Mesuko Sep 12, 2014 @ 2:43pm
Tentativas de roubo de conta - bots
Como o título diz, estou recebendo vários convites (já fazem 3 dias, e foram 12 convites) de contas sem jogos, alguns perfis privados e quando tu aceita a amizade eles te convidam a trocar e lhe enviam algum link com alguma desculpa. São sempre cerca de 4 mensagens e uma dessas contas (aceitei apenas 2 convites) no dia seguinte enviou as mesmas mensagens idênticas, print dos ultimos convites:

http://i.imgur.com/ZticrMC.png
< >
Showing 1-15 of 15 comments
gusssta Sep 12, 2014 @ 3:27pm 
Amigos meus também reclamam disso. Geralmente fazem isso com quem tem muitas coisas no Dota2 ou no CS:GO. O jeito é bloquear e reportar, e tomar cuidado, porque se não vem dor de cabeça.
Jotabe Sep 12, 2014 @ 4:23pm 
Pois, também estou recebendo estes convites. Contas Level 1, sem jogos, e sem nenhum tempo jogado. Já bloqueio na hora. E pior que nem tenho muita coisa no inventário. São BOTs automatizados. A STEAM deveria começar a exigir um cadastro mais completo para criar conta. Daqui a pouco estes BOTs serão em maior quantidade que os jogadores reais....

Ou, quem não tem jogo NÂO PODERIA ADICIONAR outro jogador. Teria que comprar jogo pa poder adicionar. Claro, se algum amigo adicionar ele, ele poderia aceitar, mas não enviar pedidos sem ter jogos.
Last edited by Jotabe; Sep 12, 2014 @ 4:25pm
acho que poderia usar sistema de lvl da steam pra isso... eu recebo mooooooonte ate acostumei kkk é toda hora acho que deveria ter um lvl limite pra poder se "socializar" com os outros os bots são padronizados sempre tem 1 jogo que é sempre o mesmo são lvl 0 na steam e parece ter padrão de lvl dos amigos add quando peguei lvl 20 na steam os bots subiu de nivel alem de aumentar todos que eu reparei a maioria dos add é lvl 20 na steam '-'
M@X1MU$ Sep 12, 2014 @ 7:54pm 
eu só adiciono desconhecido quando posto oferta de troca.
Mesuko Sep 12, 2014 @ 7:57pm 
Complicado mesmo é que não tenho nada valioso na conta
RocketeerBR Sep 13, 2014 @ 4:14pm 
É algo precisa ser feito urgente, tá enchendo o saco já, acho que já dei bloquear em mais de 10 destes, tá ficando chato.
ZagetsU_cases2x.com Sep 16, 2014 @ 11:38am 
Não aceite esse bots , uma vez eu acetei um e me robaram de algum jeito .
FluffyKittenChan Sep 16, 2014 @ 12:32pm 
É engraçado, ontem jogando CS:GO recebia notificação de pedidos de amizade a cada dez segundos... quando parei de jogar, vi quê tinha uns 15 pedidos pendentes... tá feia a coisa :ghlol:
gusssta Sep 16, 2014 @ 12:35pm 
É rapaz... torcer pra Valve implementar algo pra restringir isso...
RocketeerBR Sep 17, 2014 @ 5:49pm 
Tá constante isso, principalmente com jogadores de CS:GO, Dota, TF, simplesmente pra roubar itens, basta ver aqui no forum em português, tem surgido vários casos de roubo de conta, onde levam todos os itens...
GDani Sep 17, 2014 @ 6:03pm 
tygralis tambem tentou me roubar
Rapaz ultimamente ta insano serio é muiiiiiiito bot eu to acostumado mas serio ta foda é toda hora chega pedido ( STEAM LVL 0 OU COM 1 JOGO NÃO ACEITE PEDIDO DE AMIZADE) melhor ainda não aceita pedido de amizade a não ser que vc realmente conheça o cidadão.. evite add ate uma solução da Valve não custa nada previnir ;)
Last edited by .?ž̷ɮօɢɢʟєя; Sep 17, 2014 @ 8:38pm
Luks Sep 18, 2014 @ 6:27am 
Complicado, o jeito é ter atenção mesmo e fugir dessas ciladas, é importante todo mundo saber a respeito para que ninguem caia numa dessa por descuido, Valeu.
Daniel.M Sep 19, 2014 @ 5:52pm 
Algum regaçado ta mandando para mim tbm e foda
zoahgg Jan 14, 2018 @ 6:07pm 
pra quem tiver duvida esse cara rouba conta viniBALA
http://steamcommunity.com/profiles/76561198102674220
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 12, 2014 @ 2:43pm