uiui egirl Sep 12, 2014 @ 9:09am
Como desativar o Steam Lock?
Meu Deus do céu, parece que ninguém sabe mexer com Steam Lock?
Pesquisei no Google sobre ele e só sai negócio de Encanador (deve ser porque VALVE significa um negócio lá de encanador, mas tudo bem), dia 10/09/2014 minha conta original (não é essa, a original é Zoaklen #SemSom) estava sendo hackeada, aí eu pensei "Poha, eu vou ser hackiado, mas, esse cara não vai pegar nada meu!" fui lá e ativei o Steam Lock, pronto, o hacker vazou, passou um tempo (eu não havia fechado o TF2 ainda), entrei em um server e os caras falaram "Não cara, é que o TF2 bugou mesmo!", porém, na minha Steam está com um aviso que nesse dia alguém entrou em minha conta!
Agora, o medo já passou, e tudo que eu quero e poder entrar na minha conta denovo (Obs: Eu já mudei a senha)
Tá, eu fui la no site, na mesma pagina do Steam Lock, nada pra desativá-lo, fui no e-mail do Steam Lock, só o link pra ATIVAR, passou um tempo procurei e descobri que pra eu desativar o Steam Lock eu preciso "recuperar minha conta", aí é que ta, já estou com ela. Como faço pra desativar o Steam Lock

Obs: Não sei quantas vezes eu pronunciei "Steam Lock" nesse post '-'
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Messias Sep 12, 2014 @ 9:23am 
Manda ticket pro suporte steam
FluffyKittenChan Sep 12, 2014 @ 9:24am 
Oito :rufusserious:
uiui egirl Sep 12, 2014 @ 9:27am 
Sim, enviei, um em português e outro em inglês '-', mas, tipo, que informação tenho que dar pra eles pra eles liberarem novamente? Eu já estou pra pegar uma Key aqui :/
HH'' Jul 18, 2015 @ 6:28pm 
Originally posted by Zoaklen:
Sim, enviei, um em português e outro em inglês '-', mas, tipo, que informação tenho que dar pra eles pra eles liberarem novamente? Eu já estou pra pegar uma Key aqui :/
esse steam LOCK so e pra o hakcker ficar sem sua conta mais parece q vc n a recupera ate agora n consegui, minha conta fake tambem aconteceu isso e ate agora nada de resolver.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 12, 2014 @ 9:09am