Chủ đề này đã bị khoá
Moxferia 28 Thg09, 2014 @ 1:21pm
jogos da steam desinstalando sozinhos
Gente, não sei se já teve um tópico aqui no fórum sobre isso mas se já teve eu peço desculpas pois não vi. Há um mês mais ou menos os meus jogos da steam têm desinstalado sozinhos, isso já aconteceu com alguém aqui? Não sei o que está acontecendo e suspeito que seja por causa de espaço no disco, mas de qualquer forma isso não era para estar acontecendo né. Já instalei eles de novo e eles alguns os mesmos desinstalaram sozinhos de novo. Alguém sabe o que é isso?
< >
Đang hiển thị 46-52 trong 52 bình luận
Sr. Xyz 16 Thg04, 2020 @ 3:36pm 
Nguyên văn bởi BlackGuish:
Meu GTA V acabou de desinstalar sozinho, procurei no sistema e parece que todos os arquivos do jogo foram apagados.De manhã quando eu estava jogando percebi umas coisas estranhas no jogo como Naves de ET no meio da rua, achei que era só mais um modder e troquei de sessão, troquei de no mínimo umas 15 sessões mas todas tinham essa mesma nave na frente do meu AP.E também enquanto eu estava jogando minha net caiu por algumas horas. Alguém sabe dizer oque pode ser ? ou a steam ficou doidona mesmo ?:steamsad:
Leia este artigo:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8379-RYIP-2998&l=brazilian
PgL 16 Thg04, 2020 @ 5:36pm 
Nguyên văn bởi BlackGuish:
Meu GTA V acabou de desinstalar sozinho, procurei no sistema e parece que todos os arquivos do jogo foram apagados.De manhã quando eu estava jogando percebi umas coisas estranhas no jogo como Naves de ET no meio da rua, achei que era só mais um modder e troquei de sessão, troquei de no mínimo umas 15 sessões mas todas tinham essa mesma nave na frente do meu AP.E também enquanto eu estava jogando minha net caiu por algumas horas. Alguém sabe dizer oque pode ser ? ou a steam ficou doidona mesmo ?:steamsad:
Edit: Meu HD tem 1 tb e 600 gb de espaço livre.
Sobre a GTA tinha um modder na minhas sessao tbm e parece q ele colocou as naves, mas n sei pq todo mundo ficou com as naves, sobre a steam cair, sem ser a manutencao ela ficou caindo hoje e ontem.
Machs 19 Thg04, 2020 @ 11:21am 
Valeu aí pela atenção, eu consegui instalar de novo.
Lần sửa cuối bởi Machs; 19 Thg04, 2020 @ 11:22am
iSasa_OP 27 Thg12, 2020 @ 4:53am 
Nguyên văn bởi Sr. Xyz:
Leia este artigo:
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8379-RYIP-2998&l=brazilian

Tive esse problema hoje pela manhã quando tentei iniciar um jogo pela steam, após ontem ter dado um temporal e consequentemente ocasionando queda de energia na região.

A primeira resolução desse artigo, que foi a mesma solução dada por um comentário dessa discussão resolveu o meu problema:

Inicie o processo de instalação para fazer com que o Steam reconheça arquivos existentes
O Steam pode achar que jogos estão desinstalados quando não reconhece mais os arquivos de instalação. Caso as pastas do jogo estejam no local correto, tentar iniciar o jogo fará com que o processo de download comece. Isso permitirá que o Steam reconheça os arquivos de instalação durante o processo de download.

Confirme que as pastas do jogo estão no local correto acessando a pasta de instalação de Steam, que por padrão é:

C:\\Program Files (x86)\\Steam\\SteamApps\\common

Basicamente eu cliquei para iniciar o game, aceitei para realizar o download novamente, ele encontrou o local do arquivo, realizou o processo como se estivesse baixando, porém demorou poucos minutos. Depois disso o jogo já estava iniciando normalmente.

Obs.: Não é porque isso funcionou com alguns que pode funcionar para outros, leia o artigo citado acima antes de fazer qualquer procedimento.
GOKKEN 28 Thg01, 2021 @ 4:47pm 
Boa noite Hoje meu Mortal Kombat 11 desinstalou sozinho, não entendi muito bem pois eu estava jogando ele uns 10 minutos antes dele desinstalar, o jogo meio que deu uma travada então eu usei ctrl + alt + del pra reiniciar o pc e quando o pc reiniciou o jogo pediu pra baixar quando abri, ja tive esse problema alguns anos atras com o Warframe mas dps de algumas vezes parou, nao faço idéia do que fazer.
Sr. Xyz 28 Thg01, 2021 @ 4:56pm 
Nguyên văn bởi BlacK-.:
nao faço idéia do que fazer.
Leia o artigo que postei, e tente as opções.
Se não funcionar, vai ter que instalar de novo do zero.

"Para assegurar que não enfrente esse problema, sempre permita que o Steam seja encerrado de forma apropriada ao desligar o seu computador. Permitir que o Windows feche o Steam forçadamente quando este está gravando em disco pode fazer com que as informações da biblioteca Steam e de instalações sejam corrompidas."

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8379-RYIP-2998
m.tH ^ 16 Thg09, 2021 @ 7:40pm 
Pessoal, tive o mesmo problema na data de hoje e resolvi de uma maneira simples:
1 - Verifique o DIRETÓRIO que o Steam está efetuando o download repetido;
2 - Vá até o diretório e verifique se há DUAS pastam steam (para o meu caso, havia a pasta com todos os jogos instalados D:\Steam e uma secundária D:\SteamLibrary, que a steam insistia em instalar);
3 - Copie o nome da pasta secundária ("SteamLibrary"), exclua em seguida e renomeia a pasta original ("Steam") com o nome da secundária;
4 - Comente se deu boa !
< >
Đang hiển thị 46-52 trong 52 bình luận
Mỗi trang: 1530 50

Ngày đăng: 28 Thg09, 2014 @ 1:21pm