Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Como saber qual directX tenho instalado?
Estou vendo os requisitos de um jogo aqui e diz q precisa do directX 10 mas como sei qual directX tenho?
< >
Показване на 1-7 от 7 коментара
Em win 8,vá para a tela inicial e escreva dxdiag
Abra o ''programa'' e em Sistema terá a versão.
outros win a mesma coisa,vá para a caixa de diálogo após clicar no ícone do win e na caixa de diálogo escreva a msm coisa,o resto você sabe.
Se for windows 7 você já tem o directx 10 (podendo upar até 10.1)
Se for windows 8 você já tem o directx 11 (podendo upar até 11.1)

Mas nenhum deles vem com directx 9.0c, precisa ser instalado.
Quando fala em DIRECTX, geralmente está a se definir o HARDWARE minimo necessário para rodar determinado jogo.,e também a versão do sistema operacional ( visto que a Microsoft está bloqueando as versão do Directx junto ao sistema operacional ) .

Então, voce precisa ter SOFTWARE e HARDWARE que rodem no mínimo a versão do directx exigida.

Não adianta ter Windows 8 ( directx 11 ) e ter uma placa vga que não suporte o mesmo (placs antigas, por exemplo ) . O contrário também dá problema, não adianta ter uma placa de última geração e usar o Windows XP (suporte até directx 9 ).
A placa precisa suportar o DirectX também..
Não adianta ter o windows 8 com directx 11.1 e ter uma placa que só suporte o 10, ou o 9
meu dirictX é o 9,se eu comprar o jogo que precisa do 10 ele instala automaticamente?
Se for Windows 7. Vá no iniciar e digite onde se pesquisa: dxdiag e pressione enter. Vai na guia Sistema e depois Inf. Do Sistema, alí tará o número da versão.
Първоначално публикувано от ☜☆☞JEFFERSON☜☆☞BR:
meu dirictX é o 9,se eu comprar o jogo que precisa do 10 ele instala automaticamente?
directx 10 somente no windows 7, já vem, mas ele atualiza se precisar, antes de abrir o jogo pela primeira vez.
Windows xp somente 9.0c
< >
Показване на 1-7 от 7 коментара
На страница: 1530 50

Всички дискусии > Steam форум > Fórum em Português > Подробности за темата
Дата на публикуване: 10 септ. 2014 в 12:47
Публикации: 7