Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
LDM tassy, então ferrou
Acabei de tentar com o Paypal e não deixou,mas ele está ok também para compras externas...Boleto né legal não rs
"Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais."
Só são aceitos comprar em sites internacionais se o valor for dolar, euro, yene, francosuiço, etc. Não pode estsar em Reais, como acontece na steam.
Então, selecione seu cartão e use a bandeira NACIONAL dele, voce terá que usar o boa compra como intermediário neste caso.
Paypal também não funciona pq o pagamento em Reais é negado. Simples.
Eu compro basicamente pelo paypal+cartão e nunca tive problemas e o jogo chega na hora.
ah, e eu compro em reais, com cartão nacional comum (cartão de supermercado, makro)
Claro, seu cartão é NACIONAL. Aí funciona normalmente no Paypal. Quem tem cartão internacional a compra acaba sendo bloqueada .O paypal não considera o cartão nacional, consiudera INTERNACIONAL. Eu já cadastrei o cartão lá e fica INTERNACIONAL. È phoda...
Mas outra maneira muito prática pra quem tem cartão, é usar o pagseguro. Não precisa nem fazer cadastro, basta preencher os dados e pouco tempo depois a compra é liberada, sem cobrança de nenhuma taxa.
Ultimamente só ando comprando com pagseguro, só uso paypal pra compras onde uso a grana que já está na carteira Steam e preciso "inteirar" o resto.
Era como eu fazia antes de descobrir o paypal, roubava o cartão da minha mãe pra passar na steam, e passava de boa.
eu já fui no paypal mas no dia seguinte eu recebi um alerta do suporte steam quando eu fui ao suporte steam disseram que foi por causa de um falso pagamento . Mas o cartão e e forma de pagamento era tudo meu por que isso aconteceu ??
Como faz pra comprar se tudo é recusado!?
cara eu liguei la , tava dando o msm problema todas as compras que eu fiz que apareceu negado nao foi cobrado , mas liga na boacompra eles arrumaram em 2 dias