This topic has been locked
Ianikov Sep 28, 2014 @ 6:18pm
Falha na compra com cartão de crédito.
Boa noite pessoal,tento comprar créditos para a carteira steam mas aparece o seguinte ''O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência.''

Após a atualização da Steam,não consigo mais fazer compras com meu cartão,ele é Ourocard international,Visa.

Alguém com esse problema?

OBs: já fiz várias compras com o cartão para add fundos na carteira em vezes passadas.

Como assim a versão nacional do cartão?

Grato em quem puder ajudar.:fphat:
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Seu banco recusou a compra, caso esteja tudo certo com saldo etc, o problema pode ser naspráticas de segurança do próprop banco, experimente pagar usando Paypal ou outra forma de pagamento que possa aceitar seu cartão com intermediário.
Moxferia Sep 28, 2014 @ 7:26pm 
O meu cartão é o mesmo que o seu Ian e também não consigo mais fazer compras com ele pois dá o mesmo problema, mesmo tendo saldo e tudo estar ok. Tenho usado como meio alternativo o boleto mas é um saco =\
Last edited by Moxferia; Sep 28, 2014 @ 7:26pm
Ianikov Sep 28, 2014 @ 7:28pm 
Obrigado pela resposta,Palmito.
LDM tassy, então ferrou :sfsad:
Acabei de tentar com o Paypal e não deixou,mas ele está ok também para compras externas...Boleto né legal não rs
Jotabe Sep 28, 2014 @ 7:50pm 
É tão dificil ler :
"Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais."

Só são aceitos comprar em sites internacionais se o valor for dolar, euro, yene, francosuiço, etc. Não pode estsar em Reais, como acontece na steam.

Então, selecione seu cartão e use a bandeira NACIONAL dele, voce terá que usar o boa compra como intermediário neste caso.

Paypal também não funciona pq o pagamento em Reais é negado. Simples.
Blaquicat Sep 29, 2014 @ 8:01am 
Originally posted by Jotabe:

Nessa parte acho que você não está totalmente correto.
Eu compro basicamente pelo paypal+cartão e nunca tive problemas e o jogo chega na hora.

ah, e eu compro em reais, com cartão nacional comum (cartão de supermercado, makro)
HIGH ELO RANKED S.X Sep 29, 2014 @ 12:23pm 
Eu uso cartão nacional pré pago (tem vários, Acesso Card, MEO Card, Super Card), o jogo chega na hora também, e não preciso de comprovação de rende e as burocracias dos cartões. As tarifas pra depósito variam, em alguns só paga uma vez no mês e faz quantos depósitos quiser. Mlehor que a Wallet (também outra ótima alternativa) pois posso usar na vida real e em outros sites se quiser
Jotabe Sep 29, 2014 @ 3:49pm 
Originally posted by Blaquicat:

Eu compro basicamente pelo paypal+cartão e nunca tive problemas e o jogo chega na hora.

ah, e eu compro em reais, com cartão nacional comum (cartão de supermercado, makro)

Claro, seu cartão é NACIONAL. Aí funciona normalmente no Paypal. Quem tem cartão internacional a compra acaba sendo bloqueada .O paypal não considera o cartão nacional, consiudera INTERNACIONAL. Eu já cadastrei o cartão lá e fica INTERNACIONAL. È phoda...
Brave Sep 29, 2014 @ 4:47pm 
Meu cartão é Ourocard Internacional Master do banco do brasil, e recentemente comprei Thief pelo paypal e consegui sem problemas. (Nesse caso cobrou iof)
Mas outra maneira muito prática pra quem tem cartão, é usar o pagseguro. Não precisa nem fazer cadastro, basta preencher os dados e pouco tempo depois a compra é liberada, sem cobrança de nenhuma taxa.
Ultimamente só ando comprando com pagseguro, só uso paypal pra compras onde uso a grana que já está na carteira Steam e preciso "inteirar" o resto.
Blaquicat Sep 30, 2014 @ 8:59am 

Claro, seu cartão é NACIONAL. Aí funciona normalmente no Paypal. Quem tem cartão internacional a compra acaba sendo bloqueada .O paypal não considera o cartão nacional, consiudera INTERNACIONAL. Eu já cadastrei o cartão lá e fica INTERNACIONAL. È phoda...
Se o cartão é internacional dá pra comprar diretamente pela steam selecionando o cartão.. (sem o "nacional")
Era como eu fazia antes de descobrir o paypal, roubava o cartão da minha mãe pra passar na steam, e passava de boa.
roubava o cartão da minha mãe pra passar na steam, e passava de boa.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
76561198285241810 Feb 16, 2016 @ 8:16am 
Originally posted by Palmito:
Seu banco recusou a compra, caso esteja tudo certo com saldo etc, o problema pode ser naspráticas de segurança do próprop banco, experimente pagar usando Paypal ou outra forma de pagamento que possa aceitar seu cartão com intermediário.

eu já fui no paypal mas no dia seguinte eu recebi um alerta do suporte steam quando eu fui ao suporte steam disseram que foi por causa de um falso pagamento . Mas o cartão e e forma de pagamento era tudo meu por que isso aconteceu ??
BISCOITO Jan 5, 2017 @ 6:54am 
eu sempre usei o mesmo cartão de uma hora pra outra deu nisso tentei com peypal deu no mesmo, n consigo nem adicionar dinheiro na carteira steam

Last edited by BISCOITO; Jan 5, 2017 @ 6:55am
Originally posted by BARTRONIC -yt:
eu sempre usei o mesmo cartão de uma hora pra outra deu nisso tentei com peypal deu no mesmo, n consigo nem adicionar dinheiro na carteira steam
Mano, eu também!! Quero MUITO saber como arruma esse erro D:
JuliePandora Jun 14, 2017 @ 3:23pm 
Eu acabei de tentar dois cartões diferentes, pelo módulo do BoaCompra (cartão nacional) e também pelo paypal. Tudo recusado! Só não tentei boleto e itaú online por causa da taxa, acho absurdo dificultar tanto e ainda cobrar. Nem sei se ia funcionar!
Como faz pra comprar se tudo é recusado!?
Last edited by JuliePandora; Jun 14, 2017 @ 3:31pm
<void> Jun 23, 2017 @ 8:40pm 
Originally posted by JuliePandora:
Eu acabei de tentar dois cartões diferentes, pelo módulo do BoaCompra (cartão nacional) e também pelo paypal. Tudo recusado! Só não tentei boleto e itaú online por causa da taxa, acho absurdo dificultar tanto e ainda cobrar. Nem sei se ia funcionar!
Como faz pra comprar se tudo é recusado!?

cara eu liguei la , tava dando o msm problema todas as compras que eu fiz que apareceu negado nao foi cobrado , mas liga na boacompra eles arrumaram em 2 dias
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 28, 2014 @ 6:18pm