w0ost_xd 16 de abr. às 17:36
Jogos
Olá, alguém pode me recomendar muitos jogos para um jogador? Jogos 10/10 e para todos os orçamentos, desde que não sejam gratuitos, o preço não importa, com desconto ou não. Procuro jogos nos quais realmente vale a pena investir tempo. Podem ser jogos de qualquer tipo, mas a maioria são de mundo aberto ou aventura. Eu apreciaria sua ajuda. Tudo de bom
< >
Exibindo comentários 115 de 31
HYHUKA™ 16 de abr. às 17:47 
Não me lembro, tem vários só ir na loja e colocar a categoria de um jogado que aparece vários! da pra saber se são 10/10 pelas analises e etc.
Oliveira 17 de abr. às 2:08 
Toda saga de Borderlands, não é atoa que o jogo foi premiado como GOTHY (Game of The Year - Jogo do ano) e tem Recorde no Guiness Book como jogo com mais variantes de armas no MUNDO (história rica, completa, cheio de side-quests e primary-quests, easter eggs, armas unicas(literalmente) dentre uma INFINIDADE de inimigos e terciary-quests que você faz como os chefes "invencibles" que são uma gama de chefes "diferentes" alem de poder farmar itens ate vir um bom, como armas, escudos, classmods, granadas, reliquias e afins) - tenho mais de 10mil horas jogadas se distribuido em todas plataformas que ja joguei desde o PS3 quando conheci a franquia.
Alan 17 de abr. às 4:46 
Entra no metacritic ou opencritic e filtra por jogos de PC mais bem avaliados. É um bom começo
Sr. Xyz 17 de abr. às 5:39 
Skyrim
Fallout 4

Que mais?
Skyrim e Fallout 4

Vou tentar lembrar mais alguns. Deixe-me ver...
Skyrim é ótimo, e Fallout 4 também

...

Espere! Tem este também!
Skyrim e Fallout 4.

É... Acho que é isso. Se eu lembrar de mais algum jogo bom como Skyrim e Fallout 4, posto aqui.
Miranda ~ 17 de abr. às 5:51 
Escrito originalmente por Sr. Xyz:
Skyrim
Fallout 4

Que mais?
Skyrim e Fallout 4

Vou tentar lembrar mais alguns. Deixe-me ver...
Skyrim é ótimo, e Fallout 4 também

...

Espere! Tem este também!
Skyrim e Fallout 4.

É... Acho que é isso. Se eu lembrar de mais algum jogo bom como Skyrim e Fallout 4, posto aqui.
Pronto, pode trancar o tópico aqui
Goldz64 17 de abr. às 13:01 
A franquia inteira de Yakuza (incluindo certos spin-offs da franquia; Judgment, kuroh you ou os dois jogos q se passam no japão clássico e feudal). Só n recomendo q platine os jogos da franquia q nem o doente de eu msm :er_sweat:
ɢǟɨƈɦʊ 17 de abr. às 15:09 
https://store.steampowered.com/app/1016800/Chernobylite_Complete_Edition/

Muito bom, as DLCs são apenas cosméticas então com o jogo base tu já tem todo o conteudo em relação a gameplay
Donfimy 17 de abr. às 17:56 
Escrito originalmente por Kubark, In Memory of Laika:
🤷🏻🫤👁️👄👁️
"YouTube comments" aah response 🗣🗣💥💥🙏🙏
Alan 18 de abr. às 4:25 
Passando pra avisar que Clair Obscur: Expedition 33 tá por 126 reais na Instant gaming
guarddemon 18 de abr. às 5:33 
metro exodus
resident evil 4 (remake e original)
need for speed most wanted
subarashi kihibi
dread templar
left 4 dead 2
half life
forever winter
Donfimy 19 de abr. às 15:09 
Escrito originalmente por Kubark, In Memory of Laika:
Que isso me explica
estadunidenses nos comentários do youtube.
desculpe a demora pra responder, tava jogando roleta russa, ganhei.
K0jo 19 de abr. às 15:49 
Se vira
< >
Exibindo comentários 115 de 31
Por página: 1530 50