[CS:GO] Preço das Keys subindo?
Pra todos que jogam o CS:GO todos os dias, provavelmente repararam que o valor das chaves acabou de subir mais uma vez, de 5,49 p/ 5,99 R$. (No ínicio era 3,99R$)

Procurei a respeito do aumento nos outros grupos de discução ♥♥♥♥♥♥♥ e não vi nada a respeito. Alguém da Valve deu alguma explicação sobre isso? O preço por sí só já éra um absurdo! Se compararem com o valor das Keys em outros Países da Europa verão que esta bem mais barato em relação ao que ganham por lá, e em alguns lugares até ficaram mais baratas dependendo do Jogo.

Eu sei que a Valve não nos obriga a comprar nada, mas acho uma put4 falta de sacanagem esse preço super inflacionado de uma coisa que na MINHA opnião não deveria passar dos 3,00R$, ainda mais em um País como o nosso onde o salário é uma merréca '-'

Existe algum real motico para esse aumento absurdo de uma coisa que já era absurdamente cara? >:C

CS:GO - ABRINDO 10 CAIXAS ★ AWP ASIIMOV ★ #1
Last edited by SAMURAI ERÓTICO 侍; Sep 30, 2014 @ 11:58pm
< >
Showing 1-15 of 47 comments
FTN1971 Oct 1, 2014 @ 2:48am 
Samurai , comprei algumas a 5,49 , confesso que não lembro delas a 3,99 mas se você diz acredito, deve ter passado desapercebido por mim.Olha , o dólar está bombando , falo de ter subido de 2,383 pra 2,455 em menos de 1 semana e no começo do mês estava 2,236 , estamos falando de uma alta de 9,35%.Não sei se é este o motivo , passarei a reparar nos preços dos jogos.
Last edited by FTN1971; Oct 1, 2014 @ 2:54am
mas não são os players que colocam a venda por esse valor? querendo sempre receber a mais... e aonde eles conseguem essas keys para colcar vender '.-.'

Lembrando que a Steam é uma empresa virtual americana então o dólar quando aumenta / abaixa afeta no valor dos jogos '-'
Last edited by Sh4d0wSVBR ADM; Oct 1, 2014 @ 5:42am
Originally posted by FTN1971:
Samurai , comprei algumas a 5,49 , confesso que não lembro delas a 3,99 mas se você diz acredito, deve ter passado desapercebido por mim.Olha , o dólar está bombando , falo de ter subido de 2,383 pra 2,455 em menos de 1 semana e no começo do mês estava 2,236 , estamos falando de uma alta de 9,35%.Não sei se é este o motivo , passarei a reparar nos preços dos jogos.

Realmente é um Fator importante esse que você citou @FTN1971, não nego, mas acho que a Valve deveria dar um "olhar especial" aos Brasileiros, que correspondem a uma grande fatia desse mercado deles, fico chatiado, pois parece que só visam o lucro e se esquecem que 6,00$ em um item digital aqui no Br não é pra qualquer um, enquanto na europa por exemplo, a chave custa cerca de 1,89£ se não me engano, acho isso muito injusto ://
Originally posted by gamesdigo:
mas não são os players que colocam a venda por esse valor? querendo sempre receber a mais... e aonde eles conseguem essas keys para colcar vender '.-.'

Até ontem era, depois dessa atualização, a própria steam esta vendendo a 5,99, praticamente 6,00! E eu também nunca entendi a do Market com as Keys que os Players vendem lá, eles compram pela propria valve, e revendem mais caro, e o povo compra UHAEUHE vai entender...
psé, minha steam está com mercado em USD (moeda americana e nao sei porque) e uma chave desta custa £2,50 x 2,45 (que vale 1 dólar hoje em reais) = 1key =6,125 '-'
Eu acho que deve existir alguma vantagem em comprar do Market e pagar mais caro do quê o jogo pede, eu só não descobri ainda uaheue Enfim, ainda acho que a Steam deveria congelar esses preços ai em um patamar que os Br que ganham 5 reais a hora de trabaho possam comprar, e não assimiliar os preços com o mesmo fulano no Reino únido que ganha 10£ a Hora e a chave pra ele sai 2,50£ e-e'

Agora que eu tava gostando de abrir caixas :/ heuaheae
FTN1971 Oct 1, 2014 @ 9:37am 
Samurai , no mercado secundário a chave da Breakout tá a 6,27.
Originally posted by FTN1971:
Samurai , no mercado secundário a chave da Breakout tá a 6,27.

Vai entender por quê o povo ainda compra lá '-' ueahueah
Maktub Oct 1, 2014 @ 1:54pm 
Porque nem todo mundo tem CS GO, as chaves tanto de CS como as de TF2 são usadas como mercadoria de troca para diversas coisas, já que não há a opção de vender gifts (presentes). Então por exemplo eu ganho de presente um game que eu já tenho ou compro várias cópias de um jogo que saiu na promoção, mais tarde coloco nos fóruns de troca e exijo um determinado game por ele ou "x" keys. As pessoas que não tem CS GO ou TF2 para comprar as keys e trocar pelos jogos almejados irão ao mercado paralelo, então pagarão 6 e lá vai pedrada por cada uma e provavelmente gastarão bem menos nessas keys do que comprando o jogo desejado. Então, basicamente é isso.
Originally posted by gamesdigo:
Lembrando que a Steam é uma empresa virtual americana então o dólar quando aumenta / abaixa afeta no valor dos jogos '-'
Nope, pegue o preço de um jogo e converta pelo valor do dólar corrente, veja que não é a mesma coisa. O Steam costuma usar o valor base pro dólar de 2 reais, mas abre excessões tanto pra mais quanto pra menos. Tem jogo que está a venda por US$30 e aqui é vendido por R$40 ao invés de R$60, assim como jogos que ganham uns trocados a mais no preço quando são convertidos em reais.
ZantuZ Oct 18, 2014 @ 1:18am 
Chaves do TF2 estão custando agora 5,99.
Porra o preço subiu de novo kraleo. R$ 8,19. Brasileiro só toma no cu, incrível isso. Essa merda já subiu umas 5 ou 6x já meu Deus. Ano que vem vai tá 10 reais com certeza.....
Parada que o preço ainda só sobe aqui, nos outros países não, só aqui. PQP hein
Last edited by Master Fezes Brasil; Mar 26, 2015 @ 3:23pm
Felipe Mar 26, 2015 @ 3:03pm 
Originally posted by SaPOWrra:
Porra o preço subiu de novo kraleo. R$ 8,19. Brasileiro só toma no cu, incrível isso. Essa merda já subiu umas 5 ou 6x já meu Deus. Ano qeu vem vai tá 10 reais com certeza.....

Agradeça à maravilhosa economia de quinto mundo da Banânia...

Originally posted by -Activia:
a % que tu ''paga'' pra steam quando vende teus itens no mercado tbm subio eses tempo.

Já faz MUITO tempo que são sempre os mesmos 15% (10% do jogo + 5% do Steam)...
Originally posted by Felipe:
Originally posted by SaPOWrra:
Porra o preço subiu de novo kraleo. R$ 8,19. Brasileiro só toma no cu, incrível isso. Essa merda já subiu umas 5 ou 6x já meu Deus. Ano qeu vem vai tá 10 reais com certeza.....

Agradeça à maravilhosa economia de quinto mundo da Banânia...

Originally posted by -Activia:
a % que tu ''paga'' pra steam quando vende teus itens no mercado tbm subio eses tempo.

Já faz MUITO tempo que são sempre os mesmos 15% (10% do jogo + 5% do Steam)...

Tamo tudo lascado nesse krai. Dólar fdp :/
Blaquicat Mar 26, 2015 @ 5:15pm 
Os jogos ainda estão 2:1 e por enquanto parece que fica assim, mas o mercado pode sim ser afetado pela economia.
< >
Showing 1-15 of 47 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 30, 2014 @ 11:58pm