Liberação do Download em Jogos da Pré-Venda
Então pessoal, é a primeira vez que eu comprei um jogo na pré-venda, e eu tenho algumas duvidas.
Comprei hoje (dia 09/09/14) o F1 2014 que tá na pré-venda e ta anunciado pra lançamento no dia 17/10/14, como sempre acontece, eles demoram 1 dia pra reconhecer meu pagamento, dai vem a minha duvida, assim que o pagamento for confirmado, eu já vou poder fazer o download ou vou ter que esperar até o dia de lançamento pra poder fazer o download? E caso só de pra fazer no dia do lançamento, o download fica liberado a partir das 00h do dia 17? Vlw Pessoal!
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Liver and Onions Sep 9, 2014 @ 3:40pm 
Bom se o jogo permitir vc pode fazer o pre-load do jogo(que é o download de alguns arquivos do jogo que já foram liberados), dai quando o jogo for lançado vc só precisará fazer o download de uma parte bem menor para poder jogar.E o download não fica pronto a partir de meia-noite, geralmente é lá pelas 2 da tarde(que é o horário que a loja Steam é atualizada) mas às vezes pode ser liberado antes(tipo umas 9, 10 horas da manhã).
Last edited by Liver and Onions; Sep 10, 2014 @ 12:59pm
Ahhh obrigado!
Paivallandro Sep 9, 2014 @ 5:15pm 
Aproveitando o assunto para compartilhar uma vergonha: eu não consigo jogar esse game, de vdd. O carro é incontrolável!
F1 atual, só no volante mesmo, eu tentei jogar com controle de playstation e de xbox e é totalmente impossivel, consome mais pneu, mais gasolina e tira a precisão do carro!
O F1 2011 e o 2012, ainda dá pra jogar mais ou menos no controle, no 2013 e creio que o 2014 tbm vai ser assim, só no volante mesmo!
Paivallandro Sep 9, 2014 @ 7:47pm 
O 2011 eu já não conseguia jogar no controle, hahahaha
é q no f1 2011 e 2012, ganhava sempre quem andava mais rapido, no 2013, ganha quem tem a melhor estratégia, as vezes eu até ando mais devagar só pra nao gastar os pneus hahahah, correr usando um joystick é horrivel, o pneu gasta muito kkkk
M@X1MU$ Sep 10, 2014 @ 12:59pm 
eu sempre joguei no teclado mesmo e nunca tive problema.
Ranio di Oliveira Sep 10, 2014 @ 2:55pm 
quantas voltas em média tinha as corridas que vc fazia?
M@X1MU$ Sep 10, 2014 @ 4:29pm 
Originally posted by Ranio di Oliveira:

eu jogava no 100% ou seja todas as voltas, eu me lembro que demorava quase 2 horas tirando o treino livre e a classificação.
Ranio di Oliveira Sep 10, 2014 @ 4:49pm 
Originally posted by M@X1MU$:

eu jogava no 100% ou seja todas as voltas, eu me lembro que demorava quase 2 horas tirando o treino livre e a classificação.

isso nao quer dizer nada, é preciso de uma comparação pra ver a diferença, por exemplo, no GP do Brasil do F1 2013 dá pra fazer 22 voltas com o pneu macio e 29 com o pneu duro com o tempo aberto e sem safety car, isso no volante, no teclado e no joystick eu só consigo dá uns 17 voltas com o macio, até precisar ir no boxes trocar os pneus, e eu jogo no nivel lenda nessa pista. quando voltas com o macio vc consegue dá no gp do Brasil num dia de sol aberto?
M@X1MU$ Sep 10, 2014 @ 8:43pm 

isso nao quer dizer nada, é preciso de uma comparação pra ver a diferença, por exemplo, no GP do Brasil do F1 2013 dá pra fazer 22 voltas com o pneu macio e 29 com o pneu duro com o tempo aberto e sem safety car, isso no volante, no teclado e no joystick eu só consigo dá uns 17 voltas com o macio, até precisar ir no boxes trocar os pneus, e eu jogo no nivel lenda nessa pista. quando voltas com o macio vc consegue dá no gp do Brasil num dia de sol aberto?

eu falei o tempo total da corrida pq é oque me lembro, principalmente a dor na bun-da depois, a ultima vez que joguei faz uns 2 anos.
Ranio di Oliveira Sep 10, 2014 @ 8:48pm 

eu falei o tempo total da corrida pq é oque me lembro, principalmente a dor na bun-da depois, a ultima vez que joguei faz uns 2 anos.

Ahh entao num era o f1 2013 e nem o f1 2012, foi como eu falei no começo, as versoes antigas até que dava pra jogar, tanto que eu joguei, o f1 2012 ainda era possivel jogar com o teclado, mais o f1 2013 é quase que impossivel correr uma corrida completa e ganhar num nivel alto usando o teclado!
M@X1MU$ Sep 10, 2014 @ 9:34pm 

Ahh entao num era o f1 2013 e nem o f1 2012, foi como eu falei no começo, as versoes antigas até que dava pra jogar, tanto que eu joguei, o f1 2012 ainda era possivel jogar com o teclado, mais o f1 2013 é quase que impossivel correr uma corrida completa e ganhar num nivel alto usando o teclado!

humm, pode me dizer o pq disso, faz tempo que não jogo talvez volte a jogar.
Last edited by M@X1MU$; Sep 10, 2014 @ 9:35pm
Ranio di Oliveira Sep 10, 2014 @ 10:12pm 

humm, pode me dizer o pq disso, faz tempo que não jogo talvez volte a jogar.

Vou tentar explicar, exemplo, enquanto mais o carro vira o volante, mais pneu consome, isso é fato, quando se usa o teclado ou um controle, cada vez que vc aperta o botao pra virar ou a alavanca do joystick, o carro vira o volante completamente, aumentando o desgaste dos pneus, com um volante voce consegue virar na porpocionalidade que a curva pede, diminuindo o desgaste de pneus... e lembrado que nas corridas com 25% ou mais de voltas, te obriga a usar os dois compostos de pneus na corrida, os compostos de pneus duros e macios!
Agora imagina assim... Uma corrida de 50 voltas, e vc vai começar com os pneus macios, que é o mesmo pneu do Q3 (a menos que vc tenha usado um pneu pra pista molhada).
Ai o Pneu Macio dura 20 voltas e o pneu duro, dura 30 volta. entao no caso, vc faz uma unica parada na volta 20 certo? Ok, mas imagina que vc só consiga levar esses pneus até a volta 15 e seja obrigado a trocar pq eles tao muito desgastados, entao vc ja vai ficar devendo 5 voltas, e isso significa que o pneu duro, ao invés de ir até a volta 50, ele só vai até a volta 45, e seguindo que o pneu acaba 5 voltas antes do previsto, vc ficara com o pneu totalmente gasto na volta 40, e com isso tera que fazer uma nova parada nos boxes, o q reduz pra quase 0 a chance de ganhar a corrida!
< >
Showing 1-15 of 33 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 9, 2014 @ 3:28pm