ark Jan 28, 2015 @ 3:40pm
Problemas de rota Servidores MM - CS:GO
Eu e alguns amigos estamos tendo ocilacoes nos servidores de MM do CS:GO.
Algumas vezes todos entram com ping alto, outras apenas alguns. Em servidores da comunidade, ou até mata-mata da valve o ping fica baixo normalmente.
Internet NET Virtual.

Alguem passa/passou pelo mesmo problema? sabem como resolver?
< >
Showing 1-15 of 24 comments
erreDg Jan 28, 2015 @ 5:16pm 
Cara estou com o mesmo problema, ja tentei diversas coisas e ate agora nada de resolver, caso eu descubra uma maneira de resolver posto aqui novamente, agora caso vc resolva por favor me falar a maneira rsrsr....
SoapLck Jan 28, 2015 @ 5:19pm 
eu e alguns amigos meus estao com o mesmo problema, as vezes consigo entrar em um server com ping normal mas na maiorias o ping ta alto 180-300 ja mandei um ticket pra valve e estou esperando respostas.
ark Jan 29, 2015 @ 5:18am 
Originally posted by erreDg:
Cara estou com o mesmo problema, ja tentei diversas coisas e ate agora nada de resolver, caso eu descubra uma maneira de resolver posto aqui novamente, agora caso vc resolva por favor me falar a maneira rsrsr....

Beleza! comentarei aqui se conseguir resolver.
ark Jan 29, 2015 @ 5:19am 
Originally posted by SoapLck:
eu e alguns amigos meus estao com o mesmo problema, as vezes consigo entrar em um server com ping normal mas na maiorias o ping ta alto 180-300 ja mandei um ticket pra valve e estou esperando respostas.

Desculpa minha ignorancia, mas como abro um ticket pra valve? não encontro em lugar nenhum no site esta opção.
vildeN1 Jan 29, 2015 @ 6:22am 
:csgoct:Estou com o mesmo problema já faz mais de uma semana. mesmo depois da atualização de ontem nada mudou :(.
Tamife Mar 22, 2015 @ 9:15am 
Eu estava com o mesmo problema só resolvi usando o exitlag, o problema é q o programa é pago, mas resolve...
ark Mar 22, 2015 @ 12:52pm 
Vlw pela dica!
Originally posted by Tamife:
Eu estava com o mesmo problema só resolvi usando o exitlag, o problema é q o programa é pago, mas resolve...
e-S4p3R Mar 23, 2015 @ 5:20am 
Pessoal, problemas de ROTA são físicos ou de lógica. Ambos de responsabilidade do seu provedor.

Não é culpa da VALVE que você, estando no Rio, tenha de passar pelo ACRE para acessar um servidor que está em SP.

Reuna alguns IP`s dos servidores que vocês estão tenho ping alto e façam os testes de PING e TRACERT, do Windows. Printem e entrem em contato com seu provedor. Se eles não resolverem, abram um chamado na ANATEL.

Dica: Se tiverem de abrir chamado na ANATEL, POR FAVOR, não escrevam mal, como milhares de posts que vejo aqui e não fiquem de MIMIMI, apenas expliquem o problema de rota e não precisa falar algo do tipo: "Meu CS tá lagado e a NET não resolve."

Bjunda.
ark Mar 23, 2015 @ 6:11am 
Originally posted by e-S4p3R:
Pessoal, problemas de ROTA são físicos ou de lógica. Ambos de responsabilidade do seu provedor.

Não é culpa da VALVE que você, estando no Rio, tenha de passar pelo ACRE para acessar um servidor que está em SP.

Reuna alguns IP`s dos servidores que vocês estão tenho ping alto e façam os testes de PING e TRACERT, do Windows. Printem e entrem em contato com seu provedor. Se eles não resolverem, abram um chamado na ANATEL.

Dica: Se tiverem de abrir chamado na ANATEL, POR FAVOR, não escrevam mal, como milhares de posts que vejo aqui e não fiquem de MIMIMI, apenas expliquem o problema de rota e não precisa falar algo do tipo: "Meu CS tá lagado e a NET não resolve."

Bjunda.

(y) Thks
Tomzinho Apr 14, 2015 @ 7:39pm 
Rapaziada, vcs ja descobriram como resolver esse problema?? Por favor me ajudemmmm :((((
apL Sep 3, 2016 @ 12:00pm 
Eu tambem tou com o mesmo problema . alguem sabe como resolver?
astronauta Feb 11, 2017 @ 5:45pm 
2017 e o problema continua ;s
Tomzinho Feb 20, 2017 @ 5:50pm 
Originally posted by Coruja BC1 Cs.money:
2017 e o problema continua ;s
Tem que resetar o ip do seu pc, tem que abrir aquela janelinha preta do windows (esqueci o nome), e digitar duas coisas que eu não lembro certinho, mas eram tipo tipo /resetip /newip. Qualquer coisa adiciona q eu tento lembrar
2020 e o problema ainda continua...
mts Jan 3, 2018 @ 10:47am 
2035 e o problema continua...
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 28, 2015 @ 3:40pm