JKZ Feb 2, 2015 @ 5:38pm
Se comprar GTA V em midia fisica, posso ativar ela via steam?
Se comprar GTA V em midia fisica, posso ativar ela via steam?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Davyuuuken Feb 2, 2015 @ 5:46pm 
Pode, só usar o código de ativação.
Davyuuuken Feb 2, 2015 @ 5:47pm 
Mas comprar direto pelo Steam é melhor, o DVD não arranha, ninguém pode tomar de você e o bagulho todo. Mais fácil.
JKZ Feb 2, 2015 @ 5:55pm 
Originally posted by Nosyvad:
Mas comprar direto pelo Steam é melhor, o DVD não arranha, ninguém pode tomar de você e o bagulho todo. Mais fácil.
eu realmente prefiro midia fisica no caso do gta V, pelo fato de ser 50 gb de download.
e voce tem certeza que realmente e possivel ativar pela steam? Tem muitos games que mesmo estando no catalogo steam, se nao forem adiquiridos pela steam nao da pra ativalos na steam( sei que repeti mil vezes steam, mas e so pra deixar bem claro ausdhausdh)
olé Feb 2, 2015 @ 6:25pm 
Eu acho que não. Não é um jogo que requer steamworks, provavelmente não dá pra ser ativado não...
JKZ Feb 2, 2015 @ 6:57pm 
Originally posted by Supernothing ▪ bzg!:
Eu acho que não. Não é um jogo que requer steamworks, provavelmente não dá pra ser ativado não...
Isso devia ser mais claro... eles nao explicam muito sobre essas coisas ( nao to falando de voce, to falando da steam e rockstar e social club)

Brave Feb 2, 2015 @ 7:44pm 
Segundo o que comentaram no fórum do jogo aqui na Steam, a única forma de ter o jogo no Steam é comprando por ele.
Se você comprar a mídia física (nem imagino quantos discos vão ser xD) ou comprar a key em outra loja, a ativação será feita pelo Rockstar Social Club.
No caso do multiplayer, não importa onde você compre, vai poder jogar com o pessoal da Steam, por que também vai ser gerenciado pelo Rockstar Social Club.
Last edited by Brave; Feb 2, 2015 @ 7:48pm
JKZ Feb 3, 2015 @ 5:27am 
Originally posted by Chica:
Segundo o que comentaram no fórum do jogo aqui na Steam, a única forma de ter o jogo no Steam é comprando por ele.
Se você comprar a mídia física (nem imagino quantos discos vão ser xD) ou comprar a key em outra loja, a ativação será feita pelo Rockstar Social Club.
No caso do multiplayer, não importa onde você compre, vai poder jogar com o pessoal da Steam, por que também vai ser gerenciado pelo Rockstar Social Club.
eu teria alguma desvantagem de nao comprar o game pela steam?
olé Feb 3, 2015 @ 6:03am 
Não. O jogo não possui cartas, nem achievements, nem cloud saving. A única coisa é que ele não vai contar suas horas.
Davyuuuken Feb 3, 2015 @ 6:15am 
Originally posted by Supernothing ▪ bzg!:
Não. O jogo não possui cartas, nem achievements, nem cloud saving. A única coisa é que ele não vai contar suas horas.

Horas são legais, dá pra pagar de viciado no joguinho.
Jotabe Feb 3, 2015 @ 7:07am 
Mesmo comprando em midia Física pode ser que vc tenha que baixar alguns Gigabytes de dados , visto que o conteudo do DVD( dos DVD´s ) é o da data de prensagem , e , jogos deste estilo costumam vi¨r com algum BUG no lançamente e alguma correção ( PATCH ) logo na primeira ou segunda semana. E, claro, futuramente vc terá masi e mais atualizações, e , caso algum dia minstale do Zero pelo DVD vai ter que baixar o jog oquase inteiro de tantas atualizações que sairam. Quem compra em midia digital , quando baixa o jogo, pega ele com as correções atuais, não importa quandoi baixar. Essa é a diferença principal.
Last edited by Jotabe; Feb 3, 2015 @ 7:07am
LemonEatingDog Feb 3, 2015 @ 7:35am 
A rockstar ainda não confirmou isso, é mt provavel que não porque a cópia fisica é mt mais barata que na steam, e eles tem o seu próprio software (RGSC) por isso não conte com isso
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 2, 2015 @ 5:38pm