Mario 12 set. 2014 às 15:03
[CS GO] [COMPETITIVO] INFESTADO DE CHEATERS!!!!!!! VAC FUNCIONA?
Caramba, comecei a jogar faz 1 semana, to ak2, e encontro muita gente wall e até aim jogando nessa patente

No começo achei que era chororô mesmo, mas cada 10 mix uns 4 é absoluta que alguem ta de wall...

Acabei de sair duma partida que tinha 1 wall em cada time na caruda mesmo

Valve num vai fazer nada? simplesmente não entendo pq ela nao coloca um anticheat que presta algo como EAC.... ?????

Vo parar de jogar desse jeito Patente AK pra cima CHEIO DE WALL

Meu ultimo jogo me fez perder a vontade de jogar (steam://rungame/730/76561202255233023/+csgo_download_match%20CSGO-hYQXq-zyrsZ-HKq8Z-DxrHe-wjNYE)

"choro mesmo" e "HS SEM VEZ" cheatando na caruda, com wall, pode ver até o final se tem duvidas, o HS SEM VEZ liga o cheat depois dos primeiros rounds
Última alteração por Mario; 12 set. 2014 às 16:20
< >
A mostrar 1-15 de 42 comentários
Arcanum 12 set. 2014 às 15:32 
VAC é um dos anti-cheats mais eficientes na atualidade.
Mario 12 set. 2014 às 15:34 
Como assim, eu migrei do cs 1.6 e lá todos os servidores tão com EAC pq o VAC nao segura nada...

"VAC é um dos anti-cheats MENOS eficientes na atualidade."

Assim eu concordo
Maktub 12 set. 2014 às 15:34 
O problema é que pessoal é banido, vai lá faz uma conta nova, compra o game de nv e volta a fazer essas palhaçadas..
Mario 12 set. 2014 às 15:39 
Sei lá em, eu tava jogando com um wall no meu time ontem, era obvio que era cheater, ele era aquele patente depois de AK cruzada

E tinha 500h de CS GO e uma conta de 2 anos, com certeza ele chegou nessa patente com wall e deve fazer tempo já que usa...
Arcanum 12 set. 2014 às 15:40 
Se você não tem provas de que as pessoas realmente estavam usando programas ilícitos irei presumir que você estava sendo ownado e veio aqui chorar no fórum.
Mario 12 set. 2014 às 15:43 
Cara... que parte de o cara estava no meu time vc não entendeu? dava pra ver o cara mirando na parede, era obvio que o cara era wall...

O ultimo jogo q eu tava agora simplesmente estavam varando tudo e afirmando que estavam de cheat, se tiver um jeito deu te passar a DEMO vc vai ver que não é choro

KKKK vo te contar viu
Mario 12 set. 2014 às 15:46 
Acho que nem CS GO vc deve jogar pra falar isso, CS GO competitivo está infestado de cheaters, quem joga sabe do que eu to falando....
Arcanum 12 set. 2014 às 15:47 
Originalmente postado por Kenny:
Cara... que parte de o cara estava no meu time vc não entendeu? dava pra ver o cara mirando na parede, era obvio que o cara era wall...

O ultimo jogo q eu tava agora simplesmente estavam varando tudo e afirmando que estavam de cheat, se tiver um jeito deu te passar a DEMO vc vai ver que não é choro

KKKK vo te contar viu

Acredite ou não, pessoas "chorando" por estarem perdendo em fóruns de FPS são bastante comuns, não estou duvidando de você, mas o que eu disse pode ser verdade.
Última alteração por Arcanum; 12 set. 2014 às 15:47
Mario 12 set. 2014 às 15:52 
Originalmente postado por Arkanun:
Originalmente postado por Kenny:

KKKK vo te contar viu

Acredite ou não, pessoas "chorando" em fóruns de FPS são bastante comuns, não estou duvidando de você, mas o que eu disse pode ser verdade.

Meu objetivo era entrar em contato pra obter uma resposta da valve sobre quais os planos dela pra melhorar esse jogo? (se é que eu consigo isso, tem como?).. pq o jogo simplesmente está infestado, até AIM hack vi gente usando no meu time, com EAC simplesmente não existia isso ou muito menos...

VAC não ta pegando nada, to perdendo a vontade de jogar desse jeito, eu jogo cs faz 8 anos, sei quando alguem joga bem, sei quando PODE ser wall, e sei quando é certeza que é, no cs 1.6 depois do EAC diminuiu totalmente os walls...

Não entendo pq não colocam um anticheat do mesmo nivel simplesmente
Maktub 12 set. 2014 às 15:52 
É.. pessoal que joga mal e do nada começa a jogar feito ninja... ou cara que só dá headshot. Tem uns doidos também que parecem prever onde tu estás.. não importa se tu vai no xiu e pelas costas ... o cara de algum jeito milagroso prevê tua manobra e te mata do jeito mais "wtf" possível. Outros que parecem ter mira de raio laser, não erram um tiro.. bah dá muita raiva. Eu não jogo bem mesmo, confesso.. estou prata IV.. já estive prata de elite e mesmo nesse nível baixo tá cheio de fdp assim ... em alguns mapas mais que outros.. tipo em dust II a chance de vir gente que claramente usa hack é muito grande.. por isso mesmo tenho jogado em mapas menos visados :P, ainda assim vez que outra aparece uns maníacos que não existem no mundo..
Mario 12 set. 2014 às 15:57 
O pior que nem tem muito o que discutir se existem ou não, já cai com uns 4 cheaters no meu time na caruda mesmo (um tava de AIM mirando no peito dava pra ver puxando roboticamente a mira da teco teco, outros 3 estavam de wall e nem disfarçavam), sem falar de gente que me adiciona na steam e joga comigo e afirma que comprou wall/baixou e usa de vez em quando

CS GO ta zuado de mais desse jeito, da nem vontade de upar a patente a sério

Negocio é pagar e jogar ESEA
Última alteração por Mario; 12 set. 2014 às 15:59
Mario 12 set. 2014 às 16:13 
Tem como compartilhar uma demo de CS GO? (ele da esse link aki mas n manjei o que fazer com ele)

steam://rungame/730/76561202255233023/+csgo_download_match%20CSGO-hYQXq-zyrsZ-HKq8Z-DxrHe-wjNYE

Tem 1 wall em cada time, tão varando tudo as portas de awp e teco... essa ultima piada foi uma piada, da nem vontade de voltar a jogar cs go
Última alteração por Mario; 12 set. 2014 às 16:15
Mario 12 set. 2014 às 16:23 
E esse "choro mesmo" do meu time, que ligou o wall, afirma que ele usa de vez em quando quando o outro time tem cheat, e o cara tem 400h de CS GO

VAC eficiente o caraleo, o cara deve usar esse wall dele faz tempo já
.?ž̷ɮօɢɢʟєя 12 set. 2014 às 16:27 
Eu não jogo competitivo uma porque não vejo graça prefiro o casual que rola zueira e parceria competitivo só é bom jogar com amigos grupo fechado (5) as poucas vezes que joguei não tive problema nenhum logico vc no meio da partida chamar o outro de hacker é normal eu falo e admito que isso é choro da minha parte sou ouro 3 era pra ser maior mas to nem me importando com isso ontem joguei 3 partidas com uns "broder" meu e fiquei em primeiro ambas das partidas das 3 duas eu fui chamado de hacker e provavelmente reportado logico que eu não uso nenhum programa ilegal que facilite minha jogabilidade e me de vantagem aos outros eu simplesmente treino.. toda arma e todo mapa tem seu macete se vc domina ela é gg quando comecei jogar CSGO foi na conta do meu primo eu simplesmente achava que TODO mundo é hacker principalmente nos DM serio morria muito KDR era 1.0 pra menor porem eu jogava achando que CS é como se fosse outro FPS normal depois que dominei os macetes dificilmente eu fico nos ultimos da partida então treina e treina + e treina + um pouquinho que daqui uns tempo os "hackers" vao diminuindo e só por garantia acha que o cara é hack? reporta se ele realmente for vai ser punido se não vai continuar simples
Mario 12 set. 2014 às 16:34 
Originalmente postado por ⊰≁⊰ Boggler ⊱≁⊱:
Eu não jogo competitivo uma porque não vejo graça prefiro o casual que rola zueira e parceria competitivo só é bom jogar com amigos grupo fechado (5) as poucas vezes que joguei não tive problema nenhum logico vc no meio da partida chamar o outro de hacker é normal eu falo e admito que isso é choro da minha parte sou ouro 3 era pra ser maior mas to nem me importando com isso ontem joguei 3 partidas com uns "broder" meu e fiquei em primeiro ambas das partidas das 3 duas eu fui chamado de hacker e provavelmente reportado logico que eu não uso nenhum programa ilegal que facilite minha jogabilidade e me de vantagem aos outros eu simplesmente treino.. toda arma e todo mapa tem seu macete se vc domina ela é gg quando comecei jogar CSGO foi na conta do meu primo eu simplesmente achava que TODO mundo é hacker principalmente nos DM serio morria muito KDR era 1.0 pra menor porem eu jogava achando que CS é como se fosse outro FPS normal depois que dominei os macetes dificilmente eu fico nos ultimos da partida então treina e treina + e treina + um pouquinho que daqui uns tempo os "hackers" vao diminuindo e só por garantia acha que o cara é hack? reporta se ele realmente for vai ser punido se não vai continuar simples

To perdendo meu tempo escrevendo aqui nesse topico, não choro quando to com duvidas, to afirmando q varios caras tem wall upando no competitivo inclusive amigos na friendlist que afirmam ter wall e usam as vezes, assiste essa DEMO que eu botei o link ae que vc vai ver o que são os "hackers" que eu digo existirem, parece que to falando com um macaco, se acha q eu to chorando pq o cara joga bem... kkk 8 anos de cs, da pra perceber o que é noção de jogo e o que é wall na caruda, e outra casual que não tem graça, só o competitivo se parece com mix de verdade, se for pra jogar pra não valer nada eu volto pro cs 1.6 e pego mix no mixbr
< >
A mostrar 1-15 de 42 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 12 set. 2014 às 15:03
Comentários: 42