This topic has been locked
Ianikov Sep 28, 2014 @ 6:18pm
Falha na compra com cartão de crédito.
Boa noite pessoal,tento comprar créditos para a carteira steam mas aparece o seguinte ''O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência.''

Após a atualização da Steam,não consigo mais fazer compras com meu cartão,ele é Ourocard international,Visa.

Alguém com esse problema?

OBs: já fiz várias compras com o cartão para add fundos na carteira em vezes passadas.

Como assim a versão nacional do cartão?

Grato em quem puder ajudar.:fphat:
< >
Showing 16-26 of 26 comments
Conbber Jun 23, 2017 @ 10:22pm 
Originally posted by IanWar:
Boa noite pessoal,tento comprar créditos para a carteira steam mas aparece o seguinte ''O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência.''

Após a atualização da Steam,não consigo mais fazer compras com meu cartão,ele é Ourocard international,Visa.

Alguém com esse problema?

OBs: já fiz várias compras com o cartão para add fundos na carteira em vezes passadas.

Como assim a versão nacional do cartão?

Grato em quem puder ajudar.:fphat:
Perguntas desse tipo são tratadas com SUPT ou SS ( Suporte Steam), ou com seu banco ou empresa.
Tarre Dragon Jun 23, 2017 @ 10:33pm 
Cara, mesmo o cartão sendo internacional você pode marcar a opção cartão nacional na hora de escolher o cartão, aí dá certo.
O ainda, ligar na central do seu cartão e pedir liberação para compra de JOGOS e compras Internacionais.
kaiowski Jul 25, 2019 @ 3:36pm 
Originally posted by Jotabe:
É tão dificil ler :
"Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais."

Só são aceitos comprar em sites internacionais se o valor for dolar, euro, yene, francosuiço, etc. Não pode estsar em Reais, como acontece na steam.

Então, selecione seu cartão e use a bandeira NACIONAL dele, voce terá que usar o boa compra como intermediário neste caso.

Paypal também não funciona pq o pagamento em Reais é negado. Simples.

Tentei usar o cartão como internacional umas 5 vezes ate ver essa mensagem.
E ele é international, só que a compra é em real.
Usei o nacional e a compra foi efetuada.
Mat41 Jul 25, 2019 @ 3:48pm 
Originally posted by ĶăiøVšKÿ:
Originally posted by Jotabe:
É tão dificil ler :
"Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais."

Só são aceitos comprar em sites internacionais se o valor for dolar, euro, yene, francosuiço, etc. Não pode estsar em Reais, como acontece na steam.

Então, selecione seu cartão e use a bandeira NACIONAL dele, voce terá que usar o boa compra como intermediário neste caso.

Paypal também não funciona pq o pagamento em Reais é negado. Simples.

isso é óbvio se ele é internacional obrigatoriamente é nacional tb
Blaquicat Jul 26, 2019 @ 4:35am 
Olhem a data da thread..pqp

Originally posted by Mat41:
Originally posted by ĶăiøVšKÿ:

Mesmo sendo internacional, ele não vai aceitar transações internacionais em reais, é praxe já.
! Amethyst Mar 12, 2020 @ 7:24am 
Originally posted by Blaquicat:

Originally posted by Mat41:
Mesmo sendo internacional, ele não vai aceitar transações internacionais em reais, é praxe já.

Pleno 2020 e estou aqui pra dizer, para com essa poha de ligar pra data de thread caralho... Galera tem pergunta, responde direito... merda de data.
76561199027748297 Mar 12, 2020 @ 11:18am 
voces podem me ajudar. porque eu botei 20 reais na minha conta com o cartao so que nao liberou minha pra mim vender coisas no mercado e adicioonar amigos. se voces poderem me ajudar com isso agradeco
Sr. Xyz Mar 12, 2020 @ 11:51am 
Originally posted by coronga virus:
voces podem me ajudar. porque eu botei 20 reais na minha conta com o cartao so que nao liberou minha pra mim vender coisas no mercado e adicioonar amigos. se voces poderem me ajudar com isso agradeco
Você precisa gastar 5 dólares para liberar a conta. 20 reais é menos que isso.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3330-IAGK-7663&l=brazilian
Dino Bala Sep 10, 2020 @ 6:55am 
A verdade é que esse sistema é uma porcaria e não funciona mais.
Yonlero May 18, 2021 @ 7:53pm 
Originally posted by ¯\_(ツ)_/¯ DDoS ~(˘▾˘~):
Originally posted by Blaquicat:

Pleno 2020 e estou aqui pra dizer, para com essa poha de ligar pra data de thread caralho... Galera tem pergunta, responde direito... merda de data.

Olha pra data galera
Pessoal, venho acompanhando essa discussão há algum tempo e gostaria de esclarecer algumas coisas.

1º O fato da compra internacional ser em reais não é justificativa pro banco bloquear o pagamento já que o IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras) vai ser cobrado de qualquer jeito. Pelo simples fato de você fazer compra internacional, o Governo Federal cobra um imposto em cima disso.

2º Dependendo do cartão que você usa, o próprio cartão não funciona com compras pela internet. Lembre-se que deve ser apenas cartão de crédito e não cartão de débito.

3º Meu Credicard Zero foi bloqueado quando digitei os número do cartão direto no site da Steam. Em seguida, recebi vários SMS alegando ser compra suspeita. Apenas confirmei que era eu comprando e, em seguida, a compra foi realizada.

Usem Credicard Zero, sem anuidade!
< >
Showing 16-26 of 26 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 28, 2014 @ 6:18pm