rafcristina Sep 30, 2014 @ 12:20pm
Age of Empires II: HD Edition
Olá!
Alguém poderia me dizer como posso instalar no meu computador o AoE II no idioma mandarim?
Obrigada!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
gusssta Sep 30, 2014 @ 12:39pm 
Clique com o botão direito no jogo em sua biblioteca, vá em propriedades, entre na aba idioma e selecione aquele que deseja. erá feito um download do idioma. Aí é só jogar.
rafcristina Sep 30, 2014 @ 1:30pm 
Consegui instalar com o idiomara que selecionei, mas, no lugar dos caracteres corretos, apareceu umas coisas estranhas como interrogações e outros símbolos. Alguém sabe como resolver isso? :/
gusssta Sep 30, 2014 @ 2:09pm 
vc tem que instalar o idioma desejado no seu windows. no site da microsoft tem. É tipo aqueles caracteres que aparecem quando o jogo é russo e tals. Depois que vc instalar, creio que aparecerá o idioma corretamente
instale o suporte a idioma usando o prório Windows Update, em atualizações opcionais (instale apenas os pacotes de idiomas, caso tenha medo do antipirataria embutido numa certa atualização que não posso citar por ser apologia a pirataria)
rafcristina Oct 3, 2014 @ 12:12pm 
No meu computador, o pacote já estava baixado e eu habilitei todas a variações de chinês possíveis, mas ainda assim aparecem os caracteres estranhos. Eu vou continuar tentando por aqui e, qualquer coisa, digo o resultado depois. Obrigada, pessoal!
gusssta Oct 3, 2014 @ 1:28pm 
Qualquer coisa, poste na central da comunidade do jogo, em inglês. Talvez alguém que já tenha feito isso possa te ajudar
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 30, 2014 @ 12:20pm