This topic has been locked
Um Cara Usando Hack De Proesas
http://steamcommunity.com/profiles/76561198115127178
No Perfil dele vejam os jogos e as proesas que a maioria ele conseguiu na mesma hora, no mesmo minuto e segundo. Fora que ele tem 0.0 horas registradas no jogo Alien Swarm, e tem todas as proesas.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Samuel Galvão Sep 12, 2014 @ 5:46am 
quer dizer os achievements?
Blaquicat Sep 12, 2014 @ 5:51am 
Ele que reze pra não tomar VAC Ban, pois caso tome, todo mundo vai aponta o dedo pras proezas dele, inclusive o suporte da steam, mesmo esta não sendo a causa do ban.

Last edited by Blaquicat; Sep 12, 2014 @ 5:52am
Paivallandro Sep 12, 2014 @ 10:30am 
Usar hack para conquistar achievement é coisa de criança.
Liver and Onions Sep 12, 2014 @ 10:33am 
Originally posted by brunopaivat:
Usar hack para conquistar achievement é coisa de criança.
Acho q nem criança faz isso, só mesmo babacas é que usam uhasuhasuhuas
Plim Plim Sep 12, 2014 @ 12:21pm 
Afe, perde toda a graça de jogar....
FluffyKittenChan Sep 12, 2014 @ 1:53pm 
Ele fez isso pra liberar um chapéu pro Team Fortress 2. Algumas pessoas fazem isso, acho quê se não disparar o VAC, então a Valve tá nem ai.

Até onde sei, obter os achievements desse jeito não têm problema, nunca vi ninguém levar no fiofó por causa disso.
gusssta Sep 12, 2014 @ 3:34pm 
Infelizmente não tem ban por causa do uso do SAM, a não ser que a pessoa utilize ele enquanto estiver conectado em algum servidor com VAC.

Realmente é uma coisa que envergonha o perfil, mas isso para quem se importa em caçar as conquistas de forma honesta. Como não dá vantagem no jogo usar SAM, embora seja considerado um cheat/hack, então não pega nada. Caso isso te incomodar, reporte o cara. Acho que o máximo que será feito é as conquistas serem resetadas e ele perder os itens.

Também acho uma besteira esse treco. Prefiro alcançar as conquistas da maneira correta, mesmo se precisar ficar 3 horas matando inimigos. xD
Blaquicat Sep 12, 2014 @ 3:39pm 
Originally posted by gusss!:
Infelizmente não tem ban por causa do uso do SAM, a não ser que a pessoa utilize ele enquanto estiver conectado em algum servidor com VAC.

Realmente é uma coisa que envergonha o perfil, mas isso para quem se importa em caçar as conquistas de forma honesta. Como não dá vantagem no jogo usar SAM, embora seja considerado um cheat/hack, então não pega nada. Caso isso te incomodar, reporte o cara. Acho que o máximo que será feito é as conquistas serem resetadas e ele perder os itens.

Também acho uma besteira esse treco. Prefiro alcançar as conquistas da maneira correta, mesmo se precisar ficar 3 horas matando inimigos. xD
Mas caso o cara tome um VAC Ban, ele perderá completamente o direito de reclamar, mesmo se esse ban for falso-positivo.
É extremamente arriscado na minha opinião usar o SAM.
Last edited by Blaquicat; Sep 12, 2014 @ 3:39pm
gusssta Sep 12, 2014 @ 4:30pm 
Sim, tomou vac ban, nem CPI tem como discutir isso.... hahahaha xD

eu não sujo meu pc com isso nunca... sai pra lá
Tem jogo que a graça é fazer os Achivements ae o cara vai e faz tudo de uma vez .. qual graça disso? kk reza a lenda que no futuro os Achivements terá + funções e essa galerinha ta se preparando pra isso (n confirmo nada pois eu vi apenas boatos vaiq)
Paivallandro Sep 12, 2014 @ 4:55pm 
Originally posted by ⊰≁⊰ Boggler ⊱≁⊱:
Tem jogo que a graça é fazer os Achivements ae o cara vai e faz tudo de uma vez .. qual graça disso? kk reza a lenda que no futuro os Achivements terá + funções e essa galerinha ta se preparando pra isso (n confirmo nada pois eu vi apenas boatos vaiq)
Terá mais funções tipo quais?
gusssta Sep 12, 2014 @ 4:59pm 
Originally posted by ⊰≁⊰ Boggler ⊱≁⊱:

Embora o cara usar não afete em nada o seu jogo, realmente é uma coisa que futuramente a Valve deva arrumar. Ouvi falar que os achievements valerão cartas caso você complete alguns. No momento, só servem para pessoas obsessivas-compulsivas, como eu. xD
Paivallandro Sep 12, 2014 @ 5:03pm 
Ah, que legal! Seria uma grande ideia que incentivaria os gamers a se dedicarem mais aos desafios, só não vejo como a Valve ganharia dinheiro com isso. Quase tudo aqui eles fazem pensando em lucro...
gusssta Sep 12, 2014 @ 5:07pm 
Cara, mas ganhariam dinheiro. Uma parte do valor das cartas vai para Valve, assim como qualquer compra no mercado. No summer sale devem ter lucrado com cartas mais que o Silvio Santos lucra no mês... heheheh

Outra coisa: se não me engano, no summer sale ou alguma sale de 2011, caso vc conquistasse alguma conquista, vc ganhava alguns jogos ou discontos melhores. mas não vivia por aqui nesta época, então não posso afirmar... acho que como muitos usarão este SAM aí nessa sale, então nunca mais teve isso.
Lara Croft Feb 12, 2016 @ 6:59am 
esse hack so tem funcao de fazer conquistas
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 12, 2014 @ 5:31am