Banido sem motivo Algum???
Estava jogando BO2 normalmente, não entendo nada de VAC e tals, não sei o que é e não uso cheat, uma prova disso é que tenho mts jogos pagos e SEASON PASS NO BO2, estava jogando normalmente, e decidi dormir, no outro dia acordei e fui jogar umas partidas, O QUE ACONTECEU? Apareceu a mensagem:
"This Account has permanently banned for playing on the Call of Duty: Black Ops 2 Servers"

Estou super triste e isso aconteceu hoje, vou escrever aqui algumas coisas que eu NAO fiz:

Nunca coloquei nenhum emblema ofensivo
Nunca usei o chat pra falar coisas ofensivas
Nunca usei cheat, boost ou qualquer coisa do tipo
Meu emblema era o meme SANIC (Pesquisa no google, é o sonic só que mal desenhado)
Nunca fui muito bom no jogo, o que justifica meu KD 0.51
Nunca usei nenhum BUG ou postei coisas ofensivas.
A ultima coisa que eu fiz antes de ir dormir, foi jogar uma partida custom com uns amigos.
Uma prova de que eu nunca usei boost, é que meu KD é 0.51, Mas era prestigio 1, tinha 500 horas de jogo, e jogava mais era custom games com os amigos (Brincando de QuickScope e tals)
Tenho um canal no youtube do jogo, nada muito conhecido, mas uma prova que mostra o meu emblema, level, e o modo RUIM que eu jogava.

https://www.youtube.com/watch?v=jNZmwHSxjXQ
< >
Сообщения 113 из 13
Você não tem VAC ban na sua conta, então claramente não foi banido por cheat.
Mas o que eu faço, fui banido permanentemente do BLACK OPS 2 servers. To muito triste, pois esperei o ano todo até o meu aniversario para ganhar dinheiro e juntar com minha mesada pra comprar o BO2. É meu jogo favorito, me ajuda.
Que tal tentar abrir um ticket no suporte ?
Procurar o suporte da desenvolvedora do jogo ?

Basta pesquisar.
o suporte da ACTIVISION é um lixo, vai para um site doido que não tem suporte apenas uma pagina explicando coisas que causam banimento e falando que banimento é IRREVERSIVEL
Автор сообщения: DogeHU3
banimento e falando que banimento é IRREVERSIVEL
tal qual VAC Ban, se for vdd, lamento por vc cara :dsmagic:
vou apelar pra processo na justiça :)
vou apelar pra processo na justiça :)

HSDAIUHIUHEADSAHUDSAIHDASUIHDSAUIDSAHDUISAHDSAUIHDSAASDOASPDKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:rfacepalm:
Eu sempre falo quê um processo judicial aqui dentro do Brasil-il-il, quando você têm, sei lá, 101% de chance de ganhar, já é um negócio demorado, arrastado, empurrado com a barriga por uns dez anos, imagina um processo contra uma empresa americana :emofdr:

Você só vai ter dores de cabeça, stress e no final vai ter gasto umas mil vezes mais do quê custa o jogo. Quer um conselho? Se você foi banido mesmo e não fez nada, entra em contato com eles, explica a sua situação e espera.

Agora se você trapaceou - nunca ninguém admite - cria outra conta, recomeça do zero e não trapaceie mais.
Ja entrei em contato com activision de sao paulo, enviei e-mails, liguei pra telefone tanto do brasil quanto dos eua, eles sempre me respondem isso:
Os banimentos são irreversiveis
Nossa cara! Isso é uma baita novidade!
Pensei que eles tirariam o seu ban. :rfacepalm:

Agora vai no processo contra eles cara!!
Se bobear abrem um escritório de advocacia só pra receber esses processos (perdidos) e ganhar uma grana de comissão
Ja entrei em contato com activision de sao paulo, enviei e-mails, liguei pra telefone tanto do brasil quanto dos eua, eles sempre me respondem isso:
Os banimentos são irreversiveis
Com a grana gasta nesses telefonemas você poderia ter comprado o jogo novamente :ghlol:
< >
Сообщения 113 из 13
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 22 сен. 2014 г. в 14:53