Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
eu jogava no 100% ou seja todas as voltas, eu me lembro que demorava quase 2 horas tirando o treino livre e a classificação.
isso nao quer dizer nada, é preciso de uma comparação pra ver a diferença, por exemplo, no GP do Brasil do F1 2013 dá pra fazer 22 voltas com o pneu macio e 29 com o pneu duro com o tempo aberto e sem safety car, isso no volante, no teclado e no joystick eu só consigo dá uns 17 voltas com o macio, até precisar ir no boxes trocar os pneus, e eu jogo no nivel lenda nessa pista. quando voltas com o macio vc consegue dá no gp do Brasil num dia de sol aberto?
eu falei o tempo total da corrida pq é oque me lembro, principalmente a dor na bun-da depois, a ultima vez que joguei faz uns 2 anos.
Ahh entao num era o f1 2013 e nem o f1 2012, foi como eu falei no começo, as versoes antigas até que dava pra jogar, tanto que eu joguei, o f1 2012 ainda era possivel jogar com o teclado, mais o f1 2013 é quase que impossivel correr uma corrida completa e ganhar num nivel alto usando o teclado!
humm, pode me dizer o pq disso, faz tempo que não jogo talvez volte a jogar.
Vou tentar explicar, exemplo, enquanto mais o carro vira o volante, mais pneu consome, isso é fato, quando se usa o teclado ou um controle, cada vez que vc aperta o botao pra virar ou a alavanca do joystick, o carro vira o volante completamente, aumentando o desgaste dos pneus, com um volante voce consegue virar na porpocionalidade que a curva pede, diminuindo o desgaste de pneus... e lembrado que nas corridas com 25% ou mais de voltas, te obriga a usar os dois compostos de pneus na corrida, os compostos de pneus duros e macios!
Agora imagina assim... Uma corrida de 50 voltas, e vc vai começar com os pneus macios, que é o mesmo pneu do Q3 (a menos que vc tenha usado um pneu pra pista molhada).
Ai o Pneu Macio dura 20 voltas e o pneu duro, dura 30 volta. entao no caso, vc faz uma unica parada na volta 20 certo? Ok, mas imagina que vc só consiga levar esses pneus até a volta 15 e seja obrigado a trocar pq eles tao muito desgastados, entao vc ja vai ficar devendo 5 voltas, e isso significa que o pneu duro, ao invés de ir até a volta 50, ele só vai até a volta 45, e seguindo que o pneu acaba 5 voltas antes do previsto, vc ficara com o pneu totalmente gasto na volta 40, e com isso tera que fazer uma nova parada nos boxes, o q reduz pra quase 0 a chance de ganhar a corrida!