Esta conta está proibida de alterar o nome de perfil por: 1 semana
Fui Proibo de Altera meu Nome e Minha Foto da Steam Não Fiz anda de errado Meu Nome:Nixsz
minha Foto:De um site Parceiro CsgoSkins Era minha foto
Fui proibido por 7dias.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Sim, você não fez nada! kkkk
Nixsz Apr 19 @ 5:02am 
me explica pfv!!!
HEDA Apr 19 @ 5:04am 
Originally posted by 76561199347315169:
Não Fiz anda de errado
essas informações não batem KKKKKKKKKKKKK
coloca de novo esses nomes, da proxima é 14 dias
HEDA Apr 19 @ 5:06am 
um site Parceiro CsgoSkins
parceiro só se for pra você KKKKKKKKKK porque pra steam é ao contrario KKKKKKKKKK
HEDA Apr 19 @ 5:07am 
Originally posted by Bandido do PT - STF:
coloca de novo esses nomes, da proxima é 14 dias
tem um pirata ai no fórum que ficaria bravo com esse teu perfil KKKKKKKKKK daora em:skull_metal:
Nixsz Apr 19 @ 5:08am 
mas meu nome tem algo errado ou só a foto??
meu nome:nixsz
me explica pfv!!!

Mesmo que não pareça ofensivo pra você, o nome ou a imagem podem ter sido considerados inapropriados segundo as regras da Steam. uma delas envolve propaganda de sites externos de compra e venda até possíveis golpes. e outros que citarei abaixo.

A Steam usa sistemas automáticos e também analisa denúncias, se muita gente denunciou seu perfil, o sistema pode aplicar punições automáticas como medida preventiva, enquanto analisa o caso.

Às vezes, se você usa o mesmo nome ou avatar de contas que foram banidas (ex: scammers, cheaters), o sistema pode associar e aplicar punições temporárias pra prevenir fraudes ou enganos.

Espere os 7 dias, depois disso, evite usar imagens ou nomes que possam ser mal interpretados.
HEDA Apr 19 @ 5:26am 
Originally posted by HYHUKA™:
me explica pfv!!!

Mesmo que não pareça ofensivo pra você, o nome ou a imagem podem ter sido considerados inapropriados segundo as regras da Steam. uma delas envolve propaganda de sites externos de compra e venda até possíveis golpes. e outros que citarei abaixo.

A Steam usa sistemas automáticos e também analisa denúncias, se muita gente denunciou seu perfil, o sistema pode aplicar punições automáticas como medida preventiva, enquanto analisa o caso.

Às vezes, se você usa o mesmo nome ou avatar de contas que foram banidas (ex: scammers, cheaters), o sistema pode associar e aplicar punições temporárias pra prevenir fraudes ou enganos.

Espere os 7 dias, depois disso, evite usar imagens ou nomes que possam ser mal interpretados.
esqueceu de recomendar também que ele pare de usar e parar de logar a steam nesses sites externos, muita gente perde conta todo dia por causa desses sites nada confiáveis(nenhum é confiável) :skull_metal:
Sr. Xyz Apr 19 @ 8:53am 
minha Foto:De um site Parceiro
Parceiro, é?
Soa a mais como Cúmplice.

Usuários costumam ter vários problemas por causa destes sites, caindo em golpes e/ou perdendo suas contas.
Não que o Steam deveria se preocupar com o que cada um mete seu nariz, mas isso sobrecarrega o suporte com reclamações inúteis de pessoas inconsequentes.

Dicas:
Use suas credenciais do Steam apenas no Steam.
Não faça propaganda de golpistas.
Fui Proibo de Altera meu Nome e Minha Foto da Steam Não Fiz anda de errado Meu Nome:Nixsz
Fui proibido por 7dias.
Acabou acontecendo comigo também. Eu tinha a foto do csgoskins e a tag deles no nome. 20 horas não posso trocar de nome e 6 dias não posso trocar de avatar. quer saber já chega de csgo skins.
HEDA Apr 25 @ 8:20pm 
Originally posted by 76561198118588601:
Fui proibido por 7dias.
Acabou acontecendo comigo também. Eu tinha a foto do csgoskins e a tag deles no nome. 20 horas não posso trocar de nome e 6 dias não posso trocar de avatar. quer saber já chega de csgo skins.
já chega de qualquer site fora da steam de skins né? isso que você quis dizer? por que todos os sites são a mesma coisa
Acabou de acontecer isso comigo. apelido, histórico de nomes e avatar, o problema é que eu ainda gasto dinheiro na STEAM.
As pessoas que cometem fraudes de verdade ou trapaceiam descaradamente a STEAM não faz nada. Os moderadores não servem para nada em questão de denuncia de hacks em jogos e essa questão na visão dos usuários é muito mais urgente.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50