Como colocar tradução em jogos na Steam ?
Queria colocar legenda PT-BR no jogo Bioshock, irei baixar a legenda na Tribo Gamer, como faço para colocar ? Agradeço.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Chad Howard Feb 8, 2015 @ 6:17am 
Geralmente as traduções são .exe, então é só executar e instalar, bem simples.
alex in chains Feb 8, 2015 @ 6:18am 
Originally posted by Arkanun:
Geralmente as traduções são .exe, então é só executar e instalar, bem simples.

Mas a tradução detecta onde está o jogo sozinho ? Ou eu tenho que colocar em alguma pasta ?
Хэскапэь Feb 8, 2015 @ 6:51am 
mas tabem se o jogo ja tiver tradução original nao precisa baixar :v
alex in chains Feb 8, 2015 @ 6:55am 
Originally posted by ismael_luna:
mas tabem se o jogo ja tiver tradução original nao precisa baixar :v

Ele não tem legenda PT-BR.
Goodiro Feb 8, 2015 @ 7:37am 
Toma cuidado no processo de instalação para não instalar alguns programas, leia com atenção o que está fazendo. Aqui quando instalo alguma tradução, o instalador pede para confirmar a instalação do HAO123, Barras de Pesquisa ASK, etc...
Goodiro Feb 8, 2015 @ 7:38am 
Costumo usar as traduções da TriboGamer.
alex in chains Feb 8, 2015 @ 8:23am 
Nem dá para baixar a tradução, o Google Chrome bloqueia ¬¬'
Santiago Feb 8, 2015 @ 9:06am 
Algumas Tradução não consegue achar a past da Steam, no meu caso a Tradução de Dungeon Siege 2 n encontrou o local d intalação.
kira Jun 27, 2016 @ 6:42am 
A minha preocupação é levar ban, já que instalando qualquer coisa o jogo vai reconhecer como uma modificação não? então, tem algum problema nisso?
Johnz Apr 3, 2017 @ 5:31pm 
Eu também não estou conseguindo instalar a tradução do jogo. Baixei a tradução do Bioshock 1 da tribo gamer, porém na hora de instalar eu não consigo localizar a pasta. Não tem nenhuma pasta no arquivos de programa, a única pasta do Bioshock que tem é uma em meus documentos chamada Bioshock HD e dentro dela outra chamada Bioshock, mas a pasta está vazia. Alguém sabe resolver esse problema? Obs: O meu é o Bioshock 1 Remastered.
The Mentalist Apr 3, 2017 @ 6:03pm 
Originally posted by John:
Eu também não estou conseguindo instalar a tradução do jogo. Baixei a tradução do Bioshock 1 da tribo gamer, porém na hora de instalar eu não consigo localizar a pasta. Não tem nenhuma pasta no arquivos de programa, a única pasta do Bioshock que tem é uma em meus documentos chamada Bioshock HD e dentro dela outra chamada Bioshock, mas a pasta está vazia. Alguém sabe resolver esse problema? Obs: O meu é o Bioshock 1 Remastered.
a pasta do jogo ta na pasta da steam
Johnz Apr 3, 2017 @ 6:35pm 
Acabei de encontrar a pasta do BIoshock dentro da pasta da steam, porém quando vou buscar a pasta com o instalador ele não localiza nenhum arquivo dentro da pasta, mas quando acesso a pasta sem o instalador tem arquivo lá. Será que não está funcionando porque a minha versão é a Remasterizada?
The Mentalist Apr 3, 2017 @ 6:43pm 
Bom, o instalador está configurado ai do lado do nome do arquivo pra procurar os .exe, mesmo que não tenha nada a ver com o arquivo que ele quer. Acho estranho isso..
Amendo Bobo Apr 10, 2017 @ 12:54pm 
Eu tenho que abrir a legenda junto com o jogo ? Toda vez que eu for jogar ?
Johnz Apr 11, 2017 @ 4:01pm 
Não man, quando você instala o a legenda, ela já fica na pasta do jogo, logo sempre que você abrir o jogo ele estará em português.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 8, 2015 @ 6:14am