Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
"VAC é um dos anti-cheats MENOS eficientes na atualidade."
Assim eu concordo
E tinha 500h de CS GO e uma conta de 2 anos, com certeza ele chegou nessa patente com wall e deve fazer tempo já que usa...
O ultimo jogo q eu tava agora simplesmente estavam varando tudo e afirmando que estavam de cheat, se tiver um jeito deu te passar a DEMO vc vai ver que não é choro
KKKK vo te contar viu
Acredite ou não, pessoas "chorando" por estarem perdendo em fóruns de FPS são bastante comuns, não estou duvidando de você, mas o que eu disse pode ser verdade.
Meu objetivo era entrar em contato pra obter uma resposta da valve sobre quais os planos dela pra melhorar esse jogo? (se é que eu consigo isso, tem como?).. pq o jogo simplesmente está infestado, até AIM hack vi gente usando no meu time, com EAC simplesmente não existia isso ou muito menos...
VAC não ta pegando nada, to perdendo a vontade de jogar desse jeito, eu jogo cs faz 8 anos, sei quando alguem joga bem, sei quando PODE ser wall, e sei quando é certeza que é, no cs 1.6 depois do EAC diminuiu totalmente os walls...
Não entendo pq não colocam um anticheat do mesmo nivel simplesmente
CS GO ta zuado de mais desse jeito, da nem vontade de upar a patente a sério
Negocio é pagar e jogar ESEA
steam://rungame/730/76561202255233023/+csgo_download_match%20CSGO-hYQXq-zyrsZ-HKq8Z-DxrHe-wjNYE
Tem 1 wall em cada time, tão varando tudo as portas de awp e teco... essa ultima piada foi uma piada, da nem vontade de voltar a jogar cs go
VAC eficiente o caraleo, o cara deve usar esse wall dele faz tempo já
To perdendo meu tempo escrevendo aqui nesse topico, não choro quando to com duvidas, to afirmando q varios caras tem wall upando no competitivo inclusive amigos na friendlist que afirmam ter wall e usam as vezes, assiste essa DEMO que eu botei o link ae que vc vai ver o que são os "hackers" que eu digo existirem, parece que to falando com um macaco, se acha q eu to chorando pq o cara joga bem... kkk 8 anos de cs, da pra perceber o que é noção de jogo e o que é wall na caruda, e outra casual que não tem graça, só o competitivo se parece com mix de verdade, se for pra jogar pra não valer nada eu volto pro cs 1.6 e pego mix no mixbr