Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Até onde sei, obter os achievements desse jeito não têm problema, nunca vi ninguém levar no fiofó por causa disso.
Realmente é uma coisa que envergonha o perfil, mas isso para quem se importa em caçar as conquistas de forma honesta. Como não dá vantagem no jogo usar SAM, embora seja considerado um cheat/hack, então não pega nada. Caso isso te incomodar, reporte o cara. Acho que o máximo que será feito é as conquistas serem resetadas e ele perder os itens.
Também acho uma besteira esse treco. Prefiro alcançar as conquistas da maneira correta, mesmo se precisar ficar 3 horas matando inimigos. xD
É extremamente arriscado na minha opinião usar o SAM.
eu não sujo meu pc com isso nunca... sai pra lá
Embora o cara usar não afete em nada o seu jogo, realmente é uma coisa que futuramente a Valve deva arrumar. Ouvi falar que os achievements valerão cartas caso você complete alguns. No momento, só servem para pessoas obsessivas-compulsivas, como eu. xD
Outra coisa: se não me engano, no summer sale ou alguma sale de 2011, caso vc conquistasse alguma conquista, vc ganhava alguns jogos ou discontos melhores. mas não vivia por aqui nesta época, então não posso afirmar... acho que como muitos usarão este SAM aí nessa sale, então nunca mais teve isso.