Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Тази тема е заключена
CS-GO: Falha ao reconectar (Partida Competitiva).
Boa tarde,

Estou com um problema um tanto chato, eu uso internet oi velox de 5mb e estou tomando uns pick de internet as vezes no periodo da tarde, assim sou desconectado da partida competitiva e NÃO CONSIGO reconectar, fica buscando a partida e aparece "falha ao reconectar", tentei inúmeras vezes e continua dando a mesma coisa, isso já é a terceira vez que ocorre ocasionando um ban de 24 horas e posteriormente caso eu não consiga resolver um ban de 7 dias. Eu andei pesquisando e notei que o problema não ocorre somente comigo, mas outros usuários também tinham o mesmo problema, porém não tem uma solução funcional. Caso alguma boa alma saiba como resolver por favor me ajude, por que não quero parar de jogar, mas com esse problema é completamente inviável continuar no CS.

Uma duvida, caso alguém saiba favor me explicar melhor sobre o sistema de punição, eu sei que o primeiro ban é de 30 minutos, o segundo de 02 horas, o terceiro de 24 horas e o quarto de 07 dias, porém a duvida é se esses valores resetam, ou seja, voltam novamente para o inicial de 30 minutos, e quanto tempo gasta para esse reset, se é "1 semana", ou "1 més" por exemplo.

Grato
< >
Показване на 91-105 от 134 коментара
GALERA EU ESTAVA COM ESSE PROBLEMA DE NAO CONSIGUIR RECONECTAR, AI FIZ O SEGUINTE FECHEI O CS E REINICIEI O MODEM AGORA QUANDO CAI A INTERNET FAÇO ISSO E RECONECTA DE BOA. VLW GALERA
Valeu, ChoraBoy! Não sei se isso vai resolver o problema específico da maior parte da turma aqui, mas, se alguém tirar proveito do que você falou, já tá ótimo!

Valeu também, Chocky! É importante dizer que seeee for o mesmo problema que a maior parte da turma está tendo, fechar o CS e reiniciar o modem talvez dê apenas a impressão de que isso resolve, manja? Porque o problema às vezes dura pouco tempo, então, ao fechar o jogo e reiniciar o modem, algo que pode levar tipo 1 minuto pra acontecer, você pode ter dado tempo de a falha na comunicação ter acabado! Mas eu vou até fazer esse teste aqui pra checar se faz alguma diferença, porque vai funciona mesmo, né? O foda mesmo é que às vezes a queda dura tipo 20 segundos e, ao fechar o jogo e reiniciar o modem, você perde pelo menos um minuto. Mas vamos lá, qualquer alternativa que surgir já ajuda. Valeu!
rhyuma , estou caindo direto várias vezes o jogo acaba e não me reconectei e não tenho BAN nem de 30 minutos.Alguma chance de eles estarem admitindo a culpa???
Logo no aquecimento já aviso o time que acho que vou cair e tentarei voltar.Ninguém fala" eu também tô com problema" .As vezes tá na cara que é o Virtua aí vem gente de outro provedor e diz que cai também.Nos mesmos moldes que eu!!!!
Reiniciar o modem Aris aqui em casa vai no mínimo 3 minutos.
Foda, né parça? Tá embaçado mesmo. E é bem por aí... demora pra caramba pra reiniciar tudo. Eu, particularmente, não boto muita fé nessa alternativa. Espero que sirva para alguém e tal, mas pra mim acho que infelizmente não rola.

Pode ser que estejam admitindo alguma culpa sim, cara, ainda que eu não acredite muito nisso. Não dá pra fazer a menor ideia do que tá rolando, porque eles simplesmente não falam nada. Nunca há notícia alguma sobre mudanças nos servidores, tanto em momentos em que há updates que, coincidentemente ou não, rolam bem no momento em que a gente volta a cair ou então para de cair.

Bom, aproveito pra dizer que ontem fui só de Gamers Club (fora um jogo há vários meses com lobby fechado, nunca tinha competitivo lá). Primeiro jogo na Mirage suave na nave, jogo legal, galera tranquila. Depois disso, foram cerca de OITO jogos cancelados, ainda no lobby ou no decorrer da partida, por ter gente saindo (o jogo não continua se não tiver 10 pessoas... termina com os dados parciais mesmo depois de alguns minutos checando se os que saíram/caíram não voltaram). E NITIDAMENTE teve gente saindo por estar bravinha, por estar perdendo etc. FORA, é claro, o fato de ter muita gente que não tá usando o anti-cheat direito. Cara, perdemos MUITO tempo até encontrar um jogo de novo e consegui terminá-lo. E, infelizmente, no último jogo (na Cobblestone), eu tinha, a cada 1~2 minutos, uma queda absurda de FPS, que ia duns 120~150 (notebook bem +- o meu) para 5~20, e que durava uns 30 segundos. Um amigo teve o mesmo problema no mesmo jogo, mesmo tendo um computador mais fera. Vi uma ou outra pessoa falando de rolar essas quedas de FPS, mas perguntei à turma da GC, e eles me disseram que aparentemente está tudo bem por lá, que não têm recebido esse tipo de reclamação etc, preu rechecar comandos de inicialização etc. Enfim, vou rechecar tudo e ver que que dá. Isso tem cara de ser algo bem pontual mesmo, então nem vou apontar o dedo pros caras... mas que tá chato de fechar lobby decentemente, tá! Do jeito que tá, vou acabar testando FACEIT também, pra ver se fecha jogo mais rapidamente haha

De qualquer maneira, curti bastante o sistema de lá, e eles estão fazendo várias atualizações (necessárias mesmo). Fora essas dores de cabeça, dá pra notar que, num momento em que tudo funciona bem, a plataforma é sensacional. Guarda alguns status, histórico de jogos, vários dados, e por aí vai
Vou dar uma olhada na Faceit;No GC se sair apenas 1 já acaba a partida???????E tem muito estressadinho?????Complicado , vamos ver o que faremos.
Sim, FTN. O jogo faz 7 checagens para ver se o jogo voltou a ter 10 jogadores. Se não voltar, ele é encerrado parcialmente (ou seja: tudo que aconteceu ali é contabilizado e influencia o level dos jogadores, as estatísticas deles etc, mesmo com o jogo não terminando aos 16 rounds). E aí tem gente que simplesmente sai do jogo, porque as punições lá estão muito brandas, assim como tem gente que deixa procurando jogo no lobby e se ausenta... aí na hora de começar o jogo, você fica lá uns 2 min esperando o cara dar 'pronto', e muito possivelmente ele não volta. Aí ele toma um ban mísero de 15 min, e o resto da turma sai bem mais no preju (se você pensar que os outros 9 jogadores podem perder 1m30 esperando, por exemplo, ao todo eles perdem quase os mesmos 15 minutos de jogo que o culpado levou de ban. É MUITO brando pro cara que faz esse tipo de coisa desrespeitosa). Mas a galera da GC disse que está atenta a isso, e que outras mudanças estão vindo (e dá pra botar uma fé, porque os caras estão empenhados mesmo).

Apesar dessa demora, todos os jogos que rolaram até o fim foram MUITO mais agradáveis do que grande parte dos meus jogos no MM, cara. Tudo bem que eu sempre entrei lá com pelo menos dois amigos, então a chance de ter babaca em meu time é menor, mas o clima foi agradável em quase 100% do tempo, tanto com meu time quanto com o time oponente.

Sobre FACEIT, eu ainda não joguei lá, mas dei uma checadinha rápida no sistema. Vi que dá pra mudar a região em que você está, e imagino que isso pode influenciar a região do servidor que você pode encontrar. Por isso, primeira coisa que eu fiz foi mudar minha região para 'SA' (South America). No mais, acho que é só associar a conta com a Steam e mandar jogar! Aparentemente eles usam o VAC mesmo, e têm um sistema próprio de overwatch. Se for isso mesmo, nem baixar anti-cheat precisa! Se você testar lá, me conta como foi depois!
Cmg parou de acontecer isso, só com o tempo eu acredito...
Първоначално публикувано от Binladeus:
Cmg parou de acontecer isso, só com o tempo eu acredito...
Comigo agora depois de meses acontece uma vez ou outra mais nem chego mais a sair da partida da falha na conexão mais volto no mesmo round. ainda bem.
levei ban dessa merda cai 2 patentes por causa disso tenho gvt e so acontece com a bosta do CS , steam ta cagando pros jogadores , acada ATT muda so som e mapinha ea merda dos servidores de 64 T , jogo bugado , BO3 BO2 BF4 normal , até quando cai toda internet e volta consigo loga até na merda do RAIBOW 6 que chato com essas merda ele da reconect mas o cs não pra que prefere fuder com o jogador , perdi 5 comp por causa dessa merda e cai 2 patentes que demora a porra de semanas pra subir jogando com hacks trols e faz nada a merda da steam , empresa lixo
Първоначално публикувано от Macacos Me Mordam:
levei ban dessa merda cai 2 patentes por causa disso tenho gvt e so acontece com a bosta do CS , steam ta cagando pros jogadores , acada ATT muda so som e mapinha ea merda dos servidores de 64 T , jogo bugado , BO3 BO2 BF4 normal , até quando cai toda internet e volta consigo loga até na merda do RAIBOW 6 que chato com essas merda ele da reconect mas o cs não pra que prefere fuder com o jogador , perdi 5 comp por causa dessa merda e cai 2 patentes que demora a porra de semanas pra subir jogando com hacks trols e faz nada a merda da steam , empresa lixo
Pare de jogar CS...

Vlw flws!
tem muito zé cu nesses foruns aqui, bixo da o cu pra valve mano, é um problema que existe, nao com uma ou duas pessoas, e se existe tem que ser resolvido simples cara, a gente nao ta fazendo nenhum favor pra eles nao, somos usuarios dos servidores deles, pagamos pra isso, queremos qualidade simples
Първоначално публикувано от carax:
tem muito zé cu nesses foruns aqui, bixo da o cu pra valve mano, é um problema que existe, nao com uma ou duas pessoas, e se existe tem que ser resolvido simples cara, a gente nao ta fazendo nenhum favor pra eles nao, somos usuarios dos servidores deles, pagamos pra isso, queremos qualidade simples

Não é questão de dar ou deixar de dar o cu pra alguém. É questão de lógica: você quer jogar online, tem que ter conexão estável com a internet. Como você quer exigir que a Valve corrija um problema que não é dela? lol

E alias, este tópico é de dois anos atrás. Parem de fazer necroposting.
Последно редактиран от DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; 18 окт. 2016 в 10:20
Първоначално публикувано от carax:

Nossa vc paga quanto pra valve para utilizar os servidores deles? Vc deve denunciar, pois alguém está te dando o golpe porque para jogar em seus servidores a VALVE não cobra NADA! É Grátis!

OBS: E no meu caso, só respondi daquele jeito pro maninho ali acima pq ele elencou muitos outros games em que ele não tem esse problema... =)
Последно редактиран от GrilLo GOD; 18 окт. 2016 в 12:23
< >
Показване на 91-105 от 134 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 7 окт. 2014 в 9:54
Публикации: 134