Sobre o Tucke
Não aguentamos mais nada relacionado a esse usuário que faz a steam de diário pessoal, o mesmo acha que isso é um blog ou o twitter, peço mais atenção aos moderadores do forum.
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Tucke Aug 20 @ 11:08am 
o que eu fiz?
HEDA 𒌐 Aug 20 @ 11:21am 
quem é você?
Alan Aug 20 @ 11:27am 
1
Originally posted by Tucke:
o que eu fiz?

Lelek você precisa sair de casa pra apanhar um pouco da vida pra se calejar. Se você tiver dificuldades com interações sociais, não tenha vergonha de pedir ajuda pro seu círculo próximo de pessoas. O que você tá sentindo é normal e com acompanhamento profissional você vai poder ter uma vida normal. Só precisa sair da zona de conforto e contar como se sente pras pessoas próximas de ti

E pra geral que tá zoando o mlk, _)_. Ele só tá tentando se enturmar
Tucke Aug 20 @ 11:34am 
Originally posted by Alan:
o que eu fiz?

Lelek você precisa sair de casa pra apanhar um pouco da vida pra se calejar. Se você tiver dificuldades com interações sociais, não tenha vergonha de pedir ajuda pro seu círculo próximo de pessoas. O que você tá sentindo é normal e com acompanhamento profissional você vai poder ter uma vida normal. Só precisa sair da zona de conforto e contar como se sente pras pessoas próximas de ti

to esperando me chamarem pra um trampo, só queria alguém pra jogar e conversar
Dexmine Aug 20 @ 11:59am 

O buraco é mais embaixo do que tu imagina...
Last edited by Dexmine; Aug 20 @ 12:22pm
HEDA 𒌐 Aug 20 @ 12:02pm 

Laika já falou e fez coisa pior e nunca vi fazerem tópico pra mandar ele calar a boca, pelo menos no tempo que estou aqui no fórum, não sei antigamente KKKKKKKKKKKKKK e quem é esse Dylan pra estar pedindo essa intervenção? deixa o mano viver, deixe ele passar a vergonha dele, com isso ele vai se moldando.
ViniDiesel Aug 20 @ 12:16pm 
faz o LK
Originally posted by HEDA 𒌐:

Laika já falou e fez coisa pior e nunca vi fazerem tópico pra mandar ele calar a boca, pelo menos no tempo que estou aqui no fórum, não sei antigamente KKKKKKKKKKKKKK e quem é esse Dylan pra estar pedindo essa intervenção? deixa o mano viver, deixe ele passar a vergonha dele, com isso ele vai se moldando.

Laika é um moderador disfarçado, ele que manda no fórum PT.
Dexmine Aug 20 @ 12:32pm 
Spam é uma prática proibida aqui, mas os moderadores estão mais preocupados com tópicos antigos. Eu mesmo já dei block.
Last edited by Dexmine; Aug 20 @ 12:33pm
NEET Aug 20 @ 2:26pm 
Eu não me importo se alguém quer fazer recordação diarias de seus dias, para mim e de boas. Sim, há lugares mais adequados na internet, mas mesmo assim ele não faz mal a ninguém.
NEET Aug 20 @ 2:30pm 

"Só queria alguém pra conversar"
Tente ter circulos de comunidade na vida real, eu também fui um deslocado social e te entendo bem e o que posso dizer é procure lugares bons, atualmente tenho os meus circulos e amigos e sinto que você também é capaz disso.
Must4Die Aug 20 @ 2:57pm 
-

Eu apenas digo que quantidade ≠ qualidade
Kurzowa Aug 20 @ 2:57pm 
Impossível passar mais vergonha que o cachorro russo. Imagina ficar usando o ChatGPT pra argumentar porque você não tem discernimento mental suficiente.
Last edited by Kurzowa; Aug 20 @ 2:59pm
NEET Aug 20 @ 2:58pm 
Originally posted by Kurzowa:
Impossível passar mais vergonha que o cachorro russo. Imagina ficar usando o ChatGPT pra argumentar porque você não tem discernimento mental suficiente.
Ok isso me pegou de surpresa, kakakkakakqkaka.
Originally posted by Kurzowa:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase me afoguei com a janta lendo isso
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50