This topic has been locked
GundgEk Feb 4, 2015 @ 3:32pm
MORTAL KOMBAT ARCADE KOLLECTION
Eu comprei o jogo MK Arcade Kollection, instalei certinho, como todos os outros jogos que já comprei aqui, e ele abre direitinho também. O problema é quando ele pede pra apertar enter, eu teclo tudo que eu posso, mas nada dá certo, eu não consigo jogar ele porque nenhum controle funciona, nem o meu controle de xbox, nem o teclado, nem o mouse, nada, o que eu faço?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
samuraibcn Sep 21, 2015 @ 5:40am 
Se você tem o problema quando você pressionar enter, que nada acontece em Mortal Kombat tela principal, então estão aqui algumas soluções que podem ajudar você a resolver o problema. (chamado de Windows Live) 1. Solução por kjx executar -> Services.msc -> Iniciar "do Windows Live ID Sign-in Assistant" -> jogo correr e fazer login no GFWL. Definir serviço como "automático" e você não terá que fazer isso manualmente antes de cada jogo. 2. Solution by me Eu tinha mesmo problema com Windows Live terminou prematuramente, assim você não precisa fazer o download do Windows Live Assisstent, ele has not funcionou para mim. Então eu primeiro deinstalled todos os Windows Live from porcaria meu PC, incluindo Windows Marketplace. Por que ir no local de trabalho e clique em Sofware (XP) ou Desinstalar Programms (Vista / 7). Busca-se agora para Microsoft Games para Windows e desinstalar tudo isso (normalmente de mercado e Redistributable Live) Então eu ir na Steamfolder: Vapor -> SteamApps -> comum -> Mortal Kombat Arcade Kollection -> Suporte -> Gfwlivesetup.exe O Gfwlivesetup.exe você precisa executar. Em seguida, a sua atualização automática. Agora, o "truque" é durante a atualização, você começa Mortal Kombat Kollection. Agora o Windows Live pode ser aberto pressionando Pos1. E se você não tem o Windows Live ID que você tinha que criar um, eu sei que é uma porcaria: P. Se o seu logado pressione enter e você vem para a tela de Mortal Kombat. Eu não sei se isso funciona para você, então sua única maneira, como eu fiz isso. Eu não tinha instalado o wllogin_32.msi Para usuários experientes (versão curta): Como eu começar a correr: (mais sorte do que qualquer coisa) 1. Deinstall do Windows componentes vivos. 2. Vá em vapor -> SteamApps -> comum -> mortais kombat Kollection Arcade -> Suporte -> Gfwlivesetup.exe 3. Execute Gfwlivesetup.exe 4. Agora rápido ao atualizar aberto Mortal Kombat Kollection 5. quando você está na tela com "enter" ele deve vir janelas viver até a tela, então abri-lo com pos1 e log em sua conta. Espero que ajude 3. Solução por KostyanRussia (não verificado) Este link me ajudou http://explore.live.com/windows-live-essentials Eu baixei todos os principais componentes do Windows Live eo jogo iniciar corretamente Se você tem mais Solutions postá-lo aqui para os outros que têm o mesmo problema nenhum deles funcionou? talvez você escreva o que você fez. Você deinstalled todas as janelas vivem componentes? E para solução 3. sua talvez útil para desinstalar o Windows Live também novamente.
KontaN99 Jun 29, 2016 @ 9:25am 
Amigo estava com mesmo problema, cacei uma forma e resolvi aqui, faça da seguinte forma:
Exclua/desinstale qualquer existência do Microsoft Games for Windows e Microsoft Games for Windows Marketplace do computador;
Reinicie seu PC, baixe o novo MGFW nesse link http://www.xbox.com/pt-BR/LIVE/PC/DownloadClient
Execute-o como administrador, siga as etapas e seja feliz. Pega tanto o enter do teclado quanto o Start do controle de Xbox.
Observações: anote a chave do produto(steam key) de seu jogo, vai precisar; caso queira, tem legendas pt-br no site Tribo Gamer.
76561198098684226 May 29, 2024 @ 6:32am 
mano meu jogo esta sem audio
Katie May 29, 2024 @ 9:32am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 4, 2015 @ 3:32pm