? (tele inicial tem caixas no painel, se não me engano 4 tem que ser entre essas 4 ou qualquer uma)
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 7, 2014 @ 1:48pm