Hollow Knight: Silksong
Comprei o jogo no Switch poucas horas depois do lançamento, porque os servidores estavam congestionados e eu não conseguia acessar. PQP, que jogo, meus amigos! Esperei 4 anos por isso e está simplesmente maravilhoso. O preço de R$ 59,99 no Switch e R$ 60 no PC (Steam) é um verdadeiro soco nas grandes indústrias. Mas, como sempre, no PlayStation é mais caro — está por volta de R$ 115.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Meu feed tem umas 20 pessoas que compraram esse jogo. Nunca vi isso, os devs vão fazer a festa.
o jogo é 2s linear deveria custar 29 reais
Lucas Sep 4 @ 2:16pm 
jogasso 🤓
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
o jogo é 2s linear deveria custar 29 reais
Beleza, cachorra Laika, que faleceu há anos atrás.
Originally posted by Lucas:
jogasso 🤓
De onde e o emoji ?
Roberto Sep 4 @ 2:54pm 
aceitando de presente
NSLucs Sep 4 @ 3:06pm 
Silksong é lindo, ótimo e cativante

(comprei, não joguei ainda e nem curti muito o primeiro hollow knight)
Last edited by NSLucs; Sep 4 @ 3:07pm
Originally posted by NSLucs:
Silksong é lindo, ótimo e cativante

(comprei, não joguei ainda e nem curti muito o primeiro hollow kinght)
Comprei o primeiro e joguei por alguns minutos, mas não me prendeu. Já o Silksong, estou curtindo bem mais.
Eu comprei o jogo ontem a noite e ele simplesmente não abre, já tentei renomear, verificar arquivos, abrir como administrador. Se alguém souber como resolver pfvr me ajuda pq eu tô desde 2021 esperando por esse jogo
Nunca joguei Hollow Knight, mas depois de ver o trailer desse acabei ficando com vontade.

Jogador de Playstation tem que pagar mais caro mesmo, eles se gabavam quando saia promoção no xbox dizendo que os jogadores eram pobres f*. É uma das comunidades mais nojentas (só perdendo pra de Counter-strike) e qualquer sofrimento pra eles é pouco.
Last edited by Médico do SUS; Sep 5 @ 7:11am
Isso só prova o que eu sempre falei , para cobrar 115 no mesmo game que esta sendo vendido na steam por 59:99 e o jeito japonês safado de ser ! por isso que tomei nojo de console !
PC e FODÃO ! console e lixão !
Me parece um jogo tão simples. Tem tanto indie desse genero bom, que ninguém comenta e nunca foi cogitado a premiação alguma, que eu fico surpresa.

Se esse jogo ganhar, deveriam criar um GOTY honorário e dar para o castlevania symphony of the night, Super Metroid e tantos outros kkkkkk

Hollow Knight tem que ser tratado como café com leite e muita boa vontade em 2025 para ser cogitado a premiação.

Parece que Astrobot criou esse precedente.
Originally posted by Mademoiselle:
Me parece um jogo tão simples. Tem tanto indie desse genero bom, que ninguém comenta e nunca foi cogitado a premiação alguma, que eu fico surpresa.

Se esse jogo ganhar, deveriam criar um GOTY honorário e dar para o castlevania symphony of the night, Super Metroid e tantos outros kkkkkk

Hollow Knight tem que ser tratado como café com leite e muita boa vontade em 2025 para ser cogitado a premiação.

Quando foi a ultima vez que vc viu um game dos generos misturado metroidevania e souslike sendo lançado sem problemas de funcionamento e com o preço acessível a 60 conto ?

sem falar que mesmo 10 dias depois do seu lançamento o game mantem o pico de jogadores acima dos 300 mil ! tem muito jogo AAA que depois da primeira semana desaba a quantidade de jogadores . Clair Obscur: Expedition 33 tem o que agora um 15 k jogando ? tem mais gente jogando o hollow knight 1 com mais de 75 K do que juntando muitos AAA por ai , quem disse que requisitos e preço baixo não chama a atenção ?

Um exemplo do lixo recém lançado borderlandes 4 o lixão ! um game porcamente mal otimizado , cheio de problemas , com drm denuvo , caro pra kacete , e os requisitos e um pc da NASA ? fala serio ! mesmo quem tem um pc monstro esta passando perrengue , ta ai um game que pode ser removido que não vai fazer falta !
Originally posted by Lordecalibre:

Quando foi a ultima vez que vc viu um game dos generos misturado metroidevania e souslike sendo lançado sem problemas de funcionamento e com o preço acessível a 60 conto ?

sem falar que mesmo 10 dias depois do seu lançamento o game mantem o pico de jogadores acima dos 300 mil ! tem muito jogo AAA que depois da primeira semana desaba a quantidade de jogadores . Clair Obscur: Expedition 33 tem o que agora um 15 k jogando ? tem mais gente jogando o hollow knight 1 com mais de 75 K do que juntando muitos AAA por ai , quem disse que requisitos e preço baixo não chama a atenção ?

Um exemplo do lixo recém lançado borderlandes 4 o lixão ! um game porcamente mal otimizado , cheio de problemas , com drm denuvo , caro pra kacete , e os requisitos e um pc da NASA ? fala serio ! mesmo quem tem um pc monstro esta passando perrengue , ta ai um game que pode ser removido que não vai fazer falta !

Tem vários indies legais metroidvania/soulslike. Eu nem considero HK soulslike

Salt and Sanctuary é um exemplo melhor de souls like/metroidvania. Blasphemous (Esse aqui já não entraria na lista pelo "preço")

Se formos falar só de metroidvanias indies e baratos temos quase todo ano. Muitos deles superiores. Ender Lilies, Ritual of the Night, Momodora e tantos outros que eu nunca joguei. Se você filtar ali metroidvanias você vai se perder em jogos bons, melhores ou iguais. São Dezenas.

Eu não entendo a histeria coletiva sobre HK. Talvez seja a história, já que não é grafico (Vários indies por aí igual ou melhores) ou jogabilidade (Que é bastante comum).

Mas a história desse segundo jogo precisa ser de outro planeta pra levar sobre On the Beach ou Expedition 33.

Dificil.
Mas a história desse segundo jogo precisa ser de outro planeta pra levar sobre On the Beach ou Expedition 33.
É sobre o guaraná.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50