Dette emnet er blitt låst
jubAo 7. okt. 2014 kl. 9.54
CS-GO: Falha ao reconectar (Partida Competitiva).
Boa tarde,

Estou com um problema um tanto chato, eu uso internet oi velox de 5mb e estou tomando uns pick de internet as vezes no periodo da tarde, assim sou desconectado da partida competitiva e NÃO CONSIGO reconectar, fica buscando a partida e aparece "falha ao reconectar", tentei inúmeras vezes e continua dando a mesma coisa, isso já é a terceira vez que ocorre ocasionando um ban de 24 horas e posteriormente caso eu não consiga resolver um ban de 7 dias. Eu andei pesquisando e notei que o problema não ocorre somente comigo, mas outros usuários também tinham o mesmo problema, porém não tem uma solução funcional. Caso alguma boa alma saiba como resolver por favor me ajude, por que não quero parar de jogar, mas com esse problema é completamente inviável continuar no CS.

Uma duvida, caso alguém saiba favor me explicar melhor sobre o sistema de punição, eu sei que o primeiro ban é de 30 minutos, o segundo de 02 horas, o terceiro de 24 horas e o quarto de 07 dias, porém a duvida é se esses valores resetam, ou seja, voltam novamente para o inicial de 30 minutos, e quanto tempo gasta para esse reset, se é "1 semana", ou "1 més" por exemplo.

Grato
< >
Viser 3145 av 134 kommentarer
Cloudz3ra 3. mai 2016 kl. 5.45 
Quando não consegui reconectar, reinicia o PC que vai.
GrilLo GOD 3. mai 2016 kl. 6.23 
Engraçado uns rapéize comentando sobre chororô, que a steam ou a valve não vão fazer nada e que a culpa não é deles, só que não tem uma dica sequer do que pode ser, pq foi isso que o criador do tópico (de 2014) e vários outros recentes estão pedindo aqui....

Eu tenho esse problema ocasionalmente, minha internet é ótima, jogo com PING entre 5 e 10, as vezes acontece as vezes não, ainda não encontrei um padrão de em que situação o erro ocorre....

Honestamente não tenho ideia pq isso acontece, tbm presumo que seja um problema na autenticação ao reconectar, que pode ser um problema de IP, da minha conexão, da steam, da valve ou do servidor gerando incompatibilidade entre eles....
os gênios que tem certeza que o problema não tem a ver com a Valve/Steam poderiam ajudar a comunidade e nos apontar uma solução para o problema ;)
Sist redigert av GrilLo GOD; 3. mai 2016 kl. 6.24
Cloudz3ra 3. mai 2016 kl. 7.10 
Opprinnelig skrevet av Grillo:
Engraçado uns rapéize comentando sobre chororô, que a steam ou a valve não vão fazer nada e que a culpa não é deles, só que não tem uma dica sequer do que pode ser, pq foi isso que o criador do tópico (de 2014) e vários outros recentes estão pedindo aqui....

Eu tenho esse problema ocasionalmente, minha internet é ótima, jogo com PING entre 5 e 10, as vezes acontece as vezes não, ainda não encontrei um padrão de em que situação o erro ocorre....

Honestamente não tenho ideia pq isso acontece, tbm presumo que seja um problema na autenticação ao reconectar, que pode ser um problema de IP, da minha conexão, da steam, da valve ou do servidor gerando incompatibilidade entre eles....
os gênios que tem certeza que o problema não tem a ver com a Valve/Steam poderiam ajudar a comunidade e nos apontar uma solução para o problema ;)
Basta reiniciar o pc que resolve, pronto, apontei a solução, basta fazer isso.
GrilLo GOD 3. mai 2016 kl. 7.33 
Opprinnelig skrevet av Silvio "Cloud" Filho:

Silvio, não estava me referindo a você no comentário sobre quem não tenta ajudar.

Acontece que reiniciar pode até ser uma tentativa, mas nem sempre dá certo.... pelo menos pra mim as vezes dá as vezes não dá.... Na vdde eu não tenho muito esse problema, estava mais falando em ajudar o pessoal aí do tópico....só levei ban uma vez de 30 min... Nas outras eu ficava tentando reconectar igual um r3t4ardad0 até que dava certo, já reiniciei o note, o modem, roteador e nenhum diretamente resolve o problema...
Cloudz3ra 3. mai 2016 kl. 7.49 
Opprinnelig skrevet av Silvio "Cloud" Filho:

Silvio, não estava me referindo a você no comentário sobre quem não tenta ajudar.

Acontece que reiniciar pode até ser uma tentativa, mas nem sempre dá certo.... pelo menos pra mim as vezes dá as vezes não dá.... Na vdde eu não tenho muito esse problema, estava mais falando em ajudar o pessoal aí do tópico....só levei ban uma vez de 30 min... Nas outras eu ficava tentando reconectar igual um r3t4ardad0 até que dava certo, já reiniciei o note, o modem, roteador e nenhum diretamente resolve o problema...

Eu só fui desconectado uma vez, e reiniciei e funcionou, mas cada caso é um caso... agora fica a pergunta, quantas pessoas realmente estão falando a verdade e simplesmente não deram rage?
SAVAGE 20. mai 2016 kl. 22.23 
Estou com o mesmo problema, já tentei reinstalar, verificar integridade, reiniciar TUDO, mudar a PORT, ativar steam como administrador, NADA RESOLVE ISSO SEMPRE VOLTA A ACONTECER! DAMN YOU VALVE!!!
★ IgoR ★ 21. mai 2016 kl. 1.24 
eu coloquei um cond e desde então esta funcionando soque, não me lembro qual é, de uma pesquisada ae sobre o erro e procure sobre o cod
leoz1N 21. mai 2016 kl. 6.25 
Estou com um problema que acho que seja padrão da NET Virtua no Brasil todo. Estava jogando partidas no competitivo e do nada a tela travava. (Eu estava jogando com 4 amigos e travou a tela de um deles (que também é NET Virtua) no exato momento que a minha travou. Nossa internet não caiu, não deu pico, nada. Simplesmente tomamos timed out do server e não conseguimos mais reconectar. Tentamos fechar, resetar o modem, nada funcionou. A internet estava impecável mas não se reconectava no server da partida. Enfim, esse problema ja vem ocorrendo a uns 5 dias.. já estou no meu ban de 2 horas.. Ele tomou de 7 dias já
Não é um problema só nosso, já ouvi relatos de pelo menos 10 pessoas espalhadas pelo Brasil, pessoas que tenho na steam. Acredito que o problema esteja atingindo muita gente e precisa ser resolvido.
Sist redigert av leoz1N; 21. mai 2016 kl. 6.26
n3F ♔ 21. mai 2016 kl. 13.53 
Mano valve fpd. Aqui a net não cai, o jogo da problema de conexão e quando tento voltar na partida não conecta por nada. O q vc me diz valve ?
É MUITA COMÉDIA 21. mai 2016 kl. 14.02 
PESSOAL VOU ALERTAR A TODOS O PROBLEMA

Algumas pessoas inclusive eu está tendo problema na conexão com o servidor. Toda vez que for jogar um competitivo em uma ♥♥♥♥ ou outra é desconectado. Você tenta reconectar e não consegue e acaba levando Cooldown (Suspensão) aconteceu comigo duas vezes, achei que era problema meu né que talvez fosse a NET por causa do modem wi-fi pois não era, achei que também fosse problema do meu computador pois não era, eu consigo jogar normalmente outros jogos.

Enfim, tenho a maior certeza que o problema é com a Valve, está tendo algum campeonato das Américas e de fato a Valve não corrigiu isso com alguma atualização. Portanto acho que é esse o problema, na dúvida não tente jogar competitivo e caso você esteja querendo jogar outros modos de jogo terá que ter paciência para encontrar um servidor ou esperar alguns segundos/minutos.

Achei uma palhaçada da Valve, acho que estou desde ontem com esse problema mas vejo que outros também estão. Sobre o Cooldown, a Valve tem uma política de não remover, caso você tenha tomado alguma suspensão terá que esperar infelizmente.
Papel 21. mai 2016 kl. 21.51 
Opprinnelig skrevet av leoziN ★ NTC ♛:
Estou com um problema que acho que seja padrão da NET Virtua no Brasil todo. Estava jogando partidas no competitivo e do nada a tela travava. (Eu estava jogando com 4 amigos e travou a tela de um deles (que também é NET Virtua) no exato momento que a minha travou. Nossa internet não caiu, não deu pico, nada. Simplesmente tomamos timed out do server e não conseguimos mais reconectar. Tentamos fechar, resetar o modem, nada funcionou. A internet estava impecável mas não se reconectava no server da partida. Enfim, esse problema ja vem ocorrendo a uns 5 dias.. já estou no meu ban de 2 horas.. Ele tomou de 7 dias já
Não é um problema só nosso, já ouvi relatos de pelo menos 10 pessoas espalhadas pelo Brasil, pessoas que tenho na steam. Acredito que o problema esteja atingindo muita gente e precisa ser resolvido.

Cara to contigo!
acabei de tomar meu ban de 7 dias e meu provedor de internet é a NET VIRTUA, e ficamos de mãos atadas, sem poder fazer nada e sem nenhuma resposta da Steam ou da Valve.

Ca$lu 21. mai 2016 kl. 22.41 
NET virtua mano, acho que é só ela... aqui também tá zoadão, tomei ban de 7d na minha outra steam :(((((((
DOG 22. mai 2016 kl. 16.18 
O jeito é torcer pra ter uma melhoria, pq n podemos fazer nada.
GrilLo GOD 23. mai 2016 kl. 4.26 
Opprinnelig skrevet av Papel:
Opprinnelig skrevet av leoziN ★ NTC ♛:

Cara to contigo!
acabei de tomar meu ban de 7 dias e meu provedor de internet é a NET VIRTUA, e ficamos de mãos atadas, sem poder fazer nada e sem nenhuma resposta da Steam ou da Valve.
O problema não é da Steam ou da Valve, eles não te obrigaram a contratar uma internet dessas =)

Troque a internet ou jogue apenas outros modos de jogo e evite o competitivo...
Colthi 23. mai 2016 kl. 5.00 
O problema é com a Steam sim!!!!
Eu e meu primo estamos com este mesmo problema e alguns de vocês também. Não é possível que seja um problema com nossa internet, pois pessoas de regiões diferentes e que possuem fornecedores diferentes de internet estão reclamando do mesmo problema.
O fato é que a internet NÃO CAI quando estamos no competitivo, pois se vc abrir sua lista de amigos e mandar uma mensagem para alguém, eles irão responder e você verá que sua internet está normal.
O que eu recomendo para "arrumar" este problema e evitar ban: Sempre que você for jogar um competitivo, adicione alguém do seu time e quando vc "cair" da partida avise-o (para iniciarem uma votação para pausar a partida, feche o Counter Strike e abra de novo , sempre que eu faço isso dá certo e dá tempo de retornar para a partida.
Enquanto a Valve não arruma este problema, acredito que esta seja a unica solução.
< >
Viser 3145 av 134 kommentarer
Per side: 1530 50

Dato lagt ut: 7. okt. 2014 kl. 9.54