Jogos do steam ficaram mais caro de novo?
Resident evil 2,4. e outros acho que a maioria teve aumento de preço. Sei que foi pouca coisa, mas mano, qual o motivo do aumento?
Outro ajuste em menos de 3 anos é de cair as prega do c* kkkkkkkkkkkkkk

Mano… kkkkk antes eu comprava jogo aqui com o troco do pão, agora tenho que vender um rim.
RESIDENT EVIL VILAGE VERSÃO BASE de R$ 35 NA PROMO FOI pra R$ 42.25 kkkkk virou jogo premium base mesmo com promo?
resident evil 4 remake VERSÃO BASE R$ 70 → R$ 84.50, e eu jurando que era bug kkkkk
Terraria de R$ 20 pra R$ 33, do jeito que vai até Minesweeper vai vir 50 conto.

Ser gamer no Brasil hoje é viver no modo sobrevivência, só no caça promo de 90%.

A real é que ser gamer salariado no Brasil em 2025 é viver de promo de 75% pra cima. Se não tiver banner amarelo piscando “OFERTA RELÂMPAGO”, eu nem clico.
Próxima vez que alguém reclamar que brasileiro pirat ea, eu mando print do preço do Sekiro e falo: “meu irmão, olha o crime aqui”.

Valve, devs… a gente ama jogar, mas a carteira não é Impressora de money din dinheiro SLK, desse jeito vou é atrás de mulher que ganho mais do q ficar jogando tm nc
Last edited by Lanchowski; Aug 12 @ 4:43pm
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Acho que a valve não tem muito a ver com os aumentos. Quem aumenta são as publishers, o Gaben só coleta a taxa dele.
Skyfox Aug 12 @ 5:57pm 
Originally posted by LANCHOWSKI:
Resident evil 2,4. e outros acho que a maioria teve aumento de preço. Sei que foi pouca coisa, mas mano, qual o motivo do aumento?

Mano… kkkkk antes eu comprava jogo aqui com o troco do pão, agora tenho que vender um rim.
RESIDENT EVIL VILAGE VERSÃO BASE de R$ 35 NA PROMO FOI pra R$ 42.25 kkkkk virou jogo premium base mesmo com promo?
resident evil 4 remake VERSÃO BASE R$ 70 → R$ 84.50, e eu jurando que era bug kkkkk

Ser gamer no Brasil hoje é viver no modo sobrevivência, só no caça promo de 90%.

A real é que ser gamer salariado no Brasil em 2025 é viver de promo de 75% pra cima. Se não tiver banner amarelo piscando “OFERTA RELÂMPAGO”, eu nem clico.
Próxima vez que alguém reclamar que brasileiro pirat ea, eu mando print do preço do Sekiro e falo: “meu irmão, olha o crime aqui”.

Valve, devs… a gente ama jogar, mas a carteira não é Impressora de money din dinheiro SLK, desse jeito vou é atrás de mulher que ganho mais do q ficar jogando tm nc
Vai dormir que tu trabalha amanhã.
O maior problema é a moeda brasileira, que vale menos que capim. Ano passado, ela desvalorizou 25% e foi a moeda que mais perdeu valor no mundo. E vai ser daí para pior: um lançamento hoje já custa 350 reais no PC e 400 no console. Há 5 anos, um jogo de lançamento custava 200 reais no console e 150/180 no PC. Esses 400, daqui a 2 anos, vão virar 600, e daqui a pouco um jogo vai estar custando um salário mínimo. Isso porque há dois fatores: as empresas estão subindo o preço dos jogos e a moeda brasileira continua se desvalorizando sem parar.

:lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig::steamthumbsup:

https://store.steampowered.com/app/254700/Resident_Evil_4_2005/

Esse ainda vale a pena ! e olha que dobraram o preço , eu comprei esse game por 9,90

O resident evil 4 remaker não vale a pena não , até hoje não removeram o drm denuvo do game . e o conteúdo da ada virou dlc paga !
Last edited by Lordecalibre; Aug 12 @ 6:47pm
https://store.steampowered.com/app/920563/Resident_Evil_2__Claire_Costume_Noir/

13,50 por uma roupa ? ce ta loko cachoeira ! agora eu ativo o modo mão de vaca , vou fechar a mão de um jeito que nem a alma vai passar !!
Originally posted by TheLevelCap:
Acho que a valve não tem muito a ver com os aumentos. Quem aumenta são as publishers, o Gaben só coleta a taxa dele.

essa parada aí é antiga e desde a época da pandemia. todos sabem q após os inumeros usuarios comprarem jogos usando vpn em países como turquia e argentina os desenvolvedores começaram a reclamar com a valve e alguns deles tomaram a iniciativa de aumentar o preço dos jogos. a valve apenas fez apenas um alerta/anuncio sobre isso e aumenta o preço qm qr.

tem um exemplo aqui q é do euro truck simulador q teve um aumento e dps eles diminuiram o preço com o tempo. acontece q n adianta eles aumentarem o preço assim pois chegará um momento q venderá pouco ou quase nada e terão q voltar para os preços de origens. é só o povinho n comprar q eles logo metem aqele descontão (como tem casos de algumas desenvolvedoras) tornando o jogo mais acessível.
Originally posted by Lordecalibre:

:lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig::steamthumbsup:

https://store.steampowered.com/app/254700/Resident_Evil_4_2005/

Esse ainda vale a pena ! e olha que dobraram o preço , eu comprei esse game por 9,90

O resident evil 4 remaker não vale a pena não , até hoje não removeram o drm denuvo do game . e o conteúdo da ada virou dlc paga !

eu lembro q esse jogo custava 9,99 na promoção. lamentável oq eles estao fazendo.
NSLucs Aug 13 @ 8:31am 
A culpa não é da Steam não, cara
wetto Aug 13 @ 9:25am 
Originally posted by NSLucs:
A culpa não é da Steam não, cara
Must4Die Aug 13 @ 9:52am 
Originally posted by Lordecalibre:
https://store.steampowered.com/app/920563/Resident_Evil_2__Claire_Costume_Noir/

13,50 por uma roupa ? ce ta loko cachoeira ! agora eu ativo o modo mão de vaca , vou fechar a mão de um jeito que nem a alma vai passar !!

Antes vc comprava o RE1 e RE0 por 20 reais, acho que ainda era com todas as DLC, hoje em promoção o mesmo pacote custa 42 reais
Isso não é coisa da valve. A Capcom que decidiu aumentar os preços de seus jogos no pc, e não só na steam, em todas as lojas que vendem keys isso também aconteceu. O único lugar onde ainda é possivel comprar o Village e os remakes em seus preços anteriores de promoção é na GamersGate. Os outros jogos da franquia já sofreram o reajuste de preço lá.
Last edited by GabStreet; Aug 13 @ 3:32pm
se quer jogar um jogo novo em lançamento hoje em dia, tem que testar primeiro pela garota fit pra ver se vale os 1K que tu vai gastar num jogo lançamento KKKKKKKKKK

eu já sigo isso tem um tempo, fora que só compro jogo em preço histórico ou um pouco perto dele
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 12 @ 4:40pm