Conta setam deletada e nao estou conseguindo linkar facebook na nova
E o seguinte, eu estava na internet quando vi um site dizendo q a G2A prsentearia quem se fizesse login na steam com um jogo de uma lista la, e como nao sou bobo fui atras e me cadastrei e ganhei. Bom, ate ai tudo bem, mas quando recebi o email da steam dizendo que recebi o tal jogo de presente, logo em seguida recebi outro dizendo que minha conta foi deletada por "Fraudulent gift"(passo os print dos emails para quem estiver disposto a me ajudar). ai começou o desespero, mas nao tanto por nao havia ainda recebido dinheiro no mes e comprado meus primeiros jogos(dos quais comprei na atual conta). me despreocupei por isso, a unica coisa que estou tendo problemas e que aparentemente meu facebook ainda esta linkado na conta que foi deletada, e eu gostaria de saber como posso fazer para deslinkar e linkar na minha conta que tem jogos comprados com dinheiro e sem nenhuma fraude.
Desde ja agradeço quem possa me ajudar
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Originally posted by Almourt:
e como nao sou bobo
Desculpa cara mas foi sim
crie uma conta no Suporte Steam, crie um ticket e explique sua situação o mais detalhadamente possível, eles vão avaliar e responder (após algum tempo, não espere resposta rápida) se você pode recuperar sua conta.
Lembrando que diz na licença que você é responsável por onde loga sua conta e aos danos ocorridos com mau uso de logins suspeitos, mas talvez ainda haja esperança.
FluffyKittenChan Oct 1, 2014 @ 4:17pm 
Originally posted by Almourt:
e como nao sou bobo
Muito, muito bobo :rfacepalm:
QUEER QUEEN Oct 1, 2014 @ 6:37pm 
como eu crio esse ticket?
já criou conta? tem tudo lá, ticket = mensagem
QUEER QUEEN Oct 1, 2014 @ 7:05pm 
eu criei isso aqui
kkk
não cara, basta clicar no link escrito Suporte steam e criar conta lá, aqui ninguém pode te ajudar nisso.
Jotabe Oct 1, 2014 @ 11:47pm 
Não pode ir no FACEBOOK e remover o aplicativo steam ? Acho que depois de removido tu pode indexar com esta nova conta. Veja lá na aba segurança ou aplicativos do Facebook.
QUEER QUEEN Oct 2, 2014 @ 5:58am 
ja tentei brother
QUEER QUEEN Oct 2, 2014 @ 5:59am 
fui no meu FB e desconectei la, mas os fdp conecta dnv
QUEER QUEEN Oct 2, 2014 @ 5:59am 
ja resolvi
eu queria completar o pílar da comunidade
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 1, 2014 @ 3:42pm