Pessoas que desconhecidas pedido solicitação de amizade.
Bem amigos sou usuário steam há algum tempo, e me ocorreu pelo menos umas 2 vezes de pessoas estranhas me mandando solicitação de amizade, isso é normal? Na segunda vez estava vendendo item mofado do dota 2 que nem valia nada e um cara me enviou solicitação (não lembro o nick dele). MInha dúvida é tipo: se nego que não tenho amizade consegue ver meu perfil que está para só amigos verem e dota 2 idem?

Obs. Como nem sequer os conheço pela lógica acabei bloqueando os 2. Há e se bloqueando eles tem como eles tentarem enviar nova solicitação?

:d2rubick:
Ajudem :Ra:
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Ben Safah Duh Feb 3, 2015 @ 6:02am 
Correção kkk que percebi o correto é "Pessoas desconhecidas que te enviam solicitação de amizade"
Davyuuuken Feb 3, 2015 @ 6:12am 
É só você dar uma olhadinha no perfil da pessoa, se for privado você nem aceita. Se você ver que é um usuário ativo, ele só tá querendo te ter na lista de amigos mesmo.
Felipe Feb 3, 2015 @ 7:51am 
Se o seu inventário estiver publico, por mais q o seu perfil esteja somente para amigos, acredito q seja possível q vejam os itens. Uma vez q bloqueia, somente desbloqueando para poderem mandar o pedido de amizade novamente (ou para chegar a solicitação pra vc).
shadow Apr 15, 2015 @ 10:02pm 
Cara ta acontecendo a mesma coisa comigo. Tão aparecendo muitos pedidos de amizade de perfil bloqueado. Quando começam a enviar pedidos de amizade fico caindo dos games.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 3, 2015 @ 6:01am
Posts: 4