Fui Banido Do Rust Sem Usar Hacker Oque Posso Fazer
eu tava jogando rust na casa de um amigo e do nada fui desconectado do servidor e quando fui entrar falo que eu tinha sido banido pelo vac mais nao usei hacker nem nada tava jogando de boa
< >
Сообщения 19 из 9
1 VAC ban(s) on record | Info
190 day(s) since last ban

Por quê reclamar só agora?
supondo que esse ban seja novidade procê:
VAC Ban é definitivo
Não pode ser removido
Você não poderá em servidores protegidos por VAC
O Ban VAC atinge apenas o jogo no qual foi banido, outros jogos com suporte a VAC não serão alterados (a não ser que o software detectado como cheat seja acusado como justificativa pra cheat naquele outro jogo também).

Chorar não fará o ban ser removido
contatar o suporte pedindo remoção do ban causará apenas uma resposta curta e grossa dizendo que ele não será removido
Você pode, se quiser, criar outra conta, comprar o game novamente e jogá-lo se quiser, desde que o cheat não seja usado novamente.
O Steam não dá justificativa sobre quando e qual cheat foi detectado, só bane sem distinção (mesmo que a data onde o cheat foi usado e o banimento sejam diferentes)
Você não tem como provar que não usou cheat

bom jogo
Provavelmente seu amigo tinha algum hacker no pc dele e, ao usar o jogo a steam detectou o mesmo e baniu voce.

Da próxima vez já sabe, cuidado onde loga sua conta, a responsabilidade de saber se tem programas maliciosos é SUA , e não da VALVE.
meu primo baixo um hack aqi no meu pc mas nem usei exclui e dps de um tempo fui banido
Автор сообщения: GordsFogo°-°
meu primo baixo um hack aqi no meu pc mas nem usei exclui e dps de um tempo fui banido
Não reviva tópicos apenas para dizer isso. :tcry:
Se seu primo baixou e usou pode ter ficado resquicios de DLL etc, mesmo depois de você ter deletado. Assim sendo o VAC provavelmente detectou essas coisas e simplesmente te baniu, se você não tem um bom conhecimento sobre windows, o melhor que você pode fazer é formatar o seu PC e criar uma nova conta, e não deixar mais ninguém além de você mexer em seu PC.
Ui, chamando de ale...
fui banido sem jogar minha conta foi roubada o que posso fazer?
e eu que fui hackedo consegui recuperar meu steam depois de 5 dias e fui banido do rust por uso de hack, mesmo motrando as provas ele se recusao a remover o ban injusto.
< >
Сообщения 19 из 9
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 26 сен. 2014 г. в 14:12