DEIVIDH Sep 17, 2014 @ 1:56pm
Não consigo entrar mais no e-mail que cadastrei a Steam... O que fazer agora?
Fui entrar no meu e-mail e pediu para verifica-lo. Mas não posso verificar! Não funciona por celular. Eu mando envar o código, mas não recebo nada! E o e-mail que usei para fazer o meu próprio e-mail não tenho mais a senha. É a segunda vez que pergo um e-mail por causa de verificação!
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Jotabe Sep 17, 2014 @ 3:04pm 
Perde o email ? Aff... Tá, qual o provedor do email ( GMAIL / HOTMAIL,terra, uol, ig, yahoo, etc ) ?

O que aconteceu exatamente ? Está acessando o email PELO PC ou PELO CELULAR ?

Esqueceu a senha do email ? Ele está bloqueado ?

Explique melhor que poderemos ajudar com mais facilidade. Agora, se voce esquece tudo o que coloca quando cadastra um email, aí fica difícil recuperar ele mesmo. Pois, como a empresa vai saber que é voce que está tentando acessar o email e não outra pessoa que tente hackear teu email ?
Last edited by Jotabe; Sep 17, 2014 @ 3:04pm
DEIVIDH Sep 17, 2014 @ 5:51pm 
Originally posted by Jotabe:
Perde o email ? Aff... Tá, qual o provedor do email ( GMAIL / HOTMAIL,terra, uol, ig, yahoo, etc ) ?

O que aconteceu exatamente ? Está acessando o email PELO PC ou PELO CELULAR ?

Esqueceu a senha do email ? Ele está bloqueado ?

Explique melhor que poderemos ajudar com mais facilidade. Agora, se voce esquece tudo o que coloca quando cadastra um email, aí fica difícil recuperar ele mesmo. Pois, como a empresa vai saber que é voce que está tentando acessar o email e não outra pessoa que tente hackear teu email ?

É Hotmail. Não perdi a senha. Estou entrando pelo computador. Ele não esta bloqueado. Ontem eu entrei normalmente. Mas hoje quando fui entrar no meu e-mail aparece uma tela de confirmação. Posso confirmar pelo celular que cadastrei quando abri a conta, um outro e-mail que useu para abrir esse. Mas quando vou usar o celular para confirmar a conta não dá certo; não recebo a mensagem no celular. E não é possivel usar o e-mail que usei para abrir esse e-mail atual porque não tenho mais a senha dele. Por que a Microsoft tem que fazer essas confirmações?
Como já aconteceu isso com e-mail antigo meu e não consegui recupera-lo... Posso trocar de e-mail aqui na Steam para um novo que funcione? Tenho um e-mail do Yahoo, será que posso coloca-lo aqui sem problemas?
Jotabe Sep 17, 2014 @ 6:37pm 
Bom, isso se chama SEGURANÇA. Há muitos hackers que passam o dia tentando invadir contas de email, bancos, etc. Quando acontece uma atividade suseita, há um bloqueio e ´[e pedido que voce confirme a conta. Se cadastrou corretamente o celular ( colocou o DDD correto também ) , a mesnagem via SMS geralmente vem rápido ( uns 5 minutos ) algumas operadoras de telefone demoram masi a enviar, podendo levar algumas horas.

Ideal também é tr o celular com créditos, apenas por precaução. Voce não é cobrado pela msg, mas as operadoras gerlament enão gostam de celulares sem créditos, deixando eles lá no fim da fila das ligações e msgs.

Voce poe trocar sim o emai lque usa na steam, se está acessando ela normalmente em um pc , entre na sterame vá nas configurações e altere o email de contato. Acho que não precisa confirmar a alteraçõs no mail antigo. Somente precisaria do email antigo se fosse acessar de uma novo pc (ia precisar do codigo do steam guard ) . Mas como voce já está logado, a steam considera sua conta confiável e aceita que troque o email de cadastro.

Só uma coisa, coloque senhas fortes no seu email/ steam, de preferencia com letras maiusculas, minusculas, numeros e algum caracter especial ( !#%&/. por exemplo ), com uns 10 caracternes no mínimo. Assim dificulta ter email, c=steam roubadas.OK ?
DEIVIDH Sep 17, 2014 @ 6:55pm 
Originally posted by Jotabe:
Bom, isso se chama SEGURANÇA. Há muitos hackers que passam o dia tentando invadir contas de email, bancos, etc. Quando acontece uma atividade suseita, há um bloqueio e ´[e pedido que voce confirme a conta. Se cadastrou corretamente o celular ( colocou o DDD correto também ) , a mesnagem via SMS geralmente vem rápido ( uns 5 minutos ) algumas operadoras de telefone demoram masi a enviar, podendo levar algumas horas.

Ideal também é tr o celular com créditos, apenas por precaução. Voce não é cobrado pela msg, mas as operadoras gerlament enão gostam de celulares sem créditos, deixando eles lá no fim da fila das ligações e msgs.

Voce poe trocar sim o emai lque usa na steam, se está acessando ela normalmente em um pc , entre na sterame vá nas configurações e altere o email de contato. Acho que não precisa confirmar a alteraçõs no mail antigo. Somente precisaria do email antigo se fosse acessar de uma novo pc (ia precisar do codigo do steam guard ) . Mas como voce já está logado, a steam considera sua conta confiável e aceita que troque o email de cadastro.

Só uma coisa, coloque senhas fortes no seu email/ steam, de preferencia com letras maiusculas, minusculas, numeros e algum caracter especial ( !#%&/. por exemplo ), com uns 10 caracternes no mínimo. Assim dificulta ter email, c=steam roubadas.OK ?

Não sei como, mas a mensagem chegou no meu celular. Muito obrigado pela juda! Sou grato!
76561198048632098 May 1, 2016 @ 10:12am 
boa tarde a ig bloqueio o meu email oq fazer???? nao chega a chave de acesso steam p conectar a conta ...
Berna May 1, 2016 @ 10:50am 
pzdlrel!, antes de tudo, REMOVA ESSE NÚMERO DAS DISCUSSÕES! É altamente recomendável que NÃO COMPARTILHE DADOS PESSOAIS NA INTERNET, ainda mais aqui!

Enfim, use os botões no fim da página do link a seguir para recuperar a sua conta: https://help.steampowered.com/pt-br/wizard/Login
Last edited by Berna; May 1, 2016 @ 10:52am
todos os gmail igs foi bloqueado tem alguma soluçao??
nao chega nada apenas entra nao chega nada no meu gmail
DEIVIDH May 3, 2016 @ 4:31am 
Originally posted by pzdlrei!:
nao chega nada apenas entra nao chega nada no meu gmail

Eu abri este tópico por causa que perdi a conta do hotmail que cadastrei a Steam. Então eu abri outra conta e conectei a Steam nela.

Esse e-gmail esta vinculado a sua conta Steam? Caso estiver era pra estar recebendo o código.
Se você tiver acesso a sua conta da Steam você pode trocar o e-mail vinculado nela. Eu fiz isso quando não conseguia mais entrar na minha conta do hotmail. Mas não sei se pode fazer isso ainda porque eu fiz isso tem um tempo já e na época deu pra trocar de boa, não sei como esta hoje.
Não e ig meu gmail esta p recuperar não vinculado
✿ - Skye Jul 14, 2016 @ 8:01am 
GENTE PERDI A SENHA DO MEU E MAIL E NAO CONSIGO ACESSAR O EMAIL PRA PODER ENTRAR COM O STEAM NO COMPUTADOR, QUANDO TENTO RECUPERAR A SENHA PEDE PRA COLOCAR O NUMERO Q CADASTREI NELE MAS ESSE CHIP NÃO EXISTE MAIS, ENTAO NAO TEM COMO SABER QUAL O CODIGO DE VERIFICAÇAO E QUANDO EU ADICIONO UM NOVO EMAIL PRA RECEBER A VERIFICACAO EU COLOCO O CODIGO MAS DIZ Q NAO RECONHECE, A SENHA ERA DE NÚMEROS, FICAVA SALVA NO MEU PENDRIVE MAS ELE NAO ABRE MAIS NAO SEI O Q FAZER :( ME AJUDEM NAO QUERO PERDER MINHA CONTA

< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 17, 2014 @ 1:56pm