Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
Eu tenho esse problema ocasionalmente, minha internet é ótima, jogo com PING entre 5 e 10, as vezes acontece as vezes não, ainda não encontrei um padrão de em que situação o erro ocorre....
Honestamente não tenho ideia pq isso acontece, tbm presumo que seja um problema na autenticação ao reconectar, que pode ser um problema de IP, da minha conexão, da steam, da valve ou do servidor gerando incompatibilidade entre eles....
os gênios que tem certeza que o problema não tem a ver com a Valve/Steam poderiam ajudar a comunidade e nos apontar uma solução para o problema ;)
Silvio, não estava me referindo a você no comentário sobre quem não tenta ajudar.
Acontece que reiniciar pode até ser uma tentativa, mas nem sempre dá certo.... pelo menos pra mim as vezes dá as vezes não dá.... Na vdde eu não tenho muito esse problema, estava mais falando em ajudar o pessoal aí do tópico....só levei ban uma vez de 30 min... Nas outras eu ficava tentando reconectar igual um r3t4ardad0 até que dava certo, já reiniciei o note, o modem, roteador e nenhum diretamente resolve o problema...
Eu só fui desconectado uma vez, e reiniciei e funcionou, mas cada caso é um caso... agora fica a pergunta, quantas pessoas realmente estão falando a verdade e simplesmente não deram rage?
Não é um problema só nosso, já ouvi relatos de pelo menos 10 pessoas espalhadas pelo Brasil, pessoas que tenho na steam. Acredito que o problema esteja atingindo muita gente e precisa ser resolvido.
Algumas pessoas inclusive eu está tendo problema na conexão com o servidor. Toda vez que for jogar um competitivo em uma ♥♥♥♥ ou outra é desconectado. Você tenta reconectar e não consegue e acaba levando Cooldown (Suspensão) aconteceu comigo duas vezes, achei que era problema meu né que talvez fosse a NET por causa do modem wi-fi pois não era, achei que também fosse problema do meu computador pois não era, eu consigo jogar normalmente outros jogos.
Enfim, tenho a maior certeza que o problema é com a Valve, está tendo algum campeonato das Américas e de fato a Valve não corrigiu isso com alguma atualização. Portanto acho que é esse o problema, na dúvida não tente jogar competitivo e caso você esteja querendo jogar outros modos de jogo terá que ter paciência para encontrar um servidor ou esperar alguns segundos/minutos.
Achei uma palhaçada da Valve, acho que estou desde ontem com esse problema mas vejo que outros também estão. Sobre o Cooldown, a Valve tem uma política de não remover, caso você tenha tomado alguma suspensão terá que esperar infelizmente.
Cara to contigo!
acabei de tomar meu ban de 7 dias e meu provedor de internet é a NET VIRTUA, e ficamos de mãos atadas, sem poder fazer nada e sem nenhuma resposta da Steam ou da Valve.
Troque a internet ou jogue apenas outros modos de jogo e evite o competitivo...
Eu e meu primo estamos com este mesmo problema e alguns de vocês também. Não é possível que seja um problema com nossa internet, pois pessoas de regiões diferentes e que possuem fornecedores diferentes de internet estão reclamando do mesmo problema.
O fato é que a internet NÃO CAI quando estamos no competitivo, pois se vc abrir sua lista de amigos e mandar uma mensagem para alguém, eles irão responder e você verá que sua internet está normal.
O que eu recomendo para "arrumar" este problema e evitar ban: Sempre que você for jogar um competitivo, adicione alguém do seu time e quando vc "cair" da partida avise-o (para iniciarem uma votação para pausar a partida, feche o Counter Strike e abra de novo , sempre que eu faço isso dá certo e dá tempo de retornar para a partida.
Enquanto a Valve não arruma este problema, acredito que esta seja a unica solução.