Ten wątek został zamknięty
GeForce Experience não quer abrir (Erro)
Fui baixar uma nova versão do driver da Nvidia hoje (Minha placa é uma GTX 850M) e quando abri o GeForce Experience, ficava dando um erro (O GeForce encontrou um erro e precisa fechar - http://tinypic.com/r/19mc1w/8). Já tentei desinstalar o programa, deu o mesmo erro, estranhamente, estava instalando a nova versão do driver, só que depois instalar continuou dando o mesmo erro, e já tentei executar com administrador.

Grato.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOLUÇÃO PARA AGORA (Agradeço ao usuário Morgado)

Então galera, o jeito é desinstalar e instalar novamente, mas NÃO clica na aba Drivers.

Pessoal, não se esqueçam que na hora de desinstalar, vocês tem que baixar de novo no site da Nvidia, sim, baixar tudo de novo (Leva só uns 3 minutos, pelo menos comigo) para depois instalar, depois disso você pode desinstalar e instalar quantas vezes quiser.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Problema resolvido pela Nvidia já.
Ostatnio edytowany przez: alex in chains; 11 lutego 2015 o 13:26
< >
Wyświetlanie 61-68 z 68 komentarzy
Aqui o problema é que quando vai abrir não abre e não aparece mensagem de erro nenhum, já baixei e instalei novamente e não deu em nada.
MtSpeed 3 października 2015 o 7:01 
Początkowo opublikowane przez Corvo:
Aqui o problema é que quando vai abrir não abre e não aparece mensagem de erro nenhum, já baixei e instalei novamente e não deu em nada.
Esse é o meu problema também, depois eu reinstalei e ele começou a dar um erro(Unable to start NVIDIA Update Service due to "Esta operação foi retornada porque o tempo limite expirou.(Excreção de HRESULT:0x800705B4)" GeForce Experience must close.)
76561198072325646 3 października 2015 o 8:33 
Początkowo opublikowane przez GamerMtSpeed Br:
Esse é o meu problema também, depois eu reinstalei e ele começou a dar um erro(Unable to start NVIDIA Update Service due to "Esta operação foi retornada porque o tempo limite expirou.(Excreção de HRESULT:0x800705B4)" GeForce Experience must close.)
Esqueci o post, mas meu erro foi corrigido em uma instalação futura, fiquei meses sem o programa no computador e depois resolvi baixar após uma atualização, deu tudo certo, mas é muito importante executar como administrador!
MtSpeed 4 października 2015 o 10:35 
Początkowo opublikowane przez GamerMtSpeed Br:
Esqueci o post, mas meu erro foi corrigido em uma instalação futura, fiquei meses sem o programa no computador e depois resolvi baixar após uma atualização, deu tudo certo, mas é muito importante executar como administrador!
O meu atualizou sozinho e ja concertou tbm
quando eu ligava me notebook ele ja abria agora nao abre mais pq???

MtSpeed 26 maja 2016 o 14:10 
Początkowo opublikowane przez PRATA ?????:
quando eu ligava me notebook ele ja abria agora nao abre mais pq???
abre o gerenciador de tarefas, vai na aba inicializar e ve se ele ta habilitado
Ostatnio edytowany przez: MtSpeed; 26 maja 2016 o 14:11
chapadash 20 lipca 2018 o 10:20 
O meu tava assim tbm. Abre os Serviços e procura NVIDIA Telemetry Container. Inicia ele e vê se funciona. Se sim, coloca inicialização automática pra vc n precisar fazer sempre que ligar o pc
Lance 20 lipca 2018 o 10:22 
Początkowo opublikowane przez DroidKiwi:
O meu tava assim tbm. Abre os Serviços e procura NVIDIA Telemetry Container. Inicia ele e vê se funciona. Se sim, coloca inicialização automática pra vc n precisar fazer sempre que ligar o pc

Olha o ano do tópico e leia o primeiro até o final. O cara ja resolveu, foi banido, morreu de velhice.
< >
Wyświetlanie 61-68 z 68 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 10 lutego 2015 o 9:07