Lusca Oct 6, 2014 @ 5:04pm
Galera ajuda ae eu comprei o jogo mas sem qerer eu o exclui da minha steam
me ajudem tenho boleto e tudo o jogo é o INFESTEISHON n sei se ta certo ---'
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Valimar Oct 6, 2014 @ 5:07pm 
se você comprou o jogo ta na sua biblioteca, só procurar ai
Ianikov Oct 6, 2014 @ 5:08pm 
Infestation: Survivor Stories??
Cara,ele está na sua biblioteca,não tem essa de excluir.Pode ter desinstalado,agora clika no jogo e lá vai aparecer ''Instalar '',botão azul.
Lusca Oct 6, 2014 @ 5:11pm 
n mas tipo n aparese lla vc quer desintalar esse jogo e remover de sua biblioteca intão dai como fasso para resolver tenho ate o boleto ja faz tempo comprei quando tava 14 reais kkkk tava em desconto de final de semana
Ianikov Oct 6, 2014 @ 5:15pm 
Cara, esse jogo está instalado ou não ? melhora teu português para ter como lhe entender.
Lusca Oct 6, 2014 @ 5:15pm 
'---'
Lusca Oct 6, 2014 @ 5:16pm 
eu comprei mas eu desinstalei sem querer e excluio da steam da para resgatar ele tenho o comprovante de pagamento
Ianikov Oct 6, 2014 @ 5:22pm 
Esse teu ''resgatar'' significa reinstalar
Vá em Biblioteca- Jogos- Infestation- clika nele com botão direito,aí vai aparecer Em azul a opçao Instalar,clika e pronto
Clique em Biblioteca->Jogos
Você deve estar exibindo apenas os instalados, se o Infestation foi desinstalado ele "desaparece" da lista de instalados, mas pode ser exibido novamente listando todos os seus jogos.
Outra forma de instalar o jogo é abrindo a página dele na loja, haverá um botão de Instalar, ao invés do de Comprar.
MURMANSK Oct 6, 2014 @ 6:23pm 
Originally posted by Ian:
Cara, esse jogo está instalado ou não ? melhora teu português para ter como lhe entender.

ele está infestado......de vírus anarfa.....
Ianikov Oct 6, 2014 @ 6:28pm 
Originally posted by MURMANSK:
Originally posted by Ian:

ele está infestado......de vírus anarfa.....

Hehhehee Só pode ser.Tem cura?
MURMANSK Oct 6, 2014 @ 7:01pm 
...só indo a um posto do Projeto Minerva e recebendo uma lavagem cerebral completa....
Lusca Oct 7, 2014 @ 9:18am 
galera mas o n aparece na biblioteca e em mais nada ja fiz tudo q vcs me mandaram nao aparece em azul rosa rocho lilas '----' acho q gastei dinheioro fora mais se da para recuperar fala ae pf detonados.henry skype
FluffyKittenChan Oct 7, 2014 @ 10:29am 
Mano, você comprou o jogo, ele é seu, pode instalar e desinstalar 999.999,99 vezes, ainda sim ele é seu. Ele está em sua Biblioteca (Library), é só clicar em Instalar e pronto.

E vendo esse tópico, não pude deixar de me lembrar disso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=eszruKyA5tc
Last edited by FluffyKittenChan; Oct 7, 2014 @ 10:31am
Lusca Oct 7, 2014 @ 11:10am 
me add no skype pf detonados.henry e me liga blz dai eu t explico
FluffyKittenChan Oct 7, 2014 @ 12:03pm 
Você já explicou e um monte de gente já te explicou também como fazer pra solucionar o problema. Se não deu certo, entra no Suporte e relata seu problema.
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 6, 2014 @ 5:04pm